Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Harry Potter Sprites - FREE


Posts Recomendados

Bom primeiramente por que estou postando?, bom obvio é que tenho direitos autorais sobre elas, e hoje permito que vocês a usem, ou seja é free for use, eu paguei 500 reais, nessas sprites, e bom tive muitos problemas com o spriter, @geraldoo.maranhao, e bom primeiramente antes disso, eu estava desenvolvendo um projeto também baseado em harry potter, e nem sabia da existencia do projeto dele, e bom ele me acusou de ter ripado as sprites dele, por eu ter conseguido em uma pagina umas das sprites q o mesmo tinha copiado, e nem eu sabia que ele usava, então o mesmo me acusou de plagio e etc, depois com o tempo comprei as sprites dele, e ele sempre prestando um atendimento horrível, me tratando super mal, e me acusando de plagio etc, o próprio tinha postado no otland, e super acusaram ele de plagio, ou seja né, bem surreal, mas bem queria deixar meu feedback até mesmo sobre o profissional que ele é, e dizer que não recomendaria, pela pessoa meia perturbada, e pela falta de profissionalismo que ele possui, seja no atendimento ou entrega. 

 

um pouco do que possui no pacote:

sprites1.thumb.png.f9220a40f4e3ca75015f172a390e8083.pngsprites2.thumb.png.0cee8fcf1098faecf0d7844250b133a7.png

 

Resolvi postar, por ter desistido totalmente do projeto, e esta trabalhando em um totalmente distinto do antigo, focado na plataforma mobile, e bom espero que possa ser útil para alguém, já que meus 500 reais não voltam mais, e também estou postando, por que o mesmo estava me vendendo o pacote por 1.000, eu comprei 500 reais, e ele agora esta vendendo por 500 tudo, até  as que eu comprei, antes de eu confirmar a comprar com o mesmo, ele jurou que iria apagar e não iria revender, mais um motivo de indignação.

 

Download - Mediafire (link quebrado)

 

Download - Tibia King

 

Scan - VirusTotal

 

 

                                                        

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

500 Reais nisso? Não vi quase nada de Sprites Novas. Realmente esse cara que fez e te vendeu e um charlatão. 

Prefiro me Dedicar mais a Aprender Spriting e fazer por minha conta do que ser passado a perna.(apesar de eu já ter conhecimento)

Eu vi as Sprites algumas boas outras nem se fala, mais o que eu fiquei indignado foi o preço Delas.

Editado por Hastafaru (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São ótimas sprites, espero que essa tensão sobre direitos autorais não se prolongue, não seria adequado já que as sprites foram liberadas em ambos os fóruns...

 

Obrigado por trazer o conteúdo, @Hadggar 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 19/03/2019 em 10:21, Hastafaru disse:

500 Reais nisso? Não vi quase nada de Sprites Novas. Realmente esse cara que fez e te vendeu e um charlatão. 

Prefiro me Dedicar mais a Aprender Spriting e fazer por minha conta do que ser passado a perna.(apesar de eu já ter conhecimento)

Eu vi as Sprites algumas boas outras nem se fala, mais o que eu fiquei indignado foi o preço Delas.

 

Nem foi só isso, a falta de profissionalismo e caráter dele também, ele me disse que ia vender essa parte somente para mim, depois aqui mesmo no forum vi ele anunciando os npcs que eu tinha comprado, sendo que eu ja tinha pagado, eu paguei 500, e ele tava vendendo tudo inclusive a minha parte por só 500, ou seja quem fosse comprar agr, estava no lucro, eu que ja tinha gastado 500, gastar mais 500, ia me fuder.

                                                        

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...
  • 1 year later...
  • 3 months later...
  • 6 months later...
  • 3 weeks later...

Para quem quiser ver meu trabalho eu tenho uma pagina no instagram design_by_gera

YT_BANER.png

Editado por geraldoo.maranhao
falto anexar a imagem (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo