Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA] Error Player Death


Ir para solução Resolvido por NTO Adventure,

Posts Recomendados

Olá Pessoal, ja faz um bom tempo que estou tentando resolver esse error e não estou conseguindo, e gostaria de saber ser alguem poderia me ajudar com isso, emfim eu ja tentei de todo tipo. trocar o playerdeath.  colocar os codigos na database do site etc e nao deu certo. se alguem poder me ajudar fico muito grato!. 

sdsds.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

se alguem pode me ajudar aumentando o limite de efect de 69 para 255 -> https://www.sendspace.com/file/yl7z50 <- agradeço muito

 

 

Up

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por zLockey9
      Estou com alguns erros em umas SPR que adicionei recentemente , como o titulo já diz ...
      elas estão saindo do lado do char em vez de em cima. (Obs:Não é spell e sim só o effect do comando /z)
       
      Se alguém puder ajudar dou REP+
       
      ALGUMAS PRINT'S
       
       
    • Por llucas75
      Oi tudo bem pessoal?
       
      Meu problema é o seguinte eu tenho um otserver 8.60, mas quero rodá-lo em linux ai precisando compilar... Compilei um Rev3777(0.4), mas quando ligo o servidor aparecem uma imensidão de erros no console, além de mau funcionamento do server...
      Tentei pegar as libs da pasta data do rev3777 e colocalos no lugar das libs do meu server... Mas dai o server nem abre...
       
       
      Queria muito executar esse server em linux, por causa da proteção adicional que ele oferece, alguem sabe como eu faço para ele rodar de maneira adequada com o meu executavel da rev3777?
    • Por lucasmacaca
      e o seguinte meu server ta em mysql mais pra testa as coisas prefiro usar ele em sqlite mais fica aparecendo esses erro ...
        
    • Por Mr. Crimson Prince
      -bash: ./autogen.sh: No such file or directory    
      root@testeserver:~# ./configure --enable-mysql -bash: ./configure: No such file or directory
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo