Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Hopeh, comecei hj a editar server dnv, depois de um LONGO tempo.. ai to meio lerdão haha..
Alguém sabe pq o script não ta pegado?? Erros???

 

Citar

 

local t = {

 --- Naruto --- 
[1] = 2813,
[2] = 2813,
[3] = 2813,
[4] = 2813,
[5] = 2813,


 --- Sasuke ---
[10] = 2806,
[11] = 2807,
[12] = 2808,
[13] = 1111,
[14] = 2806,

 --- Sakura ---
[20] = 2917,
[21] = 2917,
[22] = 2917,
[23] = 2917,
[24] = 2917
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local voc = t[getPlayerVocation(cid)]
if (not voc) or (not isPlayer(cid)) then return true end
local p = getCreaturePosition(cid)
addEvent(function ()
    local check = false
    for i = 0, 255 do
        p.stackpos = i
        tile = getTileThingByPos(p)
        if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then
            check = true
            break
        end
    end
    if check == true then
        doTransformItem(tile.uid, voc)
    end
end, 1)
return true
end?

 

Citar

<event type="death" name="substituircorpse" event="script" value="substituircorpse.lua"/>

 

Citar

registerCreatureEvent(cid, "substituircorpse")

 

Basicamente oq ele deveria era substituir o corpse padrão do Tibia para um corpse de minha escolha.. variando o ID do personagem que morrer..

4.thumb.png.e4b4c63324491df820ba2a8eb8c233db.png independente da vocation, fica o mesmo corpse..

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hokograma 

 

Spoiler

local table = {
    
    [1] = 2807, 
    [2] = 2808,
    [3] = 2809, 
    [4] = 2810, 
    [5] = 2811, 
    [6] = 2812, 
    [7] = 2813, 
    [8] = 2814, 
    [9] = 2815, 
    [10] = 2816, 
    [11] = 2817, 
    [12] = 2818, 
    [13] = 2819, 
    [14] = 2820, 
    [15] = 2821, 
    [16] = 2822, 
    [17] = 2823, 
    [18] = 2824, 
    [19] = 2825, 
    [20] = 2826, 
    [21] = 2827, 
    [22] = 2828, 
    [23] = 2829, 
    [24] = 2830,
    [25] = 2831, 
    [26] = 2832, 
    [27] = 2833, 
    [28] = 2834, 
    [29] = 2835, 
    [30] = 2836, 
    [31] = 2837, 
    [32] = 2838, 
    [33] = 2839, 
    [34] = 2840, 
    [35] = 2841, 
    [36] = 2842, 
    [37] = 2843, 
    [38] = 2844, 
    [39] = 2845, 
    [40] = 2846, 
    [41] = 2847, 
    [42] = 2848, 
    [43] = 2849, 
    [44] = 2850, 
    [45] = 2851, 
    [46] = 2852,
    [47] = 2853,
    [48] = 2855, 
    [49] = 2856, 
    [50] = 2857, 
    [51] = 2858,  

}

local function transform(pos, id, voc)
    local item = getTileItemById(pos, id)
    if item and item.uid > 1 then
        doTransformItem(item.uid, table[voc])
        doDecayItem(item.uid or 0)
    end
end

function onDeath(cid, corpse)
    if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then 
        return true 
    end
    
    addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid))
    return true
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Storm Vlw mt bom, ai não querendo abusar, mas não tem um que substitui a outfild iniciau?? No caso quando tu cria a conta vc ja spawna com uma determinada roupa a minha escolha? ja me pouparia +1 tempo ^^ Thanks.

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Hokograma disse:

@Storm Vlw mt bom, ai não querendo abusar, mas não tem um que substitui a outfild iniciau?? No caso quando tu cria a conta vc ja spawna com uma determinada roupa a minha escolha? ja me pouparia +1 tempo ^^ Thanks.

 

Da pra você fazer isso pelo Sample do Website caso você use é bem + fácil, mas também da pra fazer por código, segue abaixo o tutorial:

 

Acesse a pasta do seu servidor em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescript.xml e coloque essa tag entre as outras.

<event type="login" name="StartOutfit" event="script" value="start_outfit.lua"/>

 

Acesse a pasta do seu servidor em data/creaturescripts/scripts copie algum arquivo renomeia para start_outfit

Dentro do arquivo start_outfit você cola esse código:

function onLogin(cid)

local config = {
	[iddavocação] = {iddaoutfit},
	[iddavocação] = {iddaoutfit},
	[iddavocação] = {iddaoutfit}
}

local startoutfit = config[getPlayerVocation(cid)]

if startoutfit then
	if getPlayerStorageValue(cid, 14350) == -1 then
		local outfit = {lookType = startoutfit[1]}
		doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
		setPlayerStorageValue(cid, 14350, 1)
	end
end
return true
end

 

Acesse a pasta do seu servidor em data/creaturescripts/scripts abra um arquivo chamado login.lua, desce até o final do arquivo e adicione isso junto dos outras linhas parecidas.

registerCreatureEvent(cid, "StartOutfit")

 

Editado por .Smile (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@.Smile O modo que você propõe não é um dos melhores em questão de memória.

@Hokograma Se for usar por este método, usa a script assim;

local config = {  
    [1] = 4, -- [vocation ID] = outfitID
    [2] = 3,
    [3] = 5
}

local storage = 4555 -- Storage

function onLogin(cid)
    local startoutfit = config[getPlayerVocation(cid)]
    if startoutfit then
        if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
            local outfit = {lookType = startoutfit}
            doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
            setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        end
    end
    return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@.Smile @Storm  O pior que nem um nem o outro deu certo kk.. não entendi o porq tambem, terminal não acusou nenhum erro.

 

Tentei tanto colocar só o 1 ID, no caso o que o player ganha ao escolher o personagem né, quanto colocar todos ID's, mas não deu em nada :/

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hokograma 

 

Spoiler

local eff_config = {
    [6] = {msg = '[GOD]', cor = 'random'}, --[group id] = {msg = 'MENSSAGEM', cor = cor que quer ou 'random' para aleatorio}
    [5] = {msg = '[CM]', cor = 'random'},
    [4] = {msg = '[GM]', cor = 'random'},
    [3] = {msg = '[STUTOR]', cor = 'random'},
    [2] = {msg = '[TUTOR]', cor = 'random'}
    
}

local outfit = { -- [vocation ID] = outfitID 
    
    [1] = 4,
    [2] = 3,
    [3] = 5
    
}

function group_effect(cid)
    if isCreature(cid) then
        local t = eff_config[getPlayerGroupId(cid)]
        t.cor = type(t.cor) == 'string' and math.random(1,255) or t.cor
        doSendAnimatedText(getThingPos(cid), t.msg, t.cor)
        addEvent(group_effect,2000,cid)
    end
end

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    storage = 543455,
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
function onLogin(cid)
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
    end
    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
    end
    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end
    registerCreatureEvent(cid, "Mail")
    registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
    if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    end
    registerCreatureEvent(cid, "ProtDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "Biohazard")
    registerCreatureEvent(cid, "ZombieAttack")
    registerCreatureEvent(cid, "WeaponMana")
    registerCreatureEvent(cid, "showVoc") 
    registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
    registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
    registerCreatureEvent(cid, "Outfit")
    registerCreatureEvent(cid, "MonsteDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninDead")
    registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninBoss")
    setPlayerStorageValue(cid, 8855, -1)
    registerCreatureEvent(cid, "Senha")
    registerCreatureEvent(cid, "eventotimes")
    registerCreatureEvent(cid, "report")
    registerCreatureEvent(cid, "attackguild")
    -- registerCreatureEvent(cid, "NlooT")
    registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayer")
    registerCreatureEvent(cid, "lvlup")
    registerCreatureEvent(cid, "onlinebonus")
    registerCreatureEvent(cid, "dropStone")
    registerCreatureEvent(cid, "GodLight")
    registerCreatureEvent(cid, "SkillUpText")
    registerCreatureEvent(cid, "Niwdeath")
    
    -- Outfit inicial
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then
        local startoutfit = outfit[getPlayerVocation(cid)]
        if startoutfit then
            local outfit = {lookType = startoutfit}
            doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
            setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
        end
    end
    ---------- PlayerPort---------------
    if getPlayerStorageValue(cid, 49708) ~= 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, 49708, 0) 
    end
    ---------- Invencible ----------------
    registerCreatureEvent(cid, "invencible")
    if getPlayerStorageValue(cid, 3482101) ~= 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, 3482101, 0) 
    end
    registerCreatureEvent(cid, "DeathHP")
    if eff_config[getPlayerGroupId(cid)] then
        group_effect(cid)
    end
    return true
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Storm 

7.png.8164ff359f7704aa51ee190933d3328f.png Então né kk..

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hokograma você configurou a tabela corretamente?

local outfit = { -- [vocation ID] = outfitID 
    
    [1] = 4,
    [2] = 3,
    [3] = 5
    
}

Outra coisa, certifique que a storage não seja usada em nenhuma outra script;

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    storage = 543455,
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Storm  Sim, configurei certinho, até tentei colocar all id's das vocations pra ter certeza ABSOLUTA, mas nada :( e pelo que pesquisei aq a storage nao ta sendo usada em outra script, e mesmo trocando ela nao deu boa.

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  creaturescripts.xml  @Storm

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo