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Scripting Player Cria Char e ganhar 1 Dia De Donate


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  • Coordinator

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como funciona seu sistema vip? tem alguma action ou talk que adiciona vip?

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

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DISCORDvodkart#6090

 

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no meu ot tem !buyvip mas eu nao uso esse comando

eu uso um item que voce clica e vira donate mas 

eu queria que os player ja começa com 1 dia donate

sem ter q clica em um item

um bau talvez a storage que uso e essa 13899

 

 

-- Script Feito Por Leandro Machado
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config={
removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no")
}
local days = 30 -- coloque os dias que serão a VIP!
local daysvalue = days * 24 * 60 * 60
local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13899)
local timenow = os.time()
if getPlayerStorageValue(cid, 13899) - os.time() <= 0 then
time = timenow + daysvalue
else
time = storageplayer + daysvalue
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de Donate no seu character.")
setPlayerStorageValue(cid, 13899, time)
local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13899) - timenow)/(24 * 60 * 60))
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de Donate restantes.")
if (config.removeOnUse == "yes") then
doRemoveItem(item.uid, 1)
end
return TRUE
end

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  • Coordinator

vai no seu login.lua em creaturescript e adiciona antes do último "return true"

 

-- vip days --
local days,storvip = 1, 878484
if getPlayerStorageValue(cid, storvip) <= 0 then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de Donate no seu character.")
	setPlayerStorageValue(cid, 13899, getPlayerStorageValue(cid, 13899) - os.time() <= 0 and os.time() + days * 24 * 60 * 60 or storageplayer + days * 24 * 60 * 60)
	setPlayerStorageValue(cid, storvip, 1)
end
-- end --

 

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Pqp Funcionou, Obrigado Vodka tu e o melhor Mano xD

 

vc pode me ajudar a tirar o exaust da mw, minha distro e otx ja fui nos spells baixei pra 1000 e ainda continua com exaust de uns 3~5 segundos quero deixa

com 1 segundos ou sem exaust

 

mw.thumb.png.6dcb4af96bbfa2d00de328507bcf3407.png

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  • Coordinator

isso não é no spells.xml? lá tem o exhausted da magia

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Tipo eu ja diminui pra 10 100 1000 ai o Exaust nao Baixa,Mas quando eu aumento pra 2000 3000 o exaust aumenta Estranho não ?

Vodka, Poderia me disponibiliza esse script olha esse topico

https://tibiaking.com/forums/topic/94729-look-frags-e-dead-e-dodge-e-critical/?tab=comments#comment-513806

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  • 2 years later...
Em 13/03/2019 em 15:50, Vodkart disse:

vai no seu login.lua em creaturescript e adiciona antes do último "return true"

 


-- vip days --
local days,storvip = 1, 878484
if getPlayerStorageValue(cid, storvip) <= 0 then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de Donate no seu character.")
	setPlayerStorageValue(cid, 13899, getPlayerStorageValue(cid, 13899) - os.time() <= 0 and os.time() + days * 24 * 60 * 60 or storageplayer + days * 24 * 60 * 60)
	setPlayerStorageValue(cid, storvip, 1)
end
-- end --

 

@Vodkart desculpe reviver, essa storage é pro personagem ou pra account ? se possivel, preciso de uma pro player receber storage na account. obrigado 

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  • Coordinator
Em 02/08/2021 em 15:14, thalison disse:

@Vodkart desculpe reviver, essa storage é pro personagem ou pra account ? se possivel, preciso de uma pro player receber storage na account. obrigado 

 

 

 

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Em 13/03/2019 em 16:11, majorzinho disse:

Pqp Funcionou, Obrigado Vodka tu e o melhor Mano xD

 

vc pode me ajudar a tirar o exaust da mw, minha distro e otx ja fui nos spells baixei pra 1000 e ainda continua com exaust de uns 3~5 segundos quero deixa

com 1 segundos ou sem exaust

 

mw.thumb.png.6dcb4af96bbfa2d00de328507bcf3407.png

Coloque exhaustion="1"

 

GG'

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    • By Darcio Antonio
      TFS 1.x
       
      Existe esse script aqui, ele retora se existe itens dentro do dp X
       
      local town_id = 10 if getPlayerDepotItems(cid, town_id) > 0 then -- if depot box counts as an item, change 0 to 1 print("You have items in depot.") else print("Your depot has no items.") end Gostaria de saber se existe alguma forma de fazer ele retornar os ids dos itens que estão dentro dele! vão ser no máximo 6 itens só vai ser um DP especifico!
      @Vodkart vou te marcar pq vc é o deus dos script quem sabe kkkkkk
       
    • By NetoXdddsedrttg
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Baiak PvP
      Qual o motivo deste tópico? 
      Quero uma Script que quando usar o item 5953 ele fique bebado e saia um efeito de fumaça por 5 segundos e almente as skills tudo em +5, e que quando usar so pode usar denovo em 6 horas e que dure 3hrs.
      e um script pra usar no item 8204 que quando usar saia um efeito e ele ganhe speed +1000 e ganhe skills +10 e que quando usar so pode usar denovo com 12hrs e 2hrs. Obrigado quem poder ajudar.
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • By NetoXdddsedrttg
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
       
      Qual o motivo deste tópico? 
      se alguém poder me ajudar fico grato.

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • By lordzetros
      TFS 1.3 - TESTADO EM VERSÃO 10.98
      * Introdução *
       
          Bom, estive navegando no Fórum e vi que o usuário @Cleiton Felipi pediu um script que ao player entrasse no teleport de um X monstro, um Demon por exemplo, listasse qual hunt o jogador queria entrar. Achei interessante, e resolvi desenvolver e postar no TK, já que não tinha ainda, :).
       
       
       
      * Sobre o sistema *
       
           Você utiliza diversas hunts com vários tps criados no mapa no seu servidor do mesmo monstro? Bom, este script será muito útil para você! Pois ele permitirá que você habilite ao jogador em qual hunt ele quer caçar, por exemplo, se tiver Demon 01, Demon 02, Demon 03, Demon X, basta apenas você criar um tp indicando o monstro e que uma janela irá aparecer com a lista de opções de hunts, prático, né? Segue imagens de demonstração:


       
       
      OBS¹.: Você pode colocar TODOS OS MONSTROS neste script, contando que tenha o actionID que ficará no teleporte, não é de uma quantidade limitada, em outras palavras, você pode adicionar as hunts de Demon, Frost Dragon, Dragon, ..., tudo aqui, apenas mudando o actionID (tudo configurável, não se preocupe).
       
      * Instalação *
       
      Em data/movements/scripts/ crie um arquivo chamado mov_janela_hunts.lua e adicione dentro:
      --[[ Script - Lordzetros Fórum Tibia King ]] local config = { titulo = "BEM VINDO(A) A JANELA DE HUNTS!", -- Título da Janela mensagem = "Selecione qual hunt voce deseja ir:", -- Mensagem abaixo do título da janela } CONFIG_TPS_JANELA = { [19090] = { -- ID do action que ficará no portal da hunt {nome = "Demon 01", pos = {x = 98, y = 139, z = 7}}, -- Segue padrão, nome da cave e posição que o player será teleportado {nome = "Demon 02", pos = {x = 93, y = 144, z = 7}}, {nome = "Demon 03", pos = {x = 91, y = 140, z = 7}}, {nome = "Demon 04", pos = {x = 94, y = 138, z = 7}}, {nome = "Demon 05", pos = {x = 95, y = 136, z = 7}}, }, [19091] = { {nome = "Frost 01", pos = {x = 98, y = 140, z = 7}}, {nome = "Frost 02", pos = {x = 93, y = 145, z = 7}}, {nome = "Frost 03", pos = {x = 91, y = 141, z = 7}}, {nome = "Frost 04", pos = {x = 94, y = 139, z = 7}}, {nome = "Frost 05", pos = {x = 95, y = 137, z = 7}}, }, } function onStepIn(creature, item, pos, fromPosition) if ((CONFIG_TPS_JANELA[item:getActionId()]) and creature:isPlayer()) then JANELA_TP_ACTION = item:getActionId() creature:teleportTo(fromPosition, true) creature:registerEvent("janela hunts") local janela = ModalWindow(1000, config.titulo, config.mensagem) for i, v in ipairs(CONFIG_TPS_JANELA[JANELA_TP_ACTION]) do janela:addChoice(i, v.nome) end janela:addButton(100, "Confirmar") janela:addButton(101, "Fechar") janela:setDefaultEnterButton(100) janela:setDefaultEscapeButton(101) janela:sendToPlayer(creature) end return true end  
      Em data/movements/movements.xml adicione o seguinte código abaixo de um semelhante:
      <movevent event="StepIn" itemid="5023" script="mov_janela_hunts.lua" />  
       
      Agora em data/creaturescripts/scripts/ crie um arquivo chamado creature_janela_hunts.lua e adicione dentro:
      function onModalWindow(player, modalWindowId, buttonId, choiceId) player:unregisterEvent("janela hunts") if (modalWindowId == 1000) then if (buttonId == 100) then local tele_pos = CONFIG_TPS_JANELA[JANELA_TP_ACTION][choiceId].pos player:teleportTo(tele_pos) local pos_t = Position(tele_pos) pos_t:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end return true end  
      Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione o seguinte código abaixo de um semelhante:
      <event type="ModalWindow" name="janela hunts" script="creature_janela_hunts.lua"/>  
      * Configuração *
          Bom, apesar de que não seja difícil de configurar, é necessário uma explicação, vamos lá...
      1 - 
      [19090] = { -- ID do action que ficará no portal da hunt {nome = "Demon 01", pos = {x = 98, y = 139, z = 7}}, -- Segue padrão, nome da cave e posição que o player será teleportado {nome = "Demon 02", pos = {x = 93, y = 144, z = 7}}, {nome = "Demon 03", pos = {x = 91, y = 140, z = 7}}, {nome = "Demon 04", pos = {x = 94, y = 138, z = 7}}, {nome = "Demon 05", pos = {x = 95, y = 136, z = 7}}, }, Em [19090] este número de dentro é o actionID que ficará no portal. Com ele será identificado de qual monstro se trata, bastando apenas configurar este número e o nome das opções de monstros que você quer aparecendo na janela, em seguida, a posição na qual o jogador será teleportado, seguindo a ordem. Segue imagem de como deve ficar o seu portal:

      OBS²: VOCÊ EDITA O ACTIONID NO SEU EDITOR DE MAPA COLOCANDO NO ID DO ITEM DE TELEPORTE.
      OBS³: PARA ADICIONAR NOVAS HUNTS NO SCRIPT, BASTA SEGUIR O PADRÃO QUE ESTÁ NO CÓDIGO, DO 19090 PARA O 19091.
       
      2 - (por fim)
      Em data/movements/movements.xml
      <movevent event="StepIn" itemid="5023" script="mov_janela_hunts.lua" /> itemID = Id do item que o player andará para abrir a janela de hunt
      Está como 5023 por conta que o magic forcefield é 5023, no qual utilizei para teste, aconselho você deixar da mesma forma (caso seja o mesmo id no seu servidor), ou mude, mas cuidado para não cometer algum erro.
       
       
      Enfim, algo simples, porém não encontrei no TK.
      Abraços.  
       
       
    • By thiagorsouza
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      não, tenho nenhum so ajuda do forum
      Qual o motivo deste tópico? 
      Preciso que o reseter a cada reset de um pouco mais de dano para cada reset que o player for fazer, so que so quando ele reseta ele ganha essa porcentagem ou esse dano acrescentado , nao sei direito como explica mais creio que ja deu para entender oque eu quero fazer 
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
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