Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Ajuda com itens criados, inserção no mapa


Ir para solução Resolvido por Ackerzin,

Posts Recomendados

Bom dia galera do TK,

 

Criei alguns itens para o servidor e gostaria de coloca-los no mapa para poder mostrar os itens em uma quest, pois os players poderão ver o mesmo antes de escolher o baú...

 

Já coloquei o items.obt e o items.xml junto na pasta que estou editando o mapa, porém, não consegui encontrá-los no Pallet de itens...

 

Alguém sabe como eu consigo inserir e mostrar estes itens?

Ajudei? REP+ ?

Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
23 minutos atrás, jakons disse:

Bom dia galera do TK,

 

Criei alguns itens para o servidor e gostaria de coloca-los no mapa para poder mostrar os itens em uma quest, pois os players poderão ver o mesmo antes de escolher o baú...

 

Já coloquei o items.obt e o items.xml junto na pasta que estou editando o mapa, porém, não consegui encontrá-los no Pallet de itens...

 

Alguém sabe como eu consigo inserir e mostrar estes itens?

 

Em "Paletts" você poem "RAW Paletts" e em "Tileset" você poem em "Others" eles estaram la no final!

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ackerzin 

Então... Pra mim o que está aparecendo no final é isso, eles realmente tem os mesmos Ids, mas é estranho que são totalmente diferentes do que criei kkkk

Citar

image.thumb.png.5572ac804bcd0bb9f7ea0a659321155d.png

 

Ajudei? REP+ ?

Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/03/2019 em 10:39, jakons disse:

@Ackerzin 

Então... Pra mim o que está aparecendo no final é isso, eles realmente tem os mesmos Ids, mas é estranho que são totalmente diferentes do que criei kkkk

 

 

Tipo, você jogou o items.otb dentro da pasta do RME? da versão correta? se sim, só por garantia vai no map editor e clica em "map > properties > client version e poem na versao que voce que voce jogou os itens dentro e da um ok"

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo