Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de Servidor


Posts Recomendados

Olá, estou em busca de uma equipe qualificada pra criar um Tibia OT 100% original, mapas, itens, monstros e quests exclusivas. Há anos faço mapas em programas mas nada além disso.. sou amante de Tibia há mais de 8 anos. Cresci vendo minha mãe jogando e sempre gostei, jogo desde que sou uma criança e depois de alguns anos jogando global ouvi falar dos famosos OT's, de imediato fiquei muito curioso pra ver como funcionava um servidor com exp aumentada, novos itens etc... Jogar me ajudou muito na minha vida, pra mim nunca foi só um jogo, passei por muita coisa na minha vida e o Tibia foi sem dúvidas uma força e uma distração pra que fosse possível superar tudo. Em 2012 comecei a jogar o primeiro OT que vi, sinceramente, gostei muito mais que o Global por inúmeros motivos, muitos brasileiros, coisas mais fáceis entre outros. Em 2015 conheci o RME e desde então faço mapas sem nenhuma intenção de vende-los ou usa-los em um servidor, apenas por diversão, mas sempre mudando de computador e de lugar então os mapas sempre são perdidos e tenho que refazer tudo.

Hoje, venho por meio deste tópico, convidar quem realmente tem vontade de criar um servidor original, sem cópias, estou afim de contratar uma equipe para me ajudar nesse trabalho, estou disposto pessoal e financeiramente a criar um servidor de Tibia. Não entendo muito de scripts e essas coisas... faço o que posso até onde entendo... Tenho muitas ideias de mapas, quests, itens, monstros mas ninguém para me ajudar. Um trabalho como esse demora um tempo pra ser realizado, mas tenho certeza de que um servidor original tem grandes chances de dar certo.

 

Estou em busca de pessoas com caráter e a mesma paixão que eu, Tibia.

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo