Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 8 months later...
Em 21/03/2019 em 21:07, chavoz disse:

Ola Amigos,

Eu vi que ninguém ainda publicou o sistema Shiny Charm. Muitos servidores já o possuem. Eu crio um para o meu. Eu os compartilho.

 

Voces precisam da função onSpawn em creaturescript, na atualidade axo que devem ter todos em seu servidor.

Tambem precisa a funcao getSpectators, eu tenia adicionada nas sources default do meu distro (TFS 0.4)

Edite seu spawn.lua. nas primeras lineas


local shinysSpawn = {
"Dodrio", "Rhydon", "Ariados", "Politoed", "Espeon", "Umbreon",  "Stantler", "Mr. Mime", "Crobat", "Magmar", "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate"
}

local function doShiny(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
      local name2, pos2 = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
      doRemoveCreature(cid)
      doSendMagicEffect(pos2, 18)
      local shi = doCreateMonster(name2, pos2, false, true)
      setSto(shi, 74469, 1)      
end

function onSpawn(cid)
local name = getCreatureName(cid)
if not isSummon(cid) and pokes[name] then
if isInArray(shinysSpawn, name) then 
if getSto(cid, 74469)<=0 and getSto(cid, 22546)<=0 and getSto(cid, 637500)<=0 and getSto(cid,"golden")<=0 then
if math.random(1, 120) == 1 then               
local list = getSpectators(getThingPos(cid), 20, 20, false)
  for i = 1, #list do
   if isPlayer(list[i]) and (getSto(list[i],13081)>=1 or getSto(list[i],13082)>=1) then	
	 sendMsg(list[i],27,"[Shiny Charm] Acaba de nacer un Shiny "..name.."! No fue por causa de Shiny Charm!")
	end
   end
doShiny(cid)
return true

else
--check for Charms
local ch=1
local list = getSpectators(getThingPos(cid), 20, 20, false)
  for i = 1, #list do
   if isPlayer(list[i]) and (getSto(list[i],13081)>=1 or getSto(list[i],13082)>=1) then	
	 ch = ch + 1
	 if getSto(list[i],13082)>=1 then ch = ch+1 end--2x super
    if math.random(1, 120) <=ch then  
     doShiny(cid)
	 sendMsg(list[i],27,"[Shiny Charm] Felicidades grande aventurero! Nacio un Shiny "..name.." cerca tuyo por causa de tu Shiny Charm!")
	return true
	end
   end
  end
------

end
end
end

Explicação: Basicamente, esta edição é o que está perguntando se há jogadores ao redor do Pokemon selvagem no nascimento. Se houver algum, peça para cada um deles se eles tiverem um feitiço brilhante Normal ou Especial. Se houver algum, então existe a possibilidade de que, se falhar na primeira vez que fique brilhante, ele pede novamente para cada jogador que encontrar.
O encanto brilhante dos jogadores pode ser acumulado, se houver 3 jogadores ao redor de um Charizard (exemplo), haverá mais chances de ele se tornar Brilhante (já que ele passa pelo ciclo 3 vezes).
Eu espero que você entenda.

 

Edits: voce pode mudar aki no siguiente texto, 20, 20 e a distancia em SQM que o pokemon vai procurar jogadores (no mesmo andar na uma hunt).

13081 e 13082 sao storages do shiny charm e shiny charm Especial (doble chance do normal)

(1, 120) o rate do aparicao do Shiny selvagem. local ch = 1 e rate extra do shiny charm normal, e ch=ch+1 sumaria o doble do normal (2). Se o random do 1,120 e menor o iguai que ch, entao shiny selvagen aparece.


local ch=1
local list = getSpectators(getThingPos(cid), 20, 20, false)
  for i = 1, #list do
   if isPlayer(list[i]) and (getSto(list[i],13081)>=1 or getSto(list[i],13082)>=1) then	
	 ch = ch + 1
	 if getSto(list[i],13082)>=1 then ch = ch+1 end--2x super
    if math.random(1, 120) <=ch then 

 

Peço desculpas pelo meu português, a verdade é que não sou Br, sou chileno. Eu envio uma saudação a todos!

Créditos: Chavoz (eu)

Voce pode publicar o sistema no outros forum, mais lembre dos Creditos pfv!

Eu convido você a experimentar meu servidor do Pokemon, ta Online. O site é Pokexmortal.com Tenho sistemas varios como Market, Pokebar, Cast, Etc.

 

lol eres de pokexmortal

 

podrias ayudarme?

 

se ocupa el source?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Hola bro sip, mi server es pokexmortal.com

Este script lo publique hace ya tiempo XD saludos

http://Pokexmortal.com/ ONLINE!

Todo mondo Bienvenido :D ! Serv serio 24/7 comunidade Latina!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/03/2019 em 21:07, chavoz disse:

Ola Amigos,

Eu vi que ninguém ainda publicou o sistema Shiny Charm. Muitos servidores já o possuem. Eu crio um para o meu. Eu os compartilho.

 

Voces precisam da função onSpawn em creaturescript, na atualidade axo que devem ter todos em seu servidor.

Tambem precisa a funcao getSpectators, eu tenia adicionada nas sources default do meu distro (TFS 0.4)

Edite seu spawn.lua. nas primeras lineas


local shinysSpawn = {
"Dodrio", "Rhydon", "Ariados", "Politoed", "Espeon", "Umbreon",  "Stantler", "Mr. Mime", "Crobat", "Magmar", "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate"
}

local function doShiny(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
      local name2, pos2 = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
      doRemoveCreature(cid)
      doSendMagicEffect(pos2, 18)
      local shi = doCreateMonster(name2, pos2, false, true)
      setSto(shi, 74469, 1)      
end

function onSpawn(cid)
local name = getCreatureName(cid)
if not isSummon(cid) and pokes[name] then
if isInArray(shinysSpawn, name) then 
if getSto(cid, 74469)<=0 and getSto(cid, 22546)<=0 and getSto(cid, 637500)<=0 and getSto(cid,"golden")<=0 then
if math.random(1, 120) == 1 then               
local list = getSpectators(getThingPos(cid), 20, 20, false)
  for i = 1, #list do
   if isPlayer(list[i]) and (getSto(list[i],13081)>=1 or getSto(list[i],13082)>=1) then	
	 sendMsg(list[i],27,"[Shiny Charm] Acaba de nacer un Shiny "..name.."! No fue por causa de Shiny Charm!")
	end
   end
doShiny(cid)
return true

else
--check for Charms
local ch=1
local list = getSpectators(getThingPos(cid), 20, 20, false)
  for i = 1, #list do
   if isPlayer(list[i]) and (getSto(list[i],13081)>=1 or getSto(list[i],13082)>=1) then	
	 ch = ch + 1
	 if getSto(list[i],13082)>=1 then ch = ch+1 end--2x super
    if math.random(1, 120) <=ch then  
     doShiny(cid)
	 sendMsg(list[i],27,"[Shiny Charm] Felicidades grande aventurero! Nacio un Shiny "..name.." cerca tuyo por causa de tu Shiny Charm!")
	return true
	end
   end
  end
------

end
end
end

Explicação: Basicamente, esta edição é o que está perguntando se há jogadores ao redor do Pokemon selvagem no nascimento. Se houver algum, peça para cada um deles se eles tiverem um feitiço brilhante Normal ou Especial. Se houver algum, então existe a possibilidade de que, se falhar na primeira vez que fique brilhante, ele pede novamente para cada jogador que encontrar.
O encanto brilhante dos jogadores pode ser acumulado, se houver 3 jogadores ao redor de um Charizard (exemplo), haverá mais chances de ele se tornar Brilhante (já que ele passa pelo ciclo 3 vezes).
Eu espero que você entenda.

 

Edits: voce pode mudar aki no siguiente texto, 20, 20 e a distancia em SQM que o pokemon vai procurar jogadores (no mesmo andar na uma hunt).

13081 e 13082 sao storages do shiny charm e shiny charm Especial (doble chance do normal)

(1, 120) o rate do aparicao do Shiny selvagem. local ch = 1 e rate extra do shiny charm normal, e ch=ch+1 sumaria o doble do normal (2). Se o random do 1,120 e menor o iguai que ch, entao shiny selvagen aparece.


local ch=1
local list = getSpectators(getThingPos(cid), 20, 20, false)
  for i = 1, #list do
   if isPlayer(list[i]) and (getSto(list[i],13081)>=1 or getSto(list[i],13082)>=1) then	
	 ch = ch + 1
	 if getSto(list[i],13082)>=1 then ch = ch+1 end--2x super
    if math.random(1, 120) <=ch then 

 

Peço desculpas pelo meu português, a verdade é que não sou Br, sou chileno. Eu envio uma saudação a todos!

Créditos: Chavoz (eu)

Voce pode publicar o sistema no outros forum, mais lembre dos Creditos pfv!

Eu convido você a experimentar meu servidor do Pokemon, ta Online. O site é Pokexmortal.com Tenho sistemas varios como Market, Pokebar, Cast, Etc.

 

Pra PDA???

 

wey en la base pda jala?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo