Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Fogo dos Falcons e rachaduras que cai


Ir para solução Resolvido por DdJs,

Posts Recomendados

Galera,

 

Estou precisando de duas ajudas estou precisando de scripts, um para cair toda vez que pisa em rachadura tipo das asuras conforme a print e um fogo que de dano e suba e desça a cada 3 segundos.

rasc.png

ss.png

Editado por Duduks (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Duduks disse:

Muito obrigado e o fogo sabe sobre?

Não sei. Acredito que seja um script de globalevent. É até facil achar um que fique soltando os foguinhos, mas tem o fator do damage... Ai precisa alguém que sabe pra fazer. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@Duduks Então não está registrado como hole. Veja em items.xml se tá assim:

 

<item id="24629" article="a" name="crack">
        <attribute key="floorchange" value="down" />
    </item>

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 weeks later...

Aqui está.
 

Configuração:

local room: posição inicial e final da linha.
Exemplo: 6dvdds4

 

doTargetCombatHealth(0, mobgg2, COMBAT_FIREDAMAGE, -10, -30, CONST_ME_NONE)

Em -10, -30 = vc escolhe a quantidade que vai hitar, 10 = min e 30 = max
 

COMBAT_FIREDAMAGE

Escolhe oque vai hitar ai já está em fogo
 

doSendMagicEffect(creaturegg, 7)

Efeito, ai já está o fogo

Script:
 

local rom1 = {fromx = 33883, tox = 33886, fromy = 32353, toy = 32353, z = 5}
local rom2 = {fromx = 33883, tox = 33886, fromy = 32349, toy = 32349, z = 5}
local rom3 = {fromx = 33883, tox = 33885, fromy = 32361, toy = 32361, z = 5}
local rom4 = {fromx = 33878, tox = 33881, fromy = 32343, toy = 32343, z = 4}
local rom5 = {fromx = 33878, tox = 33881, fromy = 32345, toy = 32345, z = 4}
local rom6 = {fromx = 33884, tox = 33885, fromy = 32349, toy = 32349, z = 3}
local rom7 = {fromx = 33884, tox = 33885, fromy = 32343, toy = 32343, z = 3}

function onThink(cid, interval, lastExecution)
local player = Player(cid)
for x = rom1.fromx, rom1.tox do
for y = rom1.fromy, rom1.toy do
for z = rom1.z, rom1.z do
creaturegg = {x = x, y = y, z = z}
mobgg1 = getTopCreature(creaturegg).uid
doSendMagicEffect(creaturegg, 7)
for _, cid in ipairs(Game.getPlayers()) do
if isPlayer(mobgg1) then
doTargetCombatHealth(0, mobgg1, COMBAT_FIREDAMAGE, -10, -30, CONST_ME_NONE)
end
end
end
end
end
----------------------------------------------------------------------
for x = rom2.fromx, rom2.tox do
for y = rom2.fromy, rom2.toy do
for z = rom2.z, rom2.z do
creaturegg = {x = x, y = y, z = z}
mobgg2 = getTopCreature(creaturegg).uid
doSendMagicEffect(creaturegg, 7)
for _, cid in ipairs(Game.getPlayers()) do
if isPlayer(mobgg2) then
doTargetCombatHealth(0, mobgg2, COMBAT_FIREDAMAGE, -10, -30, CONST_ME_NONE)
end
end
end
end
end
----------------------------------------------------------------------
for x = rom3.fromx, rom3.tox do
for y = rom3.fromy, rom3.toy do
for z = rom3.z, rom3.z do
creaturegg = {x = x, y = y, z = z}
mobgg3 = getTopCreature(creaturegg).uid
doSendMagicEffect(creaturegg, 7)
for _, cid in ipairs(Game.getPlayers()) do
if isPlayer(mobgg3) then
doTargetCombatHealth(0, mobgg3, COMBAT_FIREDAMAGE, -10, -30, CONST_ME_NONE)
end
end
end
end
end
----------------------------------------------------------------------
for x = rom4.fromx, rom4.tox do
for y = rom4.fromy, rom4.toy do
for z = rom4.z, rom4.z do
creaturegg = {x = x, y = y, z = z}
mobgg = getTopCreature(creaturegg).uid
doSendMagicEffect(creaturegg, 7)
for _, cid in ipairs(Game.getPlayers()) do
if isPlayer(mobgg) then
doTargetCombatHealth(0, mobgg, COMBAT_FIREDAMAGE, -10, -30, CONST_ME_NONE)
end
end
end
end
end
----------------------------------------------------------------------
for x = rom5.fromx, rom5.tox do
for y = rom5.fromy, rom5.toy do
for z = rom5.z, rom5.z do
creaturegg = {x = x, y = y, z = z}
mobgg = getTopCreature(creaturegg).uid
doSendMagicEffect(creaturegg, 7)
for _, cid in ipairs(Game.getPlayers()) do
if isPlayer(mobgg) then
doTargetCombatHealth(0, mobgg, COMBAT_FIREDAMAGE, -10, -30, CONST_ME_NONE)
end
end
end
end
end
----------------------------------------------------------------------
for x = rom6.fromx, rom6.tox do
for y = rom6.fromy, rom6.toy do
for z = rom6.z, rom6.z do
creaturegg = {x = x, y = y, z = z}
mobgg = getTopCreature(creaturegg).uid
doSendMagicEffect(creaturegg, 7)
for _, cid in ipairs(Game.getPlayers()) do
if isPlayer(mobgg) then
doTargetCombatHealth(0, mobgg, COMBAT_FIREDAMAGE, -10, -30, CONST_ME_NONE)
end
end
end
end
end
----------------------------------------------------------------------
for x = rom7.fromx, rom7.tox do
for y = rom7.fromy, rom7.toy do
for z = rom7.z, rom7.z do
creaturegg = {x = x, y = y, z = z}
mobgg = getTopCreature(creaturegg).uid
doSendMagicEffect(creaturegg, 7)
for _, cid in ipairs(Game.getPlayers()) do
if isPlayer(mobgg) then
doTargetCombatHealth(0, mobgg, COMBAT_FIREDAMAGE, -10, -30, CONST_ME_NONE)
end
end
end
end
end
----------------------------------------------------------------------
return true
end

espero que ajude!!!

Editado por XxDerixX (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo