Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)AJUDA Source


Ir para solução Resolvido por Developer Berg,

Posts Recomendados

Galera fiz um ot dbo, sou novo nisso, mas meu ot nao veio com efeito nas skills.

Por exemplo nem um dos kamehameha's sai. Apenas da a skill e hita.

Queria saber oque é source

Meu ot veio sem, tem como eu colocar uma?

 

é possivel eu colocar efeitos sem mexer na source...? ajuda ae pf 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

traduzindo a palavra " Source " significa Códigos de fonte. a source é todos os códigos de criação do jogo, é como se fosse o " cérebro " do seu jogo, onde vc pode ordenar coisas lá, ou retirar coisas do jogo. um exemplo, o sistema de effects do seu jogo, é as sources que ordenam que um effect seja lançado ao seu jogo. siim só dá pra aumentar o limite de effect se o jogo tiver as sources. e n, n dá pra vc pegar as sources de outro jogo, ah n ser que vc seja fodão em programação pra poder criar os sistemas que seu jogo tem. source é uma coisa única de cada server. se vc está editando um jogo para projeto sério, que vc deseja por on algum dia e ver crescer, recomendo vc n usar base sem source, pq sem as source vc n vai conseguir. boa sorte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo