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LeoTK

CreatureScript [Limite Skill] Colocar Limite em Skills

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Só lhe ajudei em corrigir o erro, o crédito dos scripts é seu. 🤤


Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

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Olá, será que daria pra adpatar pra level?

 

Exemplo em ot de reset:

0 reset level max 1000

1 reset level max 2000

3 reset level max 3000

...

Assim quem teria 3 resets level 500 teria mesma vida/mana de todos players na mesma condição.

 

Obrigado

 

 

EDIT 1:

Esse sistema seria bem dificil....

 

Pensei em algo mais facil.

Quando resetar a primeira vez, mage sair com X1 mana e Y1 vida, kina diferente e pally diferente....

Resetar segunda vez X2 mana Y2 vida...

e por ai vai, assim mesmo se a pessoa upasse mais level na hora do reset estaria com mesmo tanto de life e mana...

Edited by bilet (see edit history)

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@bilet isso é um stage de skills teria que modificar muita coisa pra deixar como você quer e essa modificação é bem complicada.... desculpe

#Atualizado

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@LeoTK 

Imaginei hahahentao

 

Pensei em algo mais facil.

Quando resetar a primeira vez, mage sair com X1 mana e Y1 vida, kina diferente e pally diferente....

Resetar segunda vez X2 mana Y2 vida...

e por ai vai, assim mesmo se a pessoa upasse mais level na hora do reset estaria com mesmo tanto de life e mana...

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Desculpa mas vc poderia me explicar melhor como editar as stages das skills? n entendi muito bem 

 

skillStages[SKILL_FIST] = {{0,6},{40,4},{80,2},{150,1},{200,1},{255,0}}
skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}}
skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}}
skillStages[SKILL_AXE] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}}
skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}}
skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}}
skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}}
skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,0.2},{150,0.1},{250,0}} 

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22 minutos atrás, padedess disse:

Desculpa mas vc poderia me explicar melhor como editar as stages das skills? n entendi muito bem 

 


skillStages[SKILL_FIST] = {{0,6},{40,4},{80,2},{150,1},{200,1},{255,0}}
skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}}
skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}}
skillStages[SKILL_AXE] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}}
skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}}
skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}}
skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}}
skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,0.2},{150,0.1},{250,0}} 

 

Simples:

A partir de 0 de skill vai ser 6x
{{0,6},

A partir do 40 de skill vai ser 4x

{40,4},

A partir de 80 de skill vai ser 2x

{80,2},

A partir de 150 de skill vai ser 1x

{150,1},

Continua 1x

{200,1},

Quando chegar no 255 fica 0x e não upa mais

{255,0}}

 

Obs: em magic level no caso esta 0.01x << menos que 1x porque a formula do magic level na source é diferente então precisa contra balancear a formula no caso deixando um valor muito baixo para escalar igual as outras skills etc...

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15 minutos atrás, LeoTK disse:

Simples:

A partir de 0 de skill vai ser 6x
{{0,6},

A partir do 40 de skill vai ser 4x

{40,4},

A partir de 80 de skill vai ser 2x

{80,2},

A partir de 150 de skill vai ser 1x

{150,1},

Continua 1x

{200,1},

Quando chegar no 255 fica 0x e não upa mais

{255,0}}

 

Obs: em magic level no caso esta 0.01x << menos que 1x porque a formula do magic level na source é diferente então precisa contra balancear a formula no caso deixando um valor muito baixo para escalar igual as outras skills etc...

 

Ahh entendi muito obrigado...

 

Tenho apenas outra dúvida, mesmo o fist subindo ele n altera o ataque speed, fiquei sabendo que tem que alterar na source mas n achei nenhum dos arquivos descritos nos tutoriais do fórum.. Voce pode me ajudar?

 

OBS: eram todos do TFS 0.3.6 que é justamente o meu

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