Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KPDO Pokemon , Bot pesca

Posts Recomendados

Ola pessoal desculpe se estiver postando em lugar errado ou assunto errado , Bom vamos la como vocês me virem so novo primeiro post e etc mais então eu to com um problema para abri meu elfbot em um pokemon que se Chama KPDO Pokemon não consigo faze o Bot abrir no "icone" dele alguem pode me ajudar ? com alguma mais ja usei varios tipo de progamas pra tenta abrir ja fiz varios editi no tanto no elf quando no pokemon alguem sabe alguma idéia mais facil , valew desculpe alguma coisa !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Douglas.

Primeiro, esta sim em um lugar errado, antes de sair postando, por favor, leia as REGRAS.

Agora, no elfbot, eu acredito não ter como, a maiorias desses clientes de OT Pokemon modificam a estrutura do cliente, e os endereços de memória são diferentes do cliente original.

Pra você conseguir abrir o elfbot nesses clientes você teria que alterar algumas estruturas do elfbot assim como os address do mesmo, e como isso não é possível (a menos que se tem as sources) você não irá conseguir.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo