Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Potions e Rune trava char no SQM


Ir para solução Resolvido por celohere,

Posts Recomendados

olá glr do TK!

Enfim depois de 5 anos tentando compilar um OTX 2.56 8.60.

Agora que compilei arrumei tudo que queria colocar, me surguiu um problemas...

Quando char usa Potions ou Runes Healing, o char trava no SQM e faz que player nao andar a não ser se para de realar...

Ouvi boatos que é distro que faz isso...

Depois de 5 anos tentando aprender compilar e vou voltar distro antiga :(:(:(

Se algume me quebra esse galho de me informar se algo que não percisa troca a distro, por que esse OTX é melhor distro que já vi !!!!

Ajuda Nois Ai Parceiros !!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Na verdade é uma limitação do cliente da cipsoft , com algumas alterações na source é possível fazer com que o char não trave , mas apenas qndo vc usa OTClient com o cliente normal nao tem jeito .

Editado por celohere (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

nao precisa editar um cliente, apenas fazendo uma pequena alteraçao nas sources do seu distro :

em player.cpp abaixo dessa linha:

void Player::onWalk(Direction& dir)

remova essa linha:

setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir));

apos isso, veja a diferença entre o cliente normal e qualquer otclient

Editado por celohere (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo