Jump to content
  1. darlingtwoo

    darlingtwoo

    06/13/20 10:11 AM
  2. Deathstroke

    Deathstroke

    06/08/19 11:46 PM
  3. ayato96

    ayato96

    05/10/19 04:29 PM
  4. Salazar Slytherin

    Salazar Slytherin

    04/26/19 09:51 PM
  5. CaioPinaa

    CaioPinaa

    04/12/19 08:37 PM
  6. jeremiaslenz11

    jeremiaslenz11

    04/07/19 08:03 PM
  7. jenison06

    jenison06

    04/05/19 04:25 PM
  8. EvairDev

    EvairDev

    03/13/19 11:51 PM
  9. henriquesafadao

    henriquesafadao

    03/08/19 12:43 AM
  10. .Smile

    .Smile

    03/07/19 11:09 PM
  11. CoyoteStark

    CoyoteStark

    03/06/19 06:24 PM
  12. Havokz

    Havokz

    03/06/19 05:52 PM
  13. Ayron5

    Ayron5

    03/06/19 04:01 PM
  14. Reds

    Reds

    03/05/19 09:18 PM
  15. Fir3element

    Fir3element

    03/05/19 04:37 PM
  • Similar Content

    • By Daniel albino
      Alguem tem as spells base do avaOT
      como a a-bow nao sei se voces lembra que ela atacava um arrow ou um bolt conforme a weapon e gastava uma munição, meu eu achei muitas scrips top do @xWhiteWolf porem, tenho multa dificuldade para altrar pos nao sao skill simples como mudar calc dmg, de mag lvl para skill ou mudar alguns efeito , se alguem pode ajudar
       
    • By atreiusx
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      OTX
       
      Qual o motivo deste tópico? 
      Olá rapazeada do tk, alguém poderia me ajudar com esse script que estou tentando criar para uma quest? Estou tentando fazer 3 pisos diferente, assim que o jogador pisar em cada um desses pisos eles serão "ativados" e uma parte de uma ponte será ativada.
      no momento so coloquei um piso para ser ativado e está funcionando, so estou tendo problema com uma única coisa. No momento assim que o jogador pisar no piso "15295" ele se transforma no "15296", Mas estou precisando que o desative depois que a parede sumir, no caso o piso "15296" voltar para o "15295" depois de algum tempo.
      Eu também estava precisando de colocar um check, para o script so funcionar novamente assim que a parede for removida e o piso for desativado, ai outros jogadores irão poder ativar o piso novamente. OBS: no momento pode passar pelo o piso quantas vezes quiser e a parede sempre é criada, alguém poderia me ajudar com isso?
       
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      function onStepIn(cid, item, itemEx, pos) posp1 = {x=839, y=868, z=7, stackpos=1} if isPlayer(cid) and item.uid == 19397 then doCreateItem(6973, 1, posp1) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 15295 and 15296) local remove = {cid=cid, item=item, pos=pos, posp1=posp1} addEvent(onTime,6*6*100,remove) return true end end function onTime(remove) getp1 = getThingfromPos(remove.posp1) doRemoveItem(getp1.uid, 1) end   
    • By Backa
      Ola, eu estive pedindo ajuda no Discord do TK, pra q o NPC somente remova o item se o item for o verdadeiro, ou seja, se voce tiver dois itens do mesmo ID na bag e, um for o veradeiro e o outro falso, ele so remove se o item verdadeiro estiver no slot 1 da bag.
      Entao eu desejo q ele remova o item verdadeiro independete se tem dois ou mais itens do mesmo ID, mas que remova o que estiver com a descriçao X.
      Este é NPC quem eu estive tentando fazer pra q remova somente se o item tiver X decriçao.
       
      @Breno Alves
       
    • By gordorezzi
      boa tarde pessoal como voces estao ? otimos ?
       
      eu recentemente estou migrando para poketibia eu tinha um server de tibia mas estou perdido com tudo no pokemon kkk 
       
      eu gostaria de saber se tem como trocar os icone que fica na bag das pokeball com pokemon dentro tipo tirar a pokeball e mostrar o pokemon em si msm 
       
      e trocar sprites de itens por exemplo dinheiro 
       
      obrigado pela atenção  amo todos 
       

       
    • By vncoutinho
      Opa galerinha, to precisando de uma ajuda pra quem manja de object builder, estava querendo trocar uma grama, fazer uma substituição para não precisar trocar do mapa inteiro, porém estou com um certo problema
       
      - Ela é composta por 2 camadas

       
      Não sei como funciona esse negócio de camada, eu substitui porém o mato ficou igual o que eu quero, porém ele tem meio que flores e etc para mesclar, a mesma coisa que esse ai tem.
       
      Exportei a imagem comoPNG e ela veio assim :
      Até ai beleza, fiz a substituição bloco por bloco, mais como o object builder só aceita 32x32, não funcionou.
      Não faço ideia de como fazer para mesclar os blocos de 32x32 desse jeito.
      Alguém teria como ajudar?
      @xWhiteCat help
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo