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    • By principe sharingan
      Para fazer isso é facil é so vc abrir a pasta do seu server ir em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo Login e deve ter uma tag tipo essa:
       
      doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100)
       
      *Quantidade de experiencia que o player pode perder. Se você por 0, quando o player morrer não irá perder nada !
    • By 139
      Fiz este script inspirado no sistema de Online Bônus do antigo servidor FoxWorld.
      Consiste em dar dias de Premium Account esporadicamente para aqueles jogadores que são ativos no servidor, estimulando todos a permanecerem o máximo de tempo conectados, especialmente os jogadores Free Account, que não podem contribuir com o servidor através de doações.
       
      Explicação:
      A cada uma hora initerrupta que o personagem ficar online, o mesmo irá ganhar 1 Online Bônus. 
      Acumulando 30 Online Bônus, o personagem ganha 1 dia de Premium Account, e a sua quantidade de Online Bônus recomeçará a ser contada a partir do zero.
      Para deixar bem claro, se dentro dessa uma hora o personagem deslogar por qualquer motivo, o contador da tal uma hora para.
       
      Exemplo:
      Zezinho entrou no servidor 15:00, então às 16:00 ele ganharia 1 Online Bônus. Mas Zezinho precisou ir na padaria, portanto deslogou às 15:20 (antes de 16:00).
      Digamos que ele tenha voltado às 15:30, sendo assim ele precisaria ficar online até 16:30, e de fato fica, ganhando o seu primeiro Online Bônus.
      Conforme os dias se passam, Zezinho vai ganhando alguns Online Bônus todos os dias, e finalmente consegue acumular 30 Online Bônus, ganhando então 1 dia de Premium Account, e zerando os seus 30 Online Bônus para que possa ganhar outro dia de Premium Account, quando acumular 30 novamente.
       
      Agora vamos ao código:
      Em data\creaturescripts\scripts crie um arquivo LUA com o nome de de "onlinebonus" e cole dentro:
      function addOnlineBonus(cid, horas, bonus_contador, bonus_max) if not isPlayer(cid) then return false end setPlayerStorageValue(cid, bonus_contador, getPlayerStorageValue(cid, bonus_contador) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Por completar uma hora online sem deslogar, você ganhou 1 Online Bônus. Total: ".. getPlayerStorageValue(cid,bonus_contador) .. ".") if getPlayerStorageValue(cid, bonus_contador) >= bonus_max then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Seus ".. bonus_max .." Online Bônus foram convertidos em 1 dia de Premium Account!") doPlayerAddPremiumDays(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, bonus_contador, 0) end addEvent(addOnlineBonus, horas * 3600 * 1000, cid, horas, bonus_contador, bonus_max) end function onLogin(cid) local bonus_contador = 72702 -- Storage que vai guardar quantos online bonus o char possui. local horas = 1 -- Quantidade de horas o char precisa ficar logado pra receber cada online bonus. local bonus_max = 30 -- Quantidade de bonus que o char precisa atingir para ganhar 1 dia de premium account, zerando o contador. if getPlayerStorageValue(cid, bonus_contador) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você está com: " .. getPlayerStorageValue(cid,bonus_contador) .. " Online Bônus.") else setPlayerStorageValue(cid, bonus_contador, 0) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você está com: 0 Online Bônus.") end addEvent(addOnlineBonus, horas * 3600 * 1000, cid, horas, bonus_contador, bonus_max) return true end  
      Agora em data\creaturescripts\creaturescripts.xml adicione a tag:
      <event type="login" name="onlinebonus" event="script" value="onlinebonus.lua"/>  
      E por último vá em data\creaturescripts\scripts\login.lua e adicione esta linha:
      registerCreatureEvent(cid, "onlinebonus")  
      Pronto
    • By LeoTK
      Salve galera bom demorou mas consegui trazer esse conteúdo para vocês com ajuda de diversos amigos créditos no final do tópico.
       
      Bom vamos lá é um conjunto de configurações + script que vai permitir todas as skills do servidor ficar limitada até 250
       
      Primeiramente vamos até o config.lua do servidor e deixa a Rate Magic em 0.01
      Ficando assim 
      rateMagic = 0.01 Logo depois disso vamos ao vocation.xml e procure por
      manamultiplier="1.2" Use o notepad++ Aperte ctrl + H para substituir todos os manamultiplier="1.2" por manamultiplier="1.0"
      manamultiplier="1.0" Essa modificação vai permitir a sua magic level chegar a 250
      Depois faça isso com as demais skills Club / Sword / Axe / Distance / Shield / Fishing - Mude todos para 1.0
       
      Depois disso agora vamos instalar os scripts para criar limites para as skills não bugarem e também vamos configurar a rate do magic level para não bugar também
       
      Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione essas tags
      <!-- Skills Block / Stages Skills --> <event type="advance" name="skillblock" event="script" value="skillblock.lua"/> <event type="login" name="skillblock2" event="script" value="skillblock2.lua"/> <event type="death" name="skillblock3" event="script" value="skillblock3.lua"/> <event type="advance" name="skillblock4" event="script" value="skillblock4.lua"/> <event type="login" name="skillblock6" event="script" value="skillblock6.lua"/> Agora abra o login.lua e adicione isso
      registerCreatureEvent(cid, "skillblock") registerCreatureEvent(cid, "skillblock2") registerCreatureEvent(cid, "skillblock3") registerCreatureEvent(cid, "skillblock4")  
      Crie o arquivo skillblock.lua e adicione isso dentro
      Lembre-se coloque um numero anterior ao limite ou seja o limite de fist e 250 mas no maxLevel esta 254
       
       
      Crie o Arquivo skillblock2.lua e adicione isso dentro
       
       
      Crie o Arquivo skillblock3.lua e adicione isso dentro
       
       
      Crie o Arquivo skillblock4.lua e adicione isso dentro
       
       
      Crie o Arquivo skillblock5.lua e adicione isso dentro
       
       
      Crie um Arquivo skillblock6.lua e adicione isso dentro
       
       
      Algumas imagens mostrando funcionando no meu caso eu configurei para enviar a mensagem em uma channel caso se interessar nesse sistema basta seguir o link Clicando Aqui
       


       
      Créditos:
      @movie
      @Coltera
      @lordzetros
      @Yan Liima
      @aspira
      Night Wolf
    • By Gabneitor
      Olá pessoal, preciso de ajuda... Em meu servidor eu tenho esse código que ao player chegar em tal nível ele ganha certa quantia em dinheiro...
       
       
      Eu gostaria de mudar este código para o seguinte:
       
      Nv. 20 ganhar Addon Citizen Full + 2 cristal coins
      Nv. 50 ganhar montaria Donkey
      Nv. 80 ganhar 1 Plague Mask (ID 13925) e um Plague Bell (ID 13926)
      Nv. 100 ganhar Soft Boots (ID 6132)
      Nv. 150 ganhar montaria Cristal Wolf
       
      Obs. Se alguém puder entrar no servidor pra ver se consegue conectar eu ficaria muito grato, até agora não consegui ninguém pra testar ---> GranOT.tk
      se quiser participar do desenvolvimento tem vaga rs' (principalmente se saber configurar o paypal do gesior...)
    • By Cricket
      Boa noite galera,
      Meu amigo @Carrascohsf está precisando de um sisteminha básico vou explicar abaixo.
       
      O sistema assim como o tópico diz é para dar experiencia extra para os players conforme sua quantidade de Resets.
      A quantidade de resets dos players é registrada no banco de dados, na tabela (Players/Resets) e o script deve ler essa tabela para poder
      distribuir a porcentagem conforme o numero de resets do player.
       
      Abaixo está as informações de como ele precisa do script:
      Jogadores com menos de 10 resets recebam 100% bonus de exp
      Jogadores de 11 a 20 resets recebam 50% bonus de exp
      21-30 resets recebam 25% bonus de exp
      31+ resets recebam 5% bonus de exp
       
       
      OBS: Acredito que seja um CreatureScript
       
      Desde já agradeço, qualquer duvida só mandar pra gnt! 
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