Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

Qual o motivo deste tópico? 

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

Então galera, venho pedir ajuda a voces em relaçao a esta script da soucer, consegui resolver o erro de ta limitado ate o 82 so que, quando chega em 82 para o 83 ele pula pro 89 >>93 >>97 >>102>>>104 e assim vai, nunca pula de 1 por 1, alguem puder ajudar ai rep  +++

 

 

if(!amount)
        return;

    uint64_t currReqMana = vocation->getReqMana(magLevel), nextReqMana = vocation->getReqMana(magLevel + 1);
    if(currReqMana > nextReqMana) //player has reached max magic level
        return;

    if(useMultiplier)
        amount = uint64_t((double)amount * rates[SKILL__MAGLEVEL] * g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_MAGIC));

    bool advance = false;
    while(manaSpent + amount >= nextReqMana)
    {
        amount -= nextReqMana - manaSpent;
        manaSpent = 0;
        magLevel++;

        char advMsg[50];
        sprintf(advMsg, "You advanced to ninjutsu %d.", magLevel);
        sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, advMsg);

        advance = true;
        CreatureEventList advanceEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_ADVANCE);
        for(CreatureEventList::iterator it = advanceEvents.begin(); it != advanceEvents.end(); ++it)
            (*it)->executeAdvance(this, SKILL__MAGLEVEL, (magLevel - 1), magLevel);

        currReqMana = nextReqMana;
        nextReqMana = vocation->getReqMana(magLevel + 1);
        if(currReqMana > nextReqMana)
        {
            amount = 0;
            break;
        }
    }

    if(amount)
        manaSpent += amount;

    uint32_t newPercent = Player::getPercentLevel(manaSpent, nextReqMana);
    if(magLevelPercent != newPercent)
    {
        magLevelPercent = newPercent;
        sendStats();
    }
    else if(advance)
        sendStats();

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Celulose disse:

stages ?

 

 

skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')}
skillStages = {}
skillStages[SKILL_FIST] = {{0,0.09},{40,0.06},{60,0.02},{80,0.010},{100,0.005}}
skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,0.09},{40,0.06},{80,0.02},{100,0.01}}
skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,0.09},{40,0.06},{80,0.02},{100,0.01}}
--skillStages[SKILL_AXE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}
skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,0.09},{40,0.06},{80,0.02},{100,0.01}}
skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,9},{60,8},{80,7},{100,6},{110,3}}
--skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,5},{60,4},{80,3},{100,2},{110,1}} -- voce pode retirar os -- desse script para ativar, por padrao esta desativado
skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,15},{25,10},{50,3},{80,2},{100,1},{125,2},{136,1},{150,1}}
showInfoOnAdvance = true -- envia uma nova mensagem com a sua nova rate
showInfoOnLogin = true -- envia mensagem da rate ao jogador ao logar

function getPlayerSkillRatesText(cid)
local skillInfo = getPlayerRates(cid)
return "YOUR RATES: [ Magic Level: " .. skillInfo[SKILL__MAGLEVEL] * skillConfig.magiclevel .. "x || Fist: " .. skillInfo[SKILL_FIST] * skillConfig.skill .. "x | Club: " .. skillInfo[SKILL_CLUB] * skillConfig.skill .. "x |  Sword: " .. skillInfo[SKILL_SWORD] * skillConfig.skill .. "x | Axe: " .. skillInfo[SKILL_AXE] * skillConfig.skill .. "x |  Distance: " .. skillInfo[SKILL_DISTANCE] * skillConfig.skill .. " | Shielding: " .. skillInfo[SKILL_SHIELD] * skillConfig.skill .. "x | Fishing: " .. skillInfo[SKILL_FISHING] * skillConfig.skill .. "x ]"
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jeffersson s2 dei uma corrigida nos números testa ai

 

skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')}
skillStages = {}
skillStages[SKILL_FIST] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}}
skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}}
skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}}
--skillStages[SKILL_AXE] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}}
skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}}
skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}}
--skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}} -- voce pode retirar os -- desse script para ativar, por padrao esta desativado
skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,15},{25,10},{50,8},{80,6},{100,4},{125,2},{150,1}}
showInfoOnAdvance = true -- envia uma nova mensagem com a sua nova rate
showInfoOnLogin = true -- envia mensagem da rate ao jogador ao logar

function getPlayerSkillRatesText(cid)
local skillInfo = getPlayerRates(cid)
return "YOUR RATES: [ Magic Level: " .. skillInfo[SKILL__MAGLEVEL] * skillConfig.magiclevel .. "x || Fist: " .. skillInfo[SKILL_FIST] * skillConfig.skill .. "x | Club: " .. skillInfo[SKILL_CLUB] * skillConfig.skill .. "x |  Sword: " .. skillInfo[SKILL_SWORD] * skillConfig.skill .. "x | Axe: " .. skillInfo[SKILL_AXE] * skillConfig.skill .. "x |  Distance: " .. skillInfo[SKILL_DISTANCE] * skillConfig.skill .. " | Shielding: " .. skillInfo[SKILL_SHIELD] * skillConfig.skill .. "x | Fishing: " .. skillInfo[SKILL_FISHING] * skillConfig.skill .. "x ]"
end

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Brunds disse:

@jeffersson s2 dei uma corrigida nos números testa ai

 


skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')}
skillStages = {}
skillStages[SKILL_FIST] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}}
skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}}
skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}}
--skillStages[SKILL_AXE] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}}
skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}}
skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}}
--skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,10},{40,8},{60,6},{80,4},{100,2}} -- voce pode retirar os -- desse script para ativar, por padrao esta desativado
skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,15},{25,10},{50,8},{80,6},{100,4},{125,2},{150,1}}
showInfoOnAdvance = true -- envia uma nova mensagem com a sua nova rate
showInfoOnLogin = true -- envia mensagem da rate ao jogador ao logar

function getPlayerSkillRatesText(cid)
local skillInfo = getPlayerRates(cid)
return "YOUR RATES: [ Magic Level: " .. skillInfo[SKILL__MAGLEVEL] * skillConfig.magiclevel .. "x || Fist: " .. skillInfo[SKILL_FIST] * skillConfig.skill .. "x | Club: " .. skillInfo[SKILL_CLUB] * skillConfig.skill .. "x |  Sword: " .. skillInfo[SKILL_SWORD] * skillConfig.skill .. "x | Axe: " .. skillInfo[SKILL_AXE] * skillConfig.skill .. "x |  Distance: " .. skillInfo[SKILL_DISTANCE] * skillConfig.skill .. " | Shielding: " .. skillInfo[SKILL_SHIELD] * skillConfig.skill .. "x | Fishing: " .. skillInfo[SKILL_FISHING] * skillConfig.skill .. "x ]"
end

 

 

creio que se voce so mexeu nos numeros nao fara diferença, pois ja deixei assim pra ver se mudava algo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jeffersson s2 você testou?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo