Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Proteção Cab] Proteção cab para todas as versões


Posts Recomendados

@Zzyzx não precisa porque a dll é basicamente o procedimento da file name mask do vídeo que nada mais é do que mudar o caminho para abrir no caso o data.cab pode ver nessa parte do vídeo

 

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mark Charlotte pelo que eu estive pesquisando existe um programa que desfaz essa proteção mesma coisa do molebox existe o demoletion

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

--- isso não é PROTEÇÃO .

 

corrigindo .

 

quem usa isso é NOOB.

existe 10000 programa pra descompila isso , por exemplo unbinder .

isso ai é bom apenas pra proteger dll e não suas SPR.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Celulose bom se você ler direitinho você vai entender o tópico que provavelmente você não leu eu postei porque havia membros do fórum se aproveitando disso tentando comercializar um programa gratuito por isso postei tanto o programa como a forma que dizem para fazer proteção cab antes de comentar sugiro além de ler entender o que esta escrito não basta ler um tópico mas tente entender é muito importante para fazer um comentário que não seja igual a esse...

outra coisa se você ler um pouco mais a baixo nos comentário eu mesmo falo que existe um programa que desfaz isso eu só postei para quebrar os espertinhos que estava comercializando isso no fórum

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Essa proteção é boa, é melhor que molebox Tibia Unbider não descompila e nem os outros programas famozinhos, obviamente que tem programa para descompilar.
Mas de qualquer maneira é melhor que molebox que é lotado de virus e etc.. Diferente desse ?

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...
Em 21/02/2019 em 10:36, LeoTK disse:

Olá a todos. Bom eu percebi que tem algumas pessoas levando vantagem em cima de um programa gratuito disponível na internet, então resolvi postar ele para todos usarem gratuitamente é um programa que além de criar a pasta cab muda a file name/mask do aplicativo, assim fazendo com que ele necessite abrir o data.cab criado por você trazendo enfim a proteção.cab para os clientes de hoje, o problema que existe nele é que ele coloca diversos falsos positivos no cliente fazendo com que qualquer anti-virus detecte o cliente do servidor como uma ameaça assim excluindo do computador e consequentemente faz com que o servidor perca jogadores, mas já que tem pessoas levando vantagem sobre esse programa gratuito na internet e cobrando horrores para passar esse programa e um tutorial de como fazer isso eu vou disponibilizar aqui para uso gratuito de todos.

 

O Nome do programa em questão é

Enigma Virtual Box

Link para acessar o site oficial para baixar o programa

https://enigmaprotector.com/en/downloads.html

 

Bom agora irei mostrar como fazer o procedimento com um vídeo

obs: estarei usando uma versão inferior mas o procedimento é o mesmo

 

 

 

Após esse processo o cliente fica dessa forma
Scan do cliente

https://www.virustotal.com/#/file/c560af8310c672d88f20649178036220cc20b00e074959e9a14975727a8ec936/detection

 

Scan da data.cab

https://www.virustotal.com/#/file/2a43b080250ff3e02a1d3d5409f765e70cd4385bca748bae1f0b4b35bbd9e00b/detection

 

Bom é isso pessoal o intuito é acabar com essa cilada

Aproveito para falar sim que existe programadores que realmente criam programas próprios e realmente cria uma boa proteção mas não é o que esta acontecendo aqui ultimamente então o intuito e acabar com essas pessoas que estão se aproveitando desse programa para querer enganar falando que a proteção foi criada por eles etc... sendo que é um programa gratuito e disponível na internet

 

 

 

 

 

kkkkk eu copile meu sprites e borre todo... agora nao posso decopilar kkk Ajuda?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, braianlomas disse:

kkkkk eu copile meu sprites e borre todo... agora nao posso decopilar kkk Ajuda?

 

me manda e eu descompilo

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Hastafaru disse:

me manda e eu descompilo

 

pero como eu posso decopilar meu data.cab ? eu dou sim pero vc pode me facer un tutorial?

http://www.mediafire.com/file/feps2f7o3xstt2e/data.cab/file

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, braianlomas disse:

pero como eu posso decopilar meu data.cab ? eu dou sim pero vc pode me facer un tutorial?

http://www.mediafire.com/file/feps2f7o3xstt2e/data.cab/file

 

Olá amigo, desse jeito não tem como(eu acho ao meu ponto) passa o .exe que você compilou junto com o cab que irei descompilar para você.

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa o executavel também, mais se não tiver eu dou um jeito aqui

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

Tem como desfazer isso? Na epoca eu compilei meu cliente e tinha parado com o projeto, perdi as spr originais e agora que voltei não consigo recuperar tudo que já editei

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/12/2020 em 17:25, You Know Nothing disse:

Tem como desfazer isso? Na epoca eu compilei meu cliente e tinha parado com o projeto, perdi as spr originais e agora que voltei não consigo recuperar tudo que já editei

Tente injetar as dlls que utilizavam no Unbinder no executável, talvez retorne os arquivos originais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • LeoTK locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo