Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)(Resolvido) Buff que ao ser usado perde mana por segundo


Ir para solução Resolvido por ITALOx,

Posts Recomendados

GOSTARIA DE UM SCRIPT QUE AO USAR CERTO BUFF, O PLAYER VAI PERDER UMA QUANTIDADE DE MANA POR SEGUNDO ATÉ O FIM DO BUFF
VOU DEIXAR AQUI O SCRIPT QUE PRECISO, ELE  POSSUI GANHO DE VIDA E MANA POR SEGUNDO ACHO QUE E  INVERTER E FAZER PERDER MANA.
 

local outfit = {lookType = 4} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque
local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo
local voc = 2
 
local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 0 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local mana = 0
local combat = createCombatObject()
local mhealth = VIDA_AUMENTADA
local mmana = MANA_AUMENTADA
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 114)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, mhealth)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, mmana)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 100)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000)

 
setCombatCondition(combat, condition)
 
local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
 
function onCastSpell(cid, var)
	registerCreatureEvent(cid, "stordeath")
	setPlayerStorageValue(cid, voc_stor, getPlayerVocation(cid))
	doPlayerSetVocation(cid, voc)
	addEvent(doPlayerSetVocation,tempo,cid,getPlayerStorageValue(cid, voc_stor))
	addEvent(setPlayerStorageValue,tempo,cid,voc_stor,0)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Acabei de descobrir, fuçando aqui 

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana)

Nessa parte e que estava, apenas troquei o "mana" pela quantidade de mana que eu queria perder colocando - antes ai ficou -1000

Como faço para cancelar tópicos resolvidos por mim mesmo?

Esse já é o segundo kkkkkkkkk

Editado por Nother (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
Em 28/03/2019 em 02:04, Nother disse:

GOSTARIA DE UM SCRIPT QUE AO USAR CERTO BUFF, O PLAYER VAI PERDER UMA QUANTIDADE DE MANA POR SEGUNDO ATÉ O FIM DO BUFF
VOU DEIXAR AQUI O SCRIPT QUE PRECISO, ELE  POSSUI GANHO DE VIDA E MANA POR SEGUNDO ACHO QUE E  INVERTER E FAZER PERDER MANA.
 


local outfit = {lookType = 4} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque
local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo
local voc = 2
 
local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 0 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local mana = 0
local combat = createCombatObject()
local mhealth = VIDA_AUMENTADA
local mmana = MANA_AUMENTADA
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 114)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, mhealth)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, mmana)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 100)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000)

 
setCombatCondition(combat, condition)
 
local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
 
function onCastSpell(cid, var)
	registerCreatureEvent(cid, "stordeath")
	setPlayerStorageValue(cid, voc_stor, getPlayerVocation(cid))
	doPlayerSetVocation(cid, voc)
	addEvent(doPlayerSetVocation,tempo,cid,getPlayerStorageValue(cid, voc_stor))
	addEvent(setPlayerStorageValue,tempo,cid,voc_stor,0)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Acabei de descobrir, fuçando aqui 


setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana)

Nessa parte e que estava, apenas troquei o "mana" pela quantidade de mana que eu queria perder colocando - antes ai ficou -1000

Como faço para cancelar tópicos resolvidos por mim mesmo?

Esse já é o segundo kkkkkkkkk

 

Tópicos resolvido não poderão ser removido pelo o dono, só MODERADOR ou ADMINISTRADOR do fórum pode fazer isso.

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo