Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Loteria - TFS 1.3


Ir para solução Resolvido por lordzetros,

Posts Recomendados

boa noite, como faz para a staff não ganhar a loteria, só players ??? obg pelo script do addon @lordzetros

 

Spoiler

local rewards = {
    {9002, 1},
    {9004, 1},
    {9693, 1},
    {2160, 100},
}

function onTime(interval)
    local players = Game.getPlayers()
    
    if #players > 0 and #rewards > 0 then
        local uid, n = math.random(1, #players), math.random(1, #rewards)
        local ganhador = players[uid]
        local reward, count = rewards[n][1], rewards[n][2]
        
        if ganhador and reward and count then
            ganhador:addItem(reward, count)
            Game.broadcastMessage('O player '.. ganhador:getName()..' recebeu '.. count .. ' '..ItemType(reward):getName()..' na loteria.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
        end
    end
    
    return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@BilauX Por nada.

 

Segue script do tópico:

local rewards = {
    {9002, 1},
    {9004, 1},
    {9693, 1},
    {2160, 100},
}

local function get_players()
	local t = {}
	for _, c in ipairs(Game.getPlayers()) do 
		if (c:getGroup():getId() == 1) then
			table.insert(t, c)
		end
	end
	return t
end

function onTime(interval)
	local players = get_players()
	if (#players > 0 and #rewards > 0) then
		local uid, n = math.random(1, #players), math.random(1, #rewards)
		local ganhador = players[uid]
		local reward, count = rewards[n][1], rewards[n][2]
		
		if (ganhador and reward and count) then
			ganhador:addItem(reward, count)
			Game.broadcastMessage('O player '.. ganhador:getName()..' recebeu '.. count .. ' '..ItemType(reward):getName()..' na loteria.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
		end
	end
    
	return true
end

 

Editado por lordzetros (veja o histórico de edições)

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

bom dia, muito obrigado mais uma vez..

 

8 horas atrás, lordzetros disse:

@BilauX Por nada.

 

Segue script do tópico:


local rewards = {
    {9002, 1},
    {9004, 1},
    {9693, 1},
    {2160, 100},
}

local function get_players()
	local t = {}
	for _, c in ipairs(Game.getPlayers()) do 
		if (c:getGroup():getId() == 1) then
			table.insert(t, c)
		end
	end
	return t
end

function onTime(interval)
	local players = get_players()
	if (#players > 0 and #rewards > 0) then
		local uid, n = math.random(1, #players), math.random(1, #rewards)
		local ganhador = players[uid]
		local reward, count = rewards[n][1], rewards[n][2]
		
		if (ganhador and reward and count) then
			ganhador:addItem(reward, count)
			Game.broadcastMessage('O player '.. ganhador:getName()..' recebeu '.. count .. ' '..ItemType(reward):getName()..' na loteria.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
		end
	end
    
	return true
end

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, lordzetros disse:

@BilauX Por nada.

 

Segue script do tópico:


local rewards = {
    {9002, 1},
    {9004, 1},
    {9693, 1},
    {2160, 100},
}

local function get_players()
	local t = {}
	for _, c in ipairs(Game.getPlayers()) do 
		if (c:getGroup():getId() == 1) then
			table.insert(t, c)
		end
	end
	return t
end

function onTime(interval)
	local players = get_players()
	if (#players > 0 and #rewards > 0) then
		local uid, n = math.random(1, #players), math.random(1, #rewards)
		local ganhador = players[uid]
		local reward, count = rewards[n][1], rewards[n][2]
		
		if (ganhador and reward and count) then
			ganhador:addItem(reward, count)
			Game.broadcastMessage('O player '.. ganhador:getName()..' recebeu '.. count .. ' '..ItemType(reward):getName()..' na loteria.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
		end
	end
    
	return true
end

 

 

brabo demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo