Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)BUG memoria e CPU do cloud alguem me ajuda pldm


Ir para solução Resolvido por poko360,

Posts Recomendados

recentemente troquei de dedicado, eu usava Windows 2012 R2 e abria meu server normalmente, só que eu resolvi trocar de dedicado 

dai nesse novo dedicado é o Windows 2012 Standard (Nao é R2)

dai encontrei um problema no meu servidor, eu abro o server e depois de umas 10 horas online ele começa a subir o uso de memoria descontroladamente (no gerenciador de tarefas) 
e o uso de processamento (CPU) nao é a mesma do meu antigo dedicado, ele fica em 0% uns 5 segundos e sobe pra 10% depois volta pra 0% dnv
é como se a memoria tivesse fazendo o trabalho do processamento (CPU)
o processamento fica em 0% e a memoria fica subindo, ai depois de umas 16 horas online a distro crasha, pedindo pra compilar o server em 64 bit (aquela mensagem)

so que meu distro ja é 64 bit e o sistema operacional é 64 bits tambem

alguem pelo amor de deus pode me ajudar? eu paguei o dedicado recentemente e eles não dao esse tipo de suporte

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a distro já está compilada em 64 bits não resta muito o que fazer. Você já considerou utilizar linux?

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, ja considerei usar linux, o problema que possui 0% de conhecimento em linux, tem aqueles codigos....
ainda tem q compilar minha distro pra linux (que eu nao sei fazer), dai é melhor pra mim em windows =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo