Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Problema com Servidor


Ir para solução Resolvido por Pifafa,

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu servidor estava normal, porem ontem aconteceu um erro muito estranho. Pois o mesmo fica todo ligado mas está inacessível o site e entra no jogo, outra coisa seria a questão de erro não a erros visíveis no console. ( Porem como podem ver a Maquina virtualizada fica consumindo processo 50% fixo desde ontem, e sempre que reinicio o servidor tudo volta ao normal como não tivesse erro algum)
image.png.a4d4d6018a1111e55abee6a0600fe3b7.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que fazer, o ot so volta a funcionar se reinicia o console, porem tudo está normal lá...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Como não tive resposta acabei descobrindo o que acontecia com o servidor, também sei que tem gente que enfrenta o mesmo problema é algo simples. ( Procure por algum player que tenha skill elevadissimo no meu caso alguma coisa altero skill de 3 RP deixando os com mais de 1000 de skill o que ocasionava o bug é quando eles atacavam qual quer coisa no servidor o frezando assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo