Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Link Quebrado] The Magician's Library | Cave Hunt | 10.98


Posts Recomendados

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@grafit Quais você quiser. Pode colocar até rat ai se for da sua vontade kkkk

Na pasta eu coloquei junto algumas criaturas custom, porém estão baseadas em uma hunt de lvl 500+, até pelo fato do tamanho e para ter aproveitamento de espaço.

Editado por DdJs (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, DdJs disse:

@grafit Quais você quiser. Pode colocar até rat ai se for da sua vontade kkkk

Na pasta eu coloquei junto algumas criaturas custom, porém estão baseadas em uma hunt de lvl 500+, até pelo fato do tamanho e para ter aproveitamento de espaço.

 

Sim.. queria saber as criaturas que você pensou ao fazer a hunt.

 

Tem uma sugestão de criatura?

 

É criatura custom como?

 

Parabéns pelos seus trabalhos.

Att,
Grafit.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@grafit Tanto no mapa, quanto nos mobs que deixei lá tem base na secret library do tibia global. Custom é só no sentido de serem monstros alterados, eu mexi no xp, attack e life deles para ficarem parecidos com os da library original, mas as sprites são de bichos que já existiam nessa versão, lá na pasta tem um .txt com as explicações e tudo. Na minha concepção é um respawn especificamente para high level (500, 600, 700 e por ai vai). Mas caso você não queira usar aqueles mobs que eu coloquei junto, uma dica é usar monstros que são da classe sorcerers nesse lugar para 'condizer com o tema', não faria sentido um respawn desse com mobs de roshamuul, por exemplo.

 

Caso você se pergunte o por que de ser melhor uma cave que só level 500+ possa usufruir, é exatamente por causa do tamanho, uma cave desse tipo, se você deixa com monstros que level 200 podem caçar, vem uma pt de level 350-400 e se apodera do lugar, como se fosse uma mina de ouro pelo tamanho, e 'quebra' o respawn pela facilidade deles de matar os mobs. Agora se for algo mais hard, visando leveis acima de 480/500 pode-se criar um balanço e permitir que 3 até 4 pts nessa faixa de level (500+) cacem no local ao mesmo tempo. 

Editado por DdJs (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Nolis disse:

Muito estiloso, gostei da escolha de itens.

Você tem demonstrado muito avanço nos últimos mapas @DdJs ta de parabéns! :traning:

 

Obrigado, chefe :beers:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, BruniinBR disse:

man eu n consigo abri o wold poderia me disponibilizar seu rmr ? pois ja baixei todos e não consegui abri 

 

Eu uso esse aqui: 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, DdJs disse:

Eu uso esse aqui: 

 

 

porem eu queria usar na versão 10.90 n tem nenhum remere q pegue na versao 10.95 n? pois eu queria abri meu mapa e joga esse update seu ai no meu mapa 10.90

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, BruniinBR disse:

porem eu queria usar na versão 10.90 n tem nenhum remere q pegue na versao 10.95 n? pois eu queria abri meu mapa e joga esse update seu ai no meu mapa 10.90

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, BruniinBR disse:

image.png.c1711e3d7d6d9069a836deac6b028306.pngporem da esse erro

 

Esse erro aparece normalmente quando o items.otb da versão dentro da pasta data do RME ta errado. Mas tenta importar o mapa ao invés de abrir ele direto, as vezes isso resolve. 

Editado por DdJs (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, DdJs disse:

Esse erro aparece normalmente quando o items.otb da versão dentro da pasta data do RME ta errado. Mas tenta importar o mapa ao invés de abrir ele direto, as vezes isso resolve. 

 

ja tentei abri mas da erro ;~~;

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/03/2019 em 19:47, BruniinBR disse:

ja tentei abri mas da erro ;~~;

 

 

Abra um mapa em branco e depois importe (file -> import). Se mesmo assim nao funcionar, tente abrir/importar em uma versao superior depois fazer a conversao (+ p)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo