Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)como extrair arquivos .cab


Ir para solução Resolvido por LeoTK,

Posts Recomendados

2 horas atrás, Yinz disse:

se alguém souber como quebrar proteção .cab, fortalece pro amiguinho aqui.

 

vish, ja ofereci 200 reais no workana e ninguem soube resolve.

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@Yinz @Zzyzx 

 

Vou compartilhar com vocês sobre o que eu pesquisei a respeito e a conclusão que cheguei.

 

Depois de pesquisar bastante eu percebi que não é proteção cab, mas sim uma proteção de arquivo normal injetando uma dll ou no arquivo.cab ou no exe do tibia, que ao executar ele coloca uma proteção no arquivo.cab, sendo assim só aceita o acesso de leitura do mesmo apenas pelo exe em questão que foi injetada a dll, então atualmente existe 2 ou 3 proteções cab diferentes atualmente tirando as outras de servidores grandes.

 

A proteção cab funciona da seguinte maneira você precisa do cab maker para criar um arquivo.cab não é nada mais do que um rar porém o cab é destinado para armazenamento de arquivos mortos ou arquivos de download a microsoft usa esse método nos downloads dos programas dela.

 

Depois de criar o .cab você tem que proteger ele como protege qualquer outro arquivo seja com dll ou outro tipo de método, atualmente é usado o método usando dll para proteger o .cab então um programador experiente consegue fazer a engenharia reversa disso porém para um programador fazer isso custa mais caro do que você pagar ele pra fazer uma dll que faça a mesma função...

 

isso é um resumo do que eu percebi pesquisando a fundo sobre a proteção .cab pode ter alguma coisa faltando mas isso é o que eu entendi até o momento

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Brunds disse:

@Yinz @Zzyzx 

 

Vou compartilhar com vocês sobre o que eu pesquisei a respeito e a conclusão que cheguei.

 

Depois de pesquisar bastante eu percebi que não é proteção cab, mas sim uma proteção de arquivo normal injetando uma dll ou no arquivo.cab ou no exe do tibia, que ao executar ele coloca uma proteção no arquivo.cab, sendo assim só aceita o acesso de leitura do mesmo apenas pelo exe em questão que foi injetada a dll, então atualmente existe 2 ou 3 proteções cab diferentes atualmente tirando as outras de servidores grandes.

 

A proteção cab funciona da seguinte maneira você precisa do cab maker para criar um arquivo.cab não é nada mais do que um rar porém o cab é destinado para armazenamento de arquivos mortos ou arquivos de download a microsoft usa esse método nos downloads dos programas dela.

 

Depois de criar o .cab você tem que proteger ele como protege qualquer outro arquivo seja com dll ou outro tipo de método, atualmente é usado o método usando dll para proteger o .cab então um programador experiente consegue fazer a engenharia reversa disso porém para um programador fazer isso custa mais caro do que você pagar ele pra fazer uma dll que faça a mesma função...

 

isso é um resumo do que eu percebi pesquisando a fundo sobre a proteção .cab pode ter alguma coisa faltando mas isso é o que eu entendi até o momento

 

Enquanto eu tava pesquisando percebi isso mesmo, na maioria das vezes eles recomendavam arquivos como 7zip, WinZip, PowerIso, que extraem esse tipo de .cab

Por isso eu não encontrava nada então, obrigado pela explicação. Vou continuar pesquisando, também não conhecia esse método de DLL.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Brunds disse:

@Yinz @Zzyzx 

 

Vou compartilhar com vocês sobre o que eu pesquisei a respeito e a conclusão que cheguei.

 

Depois de pesquisar bastante eu percebi que não é proteção cab, mas sim uma proteção de arquivo normal injetando uma dll ou no arquivo.cab ou no exe do tibia, que ao executar ele coloca uma proteção no arquivo.cab, sendo assim só aceita o acesso de leitura do mesmo apenas pelo exe em questão que foi injetada a dll, então atualmente existe 2 ou 3 proteções cab diferentes atualmente tirando as outras de servidores grandes.

 

A proteção cab funciona da seguinte maneira você precisa do cab maker para criar um arquivo.cab não é nada mais do que um rar porém o cab é destinado para armazenamento de arquivos mortos ou arquivos de download a microsoft usa esse método nos downloads dos programas dela.

 

Depois de criar o .cab você tem que proteger ele como protege qualquer outro arquivo seja com dll ou outro tipo de método, atualmente é usado o método usando dll para proteger o .cab então um programador experiente consegue fazer a engenharia reversa disso porém para um programador fazer isso custa mais caro do que você pagar ele pra fazer uma dll que faça a mesma função...

 

isso é um resumo do que eu percebi pesquisando a fundo sobre a proteção .cab pode ter alguma coisa faltando mas isso é o que eu entendi até o momento

 

Bom oq eu pesquisei nao deu nisso ai, a dll nao serve pra proteçao ela serve para ser injetada no client para o client passar a conseguir fazer a leitura do date, pic e spr q estao dentro do .cab e pelo q eu pesquisei a um metodo certo de se criar o .cab nao é qualquer compactador, creio q seja no installshield(isso foi onde minha pesquisa chegou)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ernaix69 se for isso mesmo então eu consigo criar o .cab só vou precisar mesmo é do cab criado no installshield ... se você conseguir criar ele eu posso testar

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Brunds disse:

@ernaix69 se for isso mesmo então eu consigo criar o .cab só vou precisar mesmo é do cab criado no installshield ... se você conseguir criar ele eu posso testar

 

é isso mesmo q estou atras, baixei o installshield agora e vou dar uma estudada no programa, pq a dll eu tenho

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo