Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] 3 Npcs [Acredito Médio]


Ir para solução Resolvido por Christinacsa,

Posts Recomendados

Boa noite, rapaziada do TK

TFS 0.4

 

Gostaria de um npc que o jogador entregava 6 items e em troca recebesse a storage.

 

Outro Npc \/

 

Tenho uma duvida, tem sistemas como por exemplo os de Graduação

Eles utilizam o Look para mostrar qual graduação o jogador está, mas como eu faço para um npc entregar uma storage com valor 1,2,3,4,5 como os de Graduação?

 

e Ultimo Npc \/

 

Gostaria de um npc que seria Travel, só que para ir pros locais que estão nesse npc

[Obs: mesmo ele sabendo o nome da cidade ele teria que fazer isso] = O jogador teria que escrever "Viajar"

E ele teria outras três funções = Só poderia funcionar com players sem PK e o jogador não precisaria falar "hi/viajar/templo/yes"

Queria que o jogador só falasse "hi/viajar/templo" e já seria teleportado

Eu poderia escolher se a cidade seria Premium ou Free

 

Por gentileza se poderem enviar no pastebin.com , porque aqui no forum toda vez que vou copiar algum script fica com error no script não sei porque.

 

Espero que me ajudem.

Editado por Christinacsa (veja o histórico de edições)

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Podem fechar o tópico, desistir do sistema.

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo