9.x - 10.x Serpent Spawn's Cave | 10.98 (Quest/Task Place)
-
Similar Content
-
By DdJs
Castle 24h
V 10.98
Download:
Castle24h + Monsters.zip
Position: {x = 1028, y = 1034, z = 7}
Caso queiram o script desse mapa, podem botar pressão no @Breno Alves pra ele postar 👍
Pics:
Criaturas do Mapa:
Energythrower
The Bridge Guardian
Dark Energy
Lord Noryb (protetor do trono)
Observações:
Aconselhável a edição da quantidade de health e attack power das criaturas de acordo com os stats do seu server.
O monstro Dark Energy é apenas um "trap" que dispara paralyze, não é possivel mata-lo.
-
By DdJs
Faz um tempão que desapareci daqui, mas voltei. Voltei pra deixar algo bacana aqui e sumir de novo 👍
Então, pra explicar por cima, esse é mais um projeto fracassado meu e do meu querido amigo @Breno Alves, o famoso Movie.
O projeto inicial seria de um servidor de WAR, estilo aqueles antigos que voce logava no 1/1 ou 2/2 pegava um char, era jogado
em um time de uma cor e ia pra pancadaria com outro time. Sem compromisso, sem regras, sem conta, sem item donate, sem GM,
sem power abuser, sem jogador frangote e etcetera.
Porém, com as nossas mentes brilhantes, tivemos centenas de ideais para implementar e criar um game completamente alternativo, atrativo e um pouco saudosista (talvez).
Assim, eu fiquei com a parte do mapa (muito ez) e o @Breno Alves passou mal com a parte de programação (ainda mais com as ideias impossíveis que eu tinha).
Acabou que por sermos mais amadores aventurados e com compromissos na vida real com sexo, drogas e rock n' roll, deixamos o projeto a deriva e seguimos.
Enfim, saindo da parte do criador e indo para a criatura, vou tentar deixar explicado aqui por cima o que tem e tentar me recordar do que precisa ser feito,
do que está incompleto (quase tudo kkjj) para passar.
Qualquer dúvida sobre a parte de programação que vocês tiverem, perguntem ao @Breno Alves.
**E quem baixar e não deixar um gostei ai o pipi vai apodrecer e cair
Versão: 10.98
TFS: ?
O Mapa consiste em 6 cidades principais mais 3 ilhas alternativas e o lobby, que tem casas, depot, banco e tudo mais.
1- Até onde eu sei, o sistema que troca os times de cidade está 80%, todas as cidades possuem bases com referencia a cor de cada time (azul e vermelho)
2- Tem um sistema legal de reward diario no lobby, varios npcs de venda e troca.
3- O jogador recebe premio em dinheiro por morte.
4- Nesse sistema, é necessario criar uma conta, porém o personagem já começa em um certo level e progride até o proximo SS, quando volta ao level minimo estipulado.
5- Skills iniciais e treino offline precisa de revisão.
6- Sistema de escudos que separa os times (azul e vermelho) precisa de atenção, não está funcionando.
7- Tem um espaço com algumas caves, pois tivemos a ideia de um sistema de task de criaturas para os jogadores angariarem dinheiro para trocar de set, pot etc.
Acho que é isso, que eu me lembro. Vou deixar aqui abaixo umas imagens e o arquivo para download.
Quem quiser tirar proveito de algo, ou reformular o projeto e dar andamento, fique a vontade.
Download:
Real War.zip
Scan:
VirusTotal
Créditos:
@Breno Alves (Parte de programação).
@DdJs (Parte de mapping).
-
By noktuno
hello brothers
im not gonna finish this any time soon so feel free to use it however you like
love ya
see you soon
just remove custom sprites with:
map/cleanup
ice dist.otbm
-
By amoxicilina
Olá Kinganos, venho aqui hoje pra trazer um mapa que fiz hoje mesmo no tédio de não ter nada pra matar o tempo neste calor insuportável que se encontra SP, então chega de mimimi e vamos ao que interessa, Rs...
Imagens
Download
Monglor Island.rar
Coordenadas: X= 1026 Y= 1062 Z= 7
Senha: tibiaking
Espero que gostem e faça bom uso!
-
By yuriowns
Salve galera, estou procurando aquela cave de Sea Serpent North de Svargrond que tem que falar com o npc Captain Haba para ter acesso. Valeu!!!
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts