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LeoTK

CreatureScript [Limite Skill] Colocar Limite em Skills

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Salve galerinha, estou trazendo aqui para vocês um script que já tinha aqui pelo fórum porém em um tópico antigo e tinha um problema então com ajuda do @lordzetros agora esta 100% funcional.

 

Vamos ao script primeiro

 

Data/Creaturescript/Scripts/Login.lua - Abra e depois do ultimo register adicione

registerCreatureEvent(cid, "skillblock")
registerCreatureEvent(cid, "skillblock2")
registerCreatureEvent(cid, "skillblock3")

 

Data/Creaturescript/Creaturescript.xml

<!-- Skills Block -->
	 <event type="advance" name="skillblock" event="script" value="skillblock.lua"/>
    <event type="login" name="skillblock2" event="script" value="skillblock2.lua"/>
	 <event type="death" name="skillblock3" event="script" value="skillblock3.lua"/>

 

Data/Creaturescript/Scripts/

Nesta pasta você vai criar três arquivos.lua com os nomes skillblock1, skillblock2, skillblock3

 

Skillblock1.lua

Spoiler



local skills = {
-- \/ \/ Coloque um numero anterior ao que voce quer ou seja o meu limite esta 255 coloquei 254 para chegar no 255 parar de subir a skill
    [SKILL_FIST] = {maxLevel = 254},
    [SKILL_SWORD] = {maxLevel = 199},
    [SKILL_AXE] = {maxLevel = 199},
    [SKILL_CLUB] = {maxLevel = 199},
    [SKILL_DISTANCE] = {maxLevel = 199},
    [SKILL_SHIELD] = {maxLevel = 199},
    [SKILL_FISHING] = {maxLevel = 254},
    [SKILL__MAGLEVEL] = {maxLevel = 150},
}
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    local i = skills[skill]
    
    if i then
        if newLevel > i.maxLevel then
            
            doPlayerSetRate(cid, skill, 0.0)
            doPlayerSave(cid)
			doPlayerSetStorageValue(cid, skill+10000, 1)
            return false
        end
    end
    return true
end


 

 

Skillblock2.lua

Spoiler



function onLogin(cid)
    
    
    
        if getPlayerStorageValue(cid, 0+10000) == 1 then
            doPlayerSetRate(cid, 0, 0.0)
                                end
                                if getPlayerStorageValue(cid, 1+10000) == 1 then
            doPlayerSetRate(cid, 1, 0.0)
                                end
                                if getPlayerStorageValue(cid, 2+10000) == 1 then
            doPlayerSetRate(cid, 2, 0.0)
                                end
                                if getPlayerStorageValue(cid, 3+10000) == 1 then
            doPlayerSetRate(cid, 3, 0.0)
                                end
                                if getPlayerStorageValue(cid, 4+10000) == 1 then
            doPlayerSetRate(cid, 4, 0.0)
                                end
                                if getPlayerStorageValue(cid, 5+10000) == 1 then
            doPlayerSetRate(cid, 5, 0.0)
                                end
                                if getPlayerStorageValue(cid, 6+10000) == 1 then
            doPlayerSetRate(cid, 6, 0.0)
                                end
                                if getPlayerStorageValue(cid, 7+10000) == 1 then
            doPlayerSetRate(cid, 7, 0.0)
                                end
                                return true
                                end


 

 

SkillBlock3.lua

Spoiler



local storages = {0+10000, 1+10000, 2+10000, 3+10000, 4+10000, 5+10000, 6+10000, 7+10000}

function onDeath(cid, corpse)
    if (isPlayer(cid)) then
        for i = 1, #storages do 
            if getPlayerStorageValue(cid, storages[i]) == 1 then
                setPlayerStorageValue(cid, storages[i], -1)
            end
        end
    end
    return true
end


 

 

 

Bom galera é isso espero que curtam ^^ 

 

Créditos

@lordzetros

 

 





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Só lhe ajudei em corrigir o erro, o crédito dos scripts é seu. 🤤



Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif




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