Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)O QUE CAUSA ESSE ERRO AO MUDAR TEMPLATE?


Ir para solução Resolvido por Yan Liima,

Posts Recomendados

Galera tentei mudar o template do meu server com ele online e o site bugou tudo '-' 

print do desastre

 

Spoiler

image.thumb.png.7420ad0c9c85471cc6cec9001224016d.png

 

 

eu colei uma pasta de outro template na pasta templates.

dai a pasta q ja estava la, do template A, acrecentei no nome da pasta do template para templateabc

e a pasta nova do template que queria testar, coloquei o nome antigo da pasta A.

 

dae ficou assim... ai deletei a pasta B e tirei as letras que tinha acrescentado na pasta do template A.

 

e Continuoou a mesma coisa...

reiniciei o xamp e nada...

o que devo fazer?

 

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Vamos supor que na pasta templates temos uma pasta chamada "Tibia" com index.tpl e imagens... no config.php teriamos que por:

$config['layout'] = "Tibia";

Certo? mas não é só isso não, no index.tpl teriamos que alterar também, como por exemplo:

<link rel="stylesheet" type="text/css" href="{$path}/templates/Tibia/main.css" />

etc... Dependendo depois da modificação teriamos que apertar o CTRL + SHIFT + R no site.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Yan Liima disse:

Vamos supor que na pasta templates temos uma pasta chamada "Tibia" com index.tpl e imagens... no config.php teriamos que por:


$config['layout'] = "Tibia";

Certo? mas não é só isso não, no index.tpl teriamos que alterar também, como por exemplo:


<link rel="stylesheet" type="text/css" href="{$path}/templates/Tibia/main.css" />

etc... Dependendo depois da modificação teriamos que apertar o CTRL + SHIFT + R no site.

 

@Yan Liima Não deveria ter bugado, eu não deletei nem alterei os nomes no Index, somenta na pasta.

 

Tava la TEMPLATE A eu puis TEMPLATE AXXX.

 

Ai no novo template que queria testar, renomeiei para TEMPLATE A, e aí bugou tudo.

 

 

@@Edit...

 

Renomeei a pasta para um outro nome, nos dois locais que me disse e o site carregou o Css novamente... valeu

 

Editado por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo