Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CreatureScripts TFS 0.X Skills/Magic Level Max 250 Limite / + Skills Stages


Posts Recomendados

  • Moderador

@movie eu também espero que ajude e muitos usem porque deu muito trabalho não só para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

@KR3 então como esta no tópico foi testado em 0.3.6 8.54 ... e infelizmente não dou suporte para 0.4 mas se for o erro mesmo você mesmo pode resolver deve ser a nomenclatura de alguma função

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

@BrundsEu segui todos os passos, instalei todos os scripts e funções, mas quando eu relogo as skills ficam zeradas, como se nunca tivessem upadas, mas eu testei antes e deu tudo certo, mas o problema é quando eu relogo e zera as skills. Como resolver?

 

Edit: Eu tentei resolver sozinho, achando que tinha que adicionar 

            registerCreatureEvent(cid, "skillblock5")
            registerCreatureEvent(cid, "skillblock6")

no login.lua, mas não é, isso que dá tentar resolver sozinho, rs..

 

Editado por Stareqj
Marcar o dono do tópico, explicar que tentei resolver sozinho e evitar spam no tópico (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Stareqj esse script foi feito para a versão 0.3.6 se for 0.4 pode ser que tenha diferença e eu não sei qual seria a modificação

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Brunds disse:

@Stareqj esse script foi feito para a versão 0.3.6 se for 0.4 pode ser que tenha diferença e eu não sei qual seria a modificação

 

Resolvido, era uma coisa que eu tinha posto na bless, aí bugava o servidor, fazendo que toda vez que alguém logasse teria skills zeradas.

Script ótimo, obrigado por compartilhar! Eu acho que foi o rep, se não foi, desculpa, estou no fórum desde 2013, mas ainda sim não sei mexer direito nele.

Se eu estiver causando spam com esse post, desculpa, se for preciso eu removo-o, o fórum mudou faz um tempo e não estou com tempo de ler as regras e também preguiça mata.

Aproveitando esse post, sucesso aí com o NTO NS se for seu, bom acho que é, acompanho você faz um tempinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Stareqj obrigado, que bom que ajudou, sim o nto ns é meu ^^ 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

ainda ta dando suporte a esse script? é que quando bate lv 20 de fishing começa a upar de 2/3 leveis de uma vez só. e quando chega no 30 upa logo pro duzendos e la vai fumaça... se puder dar um help agradeço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Vorkhon
      Ola tudo bom?! Eu quero fazer com que quando o monstro X for derrotado o player muda a outfit para o monstro X de forma permanente e que mudasse de classe. É possível?
       
      --------------------------------------------------------------------------------------
       
      Exemplo:

      Player mata minotauro.

      O player vira um minotauro (outfit) e muda de classe para minotauro. 
       
      --------------------------------------------------------------------------------------

      Dúvida: É possivel travar outfit por classe? Eu queria que o player nao mudasse de outfit que fosse fixo, mas por classe. 
       
    • Por Thony D. Serv
      tfs 0.4 (não testei em outras apenas na 0.4)
      Esse script eu fiz pois, meu servidor sempre que reiniciava todos os players voltavam sem bless, então para sanar isso eu fiz um check de bless pela database para poder sempre que cair o servidor os players não morressem sem bless e dropassem os itens
      vamos lá!

      Primeiro Execute Este Comando Em Sua Db:
       

      Va No Fim E Adicione
      050-function.lua 
       

      Agora vá no seu comando de Bless ou Npc e ponha cada um no seu devido lugar
       
       
      Agora Em Creaturescript/scripts Crie Uma Pasta Chamada Bless E Ponha La Dentro:

      blessingdeath.lua
       

      blessinglogin.lua
       

      Adicione Ambas No Login.lua
       
       
      Creaturescript.xml
       

      -- Creditos A Mim Mesmo hahaha. Espero Ajudar Vocês ?
    • Por FlameArcixt
      ?HORDER LEADER SYSTEM?
      Já vou me adiantando, fiz o script mas não sou programador, testei varias e varias vezes aqui e deu certo, se não der ai eu não ofereço suporte, sorry, se algum programador quiser melhorar o código fica a vontade.
      Como Funciona: Um monstro especial "Boss", quando você targeta nele, ele Cria vários outros monstros mais fracos para ajudar ele. só fiz esse script pra contribuir aqui no tk.
      ?Em data\creaturescript\creaturescript.xml registre?
      ?Em data\creaturescript\script crie um arquivo com nome "target.lua" e cole o código?
      ?Para isso funcionar, você deve registrar os eventos nos monstros que você for usar EX: ?
      O que mudei no script desde o beta? simples, agora só vai spawnar se o monstro levar dano, e a storage global só volta a -1 se o monstro morrer.
      Prováveis problemas? sim, o script foi feito para boss, ou seja, se tiver mais de dois boss no mapa pode dar problema, por exemplo, um boss é atacado e a storage fica ativada, mas ele não é morto então não desativa a storage, se você for matar o outro boss, os monstros não irão nascer, pois a storage já vai estar ativada, ou seja, deixe apenas um boss por vez.
      Só isso mesmo, suporte só com 10zão no pixpobre?
      Agradecimentos ao @Vodkart(Ajudou muito com erros/ediçoes).
    • Por Vodkart
      Resumo: Código funciona para distribuir Premium Account para jogadores que recém criaram a conta, uma forma de beneficiar e usufruir das vantagens de serem Premium no seu servidor!
       
      Execute no seu banco de dados
       
      ALTER TABLE `accounts` ADD `premiumgift` INT NOT NULL DEFAULT '0'  
      e no seu script do onLogin use desta maneira:
       
      function onLogin(cid) local days = 3 if db.getResult("SELECT `premiumgift` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)):getDataInt("premiumgift") <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua account acabou de receber "..days.." dias de premium, boa diversão!") db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premiumgift` = 1 WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) end return true end  
       
    • Por So volto tarde
      O titúlo do tópico é bem auto explicativo, mas para garantir, segue um gif do funcionamento:

       
       
      Segue abaixo instruções para o funcionamento do código 
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo