Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scripting [BUG] Move não funciona quando está em target


Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Dxp

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

Não consigo usar Move(order) quando o pokémon está targetando 1 wild

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) or isWatchingTv(cid) then return true end
doAddCondition(cid, ordercondition)

local pPos = getThingPos(cid)
      pPos.stackpos = 0
local pos = getThingFromPos(pPos)
      
if isSurf(cid) or isInArray(11756, item2.itemid) or item2.itemid == 11756 or isInArray(11756, pos.itemid) or pos.itemid == 11756 or isInArray({11756, 11675, 11676, 460}, pos.itemid) then
   return doPlayerSendCancel(cid, MSG_NAO_E_POSSIVEL)
end

if item2.uid == cid then -- demound poke
	if isPlayer(item2.uid) and isInDuel(item2.uid) then
	   return doPlayerSendCancel(cid, MSG_NAO_E_POSSIVEL)
	end
   if isRiderOrFlyOrSurf(cid) then 
      local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
            doGoPokemonInOrder(cid, ball, false)
            doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
            doPlayerSay(cid, getCreatureNick(getCreatureSummons(cid)[1]) .. orderTalks["downability"].talks[math.random(#orderTalks["downability"].talks)])
            
            doRegainSpeed(cid)
            
            setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["ride"].storage, -1)
            setPlayerStorageValue(cid, orderTalks["fly"].storage, -1)
			doPlayerSendCancel(cid, '12//,show')
      return true
   end
end
--- ride/fly retirada


if isRiderOrFlyOrSurf(cid) then
   return doPlayerSendCancel(cid, MSG_NAO_E_POSSIVEL)
end

if getPlayerStorageValue(cid, 5500) >= 1 then
   return doPlayerSendCancel(cid, "desça da bike pra usar order.")
   end
   
if #getCreatureSummons(cid) == 0 then
  return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de um pokemon para usar o order.")
end
	
local poke = getCreatureSummons(cid)[1]
local pokeName = getCreatureNick(poke)
local habilidades = getPokemonSkills(getCreatureName(poke))  
  
if item2.uid == cid then

   if isFight(cid) then  -- Edição pra ficar igual pxg.. nao dar fly ou ride com fight
	   setMoveSummon(cid, false)
	   addEvent(doMovePokeToPos, 5, poke, getThingPos(cid))
	   return true 
   end 
   
   if isMega(poke) then
	 return doPlayerSendCancel(cid, "Pokemons megas não tem habilidades de fly/ride.")
   end
   
    if isPlayer(item2.uid) and (isInDuel(item2.uid) or getCreatureSkullType(item2.uid) == SKULL_WHITE or getCreatureSkullType(item2.uid) == 1 or getCreatureSkullType(item2.uid) == 2) then
	   return doPlayerSendCancel(cid, MSG_NAO_E_POSSIVEL)
	end
   
   if not (getThingPos(poke) or getThingPos(item2.uid)) then -- correção de um erro.
      return true
   end
   local dist = getDistanceBetween(getThingPos(poke), getThingPos(item2.uid))   
   --- ride
   if string.find(habilidades, "ride") then
      doPlayerSay(cid, pokeName..orderTalks["ride"].talks[math.random(#orderTalks["ride"].talks)])
      
	  if dist == 1 then
	    doUp(cid, poke, "ride")
	  return true
	  end
	  
      setMoveSummon(cid, false)
      addEvent(doMovePokeToPos, 200, poke, topos)
      setPlayerStorageValue(poke, orderTalks["ride"].storage, 1)
      
   elseif string.find(habilidades, "fly") or string.find(habilidades, "levitate") then
   
       if string.find(habilidades, "levitate") then
          doPlayerSay(cid, pokeName..orderTalks["levitate"].talks[math.random(#orderTalks["levitate"].talks)])
       else
          doPlayerSay(cid, pokeName..orderTalks["fly"].talks[math.random(#orderTalks["fly"].talks)])
       end
	   
	   if dist == 1 then
	    doUp(cid, poke, "fly")
	   return true
	   end
       
      setMoveSummon(cid, false)
      addEvent(doMovePokeToPos, 200, poke, topos)
      setPlayerStorageValue(poke, orderTalks["fly"].storage, 1)
   end  
----------------- Ditto ----------------- 
elseif isMonster(item2.uid) and isInArray({"Shiny Ditto", "Ditto"}, getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke"))  then
       
	   if isPlayer(item2.uid) and isInDuel(item2.uid) then
	     return doPlayerSendCancel(cid, MSG_NAO_E_POSSIVEL)
	   end
	   
       if isPlayerSummon(cid, item2.uid) and isInArray({"Shiny Ditto", "Ditto"}, getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")) and not isInArray({"Shiny Ditto", "Ditto"}, getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "copyName")) then 
       
          doCopyPokemon(poke, getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke"), true)
          doPlayerSay(cid, getCreatureNick(getCreatureSummons(cid)[1])..", reverta-se.")
          return true
          
       elseif not isPlayerSummon(cid, item2.uid) and getPokeName(item2.uid) ~= getPokeName(poke) then    

		if isSummon(item2.uid) then
		   if getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8).uid ~= 0 and isInArray({"Shiny Ditto", "Ditto"}, getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8).uid, "poke")) then
		      doSendMsg(cid, "Você não pode fazer uma copia de um outro ditto.")
			  return true 
		   end
		end
		   
       local thingName = doCorrectString(getCreatureName(item2.uid))
				if pokes[thingName].level > getPlayerLevel(cid) then
					doSendMsg(cid, "Você não tem level para copiar este pokémon.")
					return true 
				end
                 doCopyPokemon(poke, thingName, true)
                 return true 
                 
       end
                 
      
----------------- Mover ----------------- 
elseif not isCreature(item2.uid) then
    
    setMoveSummon(cid, false)
    doEreaseUsingOrder(poke)
    local oldTopos = getThingPos(item2.uid)
    local oldTopos_2 = topos
    local x, y = 0, 0
         
    if (topos.x - getThingPos(poke).x)  > 0 then
       topos.x = topos.x +1
    elseif (topos.x - getThingPos(poke).x)  < 0 then
       topos.x = topos.x -1
    end
    if (topos.y - getThingPos(poke).y)  > 0 then
       topos.y = topos.y +1    
    elseif (topos.y - getThingPos(poke).y)  < 0 then
       topos.y = topos.y -1
    end  
    
    
    
    setPlayerStorageValue(poke, 505, getThingPos(cid).x)
    setPlayerStorageValue(poke, 506, getThingPos(cid).y)
    
    addEvent(doMovePokeToPos, 5, poke, topos)
    doWalkAgain(poke)
    
    
    ----- Edições dig/cut/rock smash/headbutt/blink
    local buracos = {468, 481, 483} 
    local arvores = {2767}    
    local pedras = {1285}  
    local headbutt = {2707}   

	if item2.uid == 0 then return true end
    local pos = getThingPos(item2.uid)
	local dist = getDistanceBetween(getThingPos(poke), getThingPos(item2.uid)) 
    
       
       if not isFight(cid) then  -- Edição pra ficar igual pxg.. nao dar fly ou ride com fight         
          if isInArray(buracos, item2.itemid) then   ----------------------- DIG
          
             if not string.find(habilidades, "dig") then
                return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokemon não tem a habilidade de cavar.")
             end
             
             doMarkedPos(poke, getThingPos(item2.uid))
             doEreaseUsingOrder(cid)
             setPlayerStorageValue(poke, orderTalks["dig"].storage, 1)
             setMoveSummon(cid, false)
			 if dist == 1 then
				recheck(poke, "cut", getThingPos(item2.uid))
			 else 
			    addEvent(doMovePokeToPos, 200, poke, topos)
             end
             doPlayerSay(cid, getCreatureNick(poke)..orderTalks["dig"].talks[math.random(#orderTalks["dig"].talks)])
             
             return true
          elseif isInArray(arvores, item2.itemid) then   ----------------------- CUT
          
             if not string.find(habilidades, "cut") then
                return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokemon não tem a habilidade de cortar.")
             end
             
                doMarkedPos(poke, getThingPos(item2.uid))
                doEreaseUsingOrder(cid)
                setPlayerStorageValue(poke, orderTalks["cut"].storage, 1)
                setMoveSummon(cid, false)
                if dist == 1 then
                  addEvent(recheck, (1000 - (2.3*getCreatureSpeed(poke))) * dist, poke, "cut", getThingPos(item2.uid))
			    else 
			      addEvent(doMovePokeToPos, 200, poke, topos)
                end
                doPlayerSay(cid, getCreatureNick(poke)..orderTalks["cut"].talks[math.random(#orderTalks["cut"].talks)])
                return true
          elseif isInArray(pedras, item2.itemid) then   ----------------------- ROCK
          
             if not string.find(habilidades, "rock smash") then
                return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokemon não tem a habilidade de quebrar.")
             end
             
             local pos = getThingPos(item2.uid)
                doMarkedPos(poke, getThingPos(item2.uid))
                doEreaseUsingOrder(cid)
                setPlayerStorageValue(poke, orderTalks["rock"].storage, 1)
                setMoveSummon(cid, false)
                if dist == 1 then
                  addEvent(recheck, (1000 - (2.3*getCreatureSpeed(poke))) * dist, poke, "rock", getThingPos(item2.uid))
				else 
			      addEvent(doMovePokeToPos, 200, poke, topos)
                end
                doPlayerSay(cid, getCreatureNick(poke)..orderTalks["rock"].talks[math.random(#orderTalks["rock"].talks)])
                return true
				
          elseif isInArray(headbutt, item2.itemid) then   ----------------------- HEAD
          
             if not string.find(habilidades, "headbutt") then
                return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokemon nao tem a habilidade de balancar Arvores.")
             end
             
            local pos = getThingPos(item2.uid)
                doMarkedPos(poke, getThingPos(item2.uid))
                doEreaseUsingOrder(cid)
                setPlayerStorageValue(poke, orderTalks["headbutt"].storage, 1)
                setMoveSummon(cid, false)
                if dist <= 1 then
                  addEvent(recheck, (1000 - (2.3*getCreatureSpeed(poke))) * dist, poke, "headbutt", getThingPos(item2.uid))
				else 
			      addEvent(doMovePokeToPos, 200, poke, topos)
                end
                doPlayerSay(cid, getCreatureNick(poke)..orderTalks["headbutt"].talks[math.random(#orderTalks["headbutt"].talks)])
                
             return true
          end
          end
          if string.find(habilidades, "blink") then
                  if os.time() < getPlayerStorageValue(poke, storages.blink) and not isGod(cid) then
                     doPlayerSay(cid, getCreatureNick(poke)..orderTalks["move"].talks[math.random(#orderTalks["move"].talks)])
					 return true
                  elseif (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_WHITE or isInDuel(cid)) and getTileInfo(getThingPos(item2.uid)).protection then 
				     doSendMsg(cid, "Você não pode usar blink em protection zone quando está em duelo.")
					 return true
                  end
                       setPlayerStorageValue(poke, storages.blink, os.time()+7)
                       doSendMagicEffect(getThingPos(poke), 134)  
                       doTeleportThing(poke, getThingPos(item2.uid), false)
                       doSendMagicEffect(getThingPos(poke), 134)
                       doPlayerSay(cid, getCreatureNick(poke)..orderTalks["blink"].talks[math.random(#orderTalks["blink"].talks)])
          
              return true
          end
         
         doPlayerSay(cid, getCreatureNick(poke)..orderTalks["move"].talks[math.random(#orderTalks["move"].talks)])
    
end    
    return true
end

function isGhost(cid)
local hab = getPokemonSkills(string.lower(getPokeName(cid)))
   if string.find(hab, "ghost")  then
      return true
   end
  return false
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
1 hora atrás, Xz Death Xz disse:

é PZ man tipo ele tem uma configuração que quando ta em PZ o poke n move e 

pode testar usar rock smash com PZ pra vc ver ele n se move

 

e como resolve ? pz vc diz no RME ? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo