Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro Script Wand - TFS 1.3


Ir para solução Resolvido por lordzetros,

Posts Recomendados

ajuda script, boa noite

Citar

Lua Script Error: [Weapon Interface] 
data/weapons/scripts/supervara.lua:onUseWeapon
luaAddEvent(). callback parameter should be a function.
stack traceback:
    [C]: in function 'addEvent'
    data/weapons/scripts/supervara.lua:13: in function <data/weapons/scripts/supervara.lua:6>

Spoiler

local min, max = 5000000,5000000 --Ataque mínimo e ataque máximo
local w = {
    [1] = {ef = 46, sh = 29, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
}

function onUseWeapon(player, variant)
    local effect = player:getStorageValue(4561)
    local target = Creature(variant:getNumber())
    if target then
        local wx = w[effect] or w[math.random(#w)]
        local target_pos = target:getPosition()
        player:getPosition():sendDistanceEffect(target_pos, wx.sh)
        addEvent(addEvent(doAreaCombatHealth, 100, player.uid, wx.dmg, target_pos, 0, -min, -max, wx.ef))
    end
    return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@BilauX 

local min, max = 5000000,5000000 --Ataque mínimo e ataque máximo
local w = {
    [1] = {ef = 46, sh = 29, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
}

function onUseWeapon(player, variant)
    local effect = player:getStorageValue(4561)
    local target = Creature(variant:getNumber())
    if target then
        local wx = w[effect] or w[math.random(#w)]
        local target_pos = target:getPosition()
        player:getPosition():sendDistanceEffect(target_pos, wx.sh)
        addEvent(function() doAreaCombatHealth(player:getId(), wx.dmg, target_pos, 0, -min, -max, wx.ef) end, 100)
    end
    return true
end

 

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito obrigado, bom dia

 

 

7 horas atrás, lordzetros disse:

@BilauX 


local min, max = 5000000,5000000 --Ataque mínimo e ataque máximo
local w = {
    [1] = {ef = 46, sh = 29, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
}

function onUseWeapon(player, variant)
    local effect = player:getStorageValue(4561)
    local target = Creature(variant:getNumber())
    if target then
        local wx = w[effect] or w[math.random(#w)]
        local target_pos = target:getPosition()
        player:getPosition():sendDistanceEffect(target_pos, wx.sh)
        addEvent(function() doAreaCombatHealth(player:getId(), wx.dmg, target_pos, 0, -min, -max, wx.ef) end, 100)
    end
    return true
end

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo