Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)AJUDA SCRIPT - TFS 1.3


Ir para solução Resolvido por BilauX,

Posts Recomendados

boa tarde, ele funciona o problema é, se tu tiver lv abaixo é teleportado, se tiver lv acima tbm..e teria como aparecer um popup de uma mensagem configurável, pra quando for teleportado ??

 

Citar

function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)
    local player = creature:getPlayer()
    if not player then
        return true
    end
    
    if player:getLevel() < 100 then -- level do player
        player:teleportTo(fromPosition)
        position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
        fromPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
        player:say('Upe nos rotworms e pegue 100 mais para passar.', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
        return true
    end
    
    local destination = Position(1000, 1500, 13) -- posição do tiler 
    player:teleportTo(destination)
    position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
    destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
    return true
end

 

Editado por BilauX (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BilauX O script que você citou ai em cima está normal.

Level igual ou maior que 100 pode teleportar.

 

Tenta:

function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)
    if not creature:getPlayer() then
        return true
    end
    
	-- Level do player para poder passar
	local level = 100
	-- Posição para onde o player será teleportado
	local destination = Position(1066, 1046, 7)
	
    if creature:getLevel() < level then
        creature:teleportTo(fromPosition)
        creature:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de level "..level.." level para poder passar.")
	else
		creature:teleportTo(destination)
		destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
		creature:popupFYI("Você foi teleportado!")
	end
    return true
end

 

Editado por Coltera (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

eu fiz dessa forma ai ficou como eu queria...

 

Citar

function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)
    if not creature:getPlayer() then
        return true
    end
    
    -- Level do player para poder passar
    local level = 100000
    
    if creature:getLevel() < level then
        creature:teleportTo(fromPosition)
        creature:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Vc precisa de level "..level.." level para poder passar.")

    end
    return true
end

 

 

35 minutos atrás, Coltera disse:

@BilauX O script que você citou ai em cima está normal.

Level igual ou maior que 100 pode teleportar.

 

Tenta:


function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)
    if not creature:getPlayer() then
        return true
    end
    
	-- Level do player para poder passar
	local level = 100
	-- Posição para onde o player será teleportado
	local destination = Position(1066, 1046, 7)
	
    if creature:getLevel() < level then
        creature:teleportTo(fromPosition)
        creature:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de level "..level.." level para poder passar.")
	else
		creature:teleportTo(destination)
		destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
		creature:popupFYI("Você foi teleportado!")
	end
    return true
end

 

 

 

Editado por BilauX (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo