Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro spells


Ir para solução Resolvido por Storm,

Posts Recomendados

Boa tarde, coloquei essa magia no attack do boss, só que quando ele utiliza no player da esse erro.

 

[30/01/2019 16:49:26] [Error - Spell Interface] 
[30/01/2019 16:49:26] data/spells/scripts/160/exorifrigomas.lua:onCastSpell
[30/01/2019 16:49:26] Description: 
[30/01/2019 16:49:26] (luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found

 

 

magia.lua

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -15, -20, -21, -23)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC,  -15, -20, -21, -23)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC,  -15, -20, -21, -23)
local function onCastSpell1(parameters)
        doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
        doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
        doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7, combat8 = combat8, combat9 = combat9, combat10 = combat10 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,"EFEITO MÁGICO: Meteoro glacial foi ativado, afetando o inimigo múltiplas vezes (3x). O cálculo do dano de ataque é baseado em seu nível mágico.")
return TRUE
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@eunaosei123 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -15, -20, -21, -23)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -15, -20, -21, -23)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -15, -20, -21, -23)
local function onCastSpell1(parameters)
    doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
    doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
    doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
    local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7, combat8 = combat8, combat9 = combat9, combat10 = combat10 }
    addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
    addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
    addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters)
    if isPlayer(variantToNumber(var)) then
        doPlayerSendTextMessage(variantToNumber(var), 27, "EFEITO MÁGICO: Meteoro glacial foi ativado, afetando o inimigo múltiplas vezes (3x). O cálculo do dano de ataque é baseado em seu nível mágico.")
    end
    return TRUE
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode mim ajudar??

Vou abrir um Mapa global Full 8.6 com 3 meses de dedicado, só que quero balancear o ot tipo: exori con e exori Hur não bate nada, as curas exana mort, exura San, exura vita, tbm não cura nada... Outra coisa e a SD tá batendo 100 com ML 50 alguém sabe como arrumar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo