Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Liberar ou Abrir Um OTServ


Ir para solução Resolvido por Bruxo Ots,

Posts Recomendados

PESSOAL DO TK. ESTOU COM MUITAS DIFICULDADES. ESTOU COM UNS PROBLEMINHAS AQUI. JA OLHEI TUDO QUE É CANTO NÃO ACHEI UMA EXPLICAÇÃO...

TIPO QUERIA APRENDER COMO LIBERAR PORTAS DO TIBIA 8.60 COM A INTERNET DA OI VELOX OU SE ALGUEM DE BOM CORAÇÃO PODIA ENSINAR COMO ABRIR UM OTSERV(8.60) COM A INTERNET DA OI VELOX. VOU DEIXA UMA FOTO DO MODELO DO MODEM DA OI.. OBRIGADO. QUEM ME AJUDA REP+

 

modem-roteador-wifi-technicolor-td5137-oi-velox-lancamento-D_NQ_NP_692068-MLB26306302985_112017-F.jpg

Editado por Nolis
4.4. Suporte fora do fórum É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com. (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Pedrok22 

 

Não permitimos mensagens com divulgação de contato exterior para suporte, editei o seu post.

Você publicou em Otserv -> Discussões, o local correto seria Otserv -> Suporte -> Tibia Clássico ou Tibia Derivado. Movi o tópico para a seção correta, qualquer dúvida pergunte, ok?

 

Não esqueça de utilizar a barra de pesquisa, pode ser que já tenha algum conteúdo contendo a solução para a sua questão.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Recomendo esses topicos, depois que aprende nunca mais esquece.

Spoiler

 

Agora sobre a questão do modem e mais fácil você, pesquisar o nome do modem e tutoriais no youtube.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Nolis disse:

Olá @Pedrok22 

 

Não permitimos mensagens com divulgação de contato exterior para suporte, editei o seu post.

Você publicou em Otserv -> Discussões, o local correto seria Otserv -> Suporte -> Tibia Clássico ou Tibia Derivado. Movi o tópico para a seção correta, qualquer dúvida pergunte, ok?

 

Não esqueça de utilizar a barra de pesquisa, pode ser que já tenha algum conteúdo contendo a solução para a sua questão.

 

 

foi mal, nao sei por nem começar :z

10 horas atrás, sirarcken disse:

Recomendo esses topicos, depois que aprende nunca mais esquece.

  Ocultar conteúdo

 

Agora sobre a questão do modem e mais fácil você, pesquisar o nome do modem e tutoriais no youtube.

 

 

agradeço mesmo por me ajuda vou da uma estudada aqui ver se faço isso 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo