Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Alteração Distro


Ir para solução Resolvido por WooX,

Posts Recomendados

Bom dia,

Por favor alguém pode me ajudar:

Estou com 2 problemas:

 

1. Quando um monstro recentemente morre, não consigo jogar qualquer outra runa em cima do corpo, isso é horrivel para quests...

 

2. Quando tem muito item no chão stackado, por exemplo quando alguém usa anti push, e joga varios gold no chão, também não da pra jogar qualquer runa, pois tem o limite de item por tile, que no caso é 7 no meu servidor e como em alguns outros servers. Gostaria de como posso dizer, as runas não obedecessem esse limite...

 

Servidor: 8.6 / OTX 2.0

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, You Know Nothing disse:

Bom dia,

Por favor alguém pode me ajudar:

Estou com 2 problemas:

 

1. Quando um monstro recentemente morre, não consigo jogar qualquer outra runa em cima do corpo, isso é horrivel para quests...

 

2. Quando tem muito item no chão stackado, por exemplo quando alguém usa anti push, e joga varios gold no chão, também não da pra jogar qualquer runa, pois tem o limite de item por tile, que no caso é 7 no meu servidor e como em alguns outros servers. Gostaria de como posso dizer, as runas não obedecessem esse limite...

 

Servidor: 8.6 / OTX 2.0

 

Resposta da sua 1º pergunta:

Você só poderá jogar MW ou qualquer outra runa em cima de um corpse, quando o corpse completar 10seg. Bem, isso é do OTX pois ele se baseou no Global.

 

Resposta da sua 2º pergunta:
Você deve atualizar suas sources. Eles já corrigiram este problema.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KOLISAO Sabe quando foi feita essa alteração do 2 problema? Pois faz 1 mês que peguei atualizada.

 

E o primeiro problema, sabe aonde altero esse tempo nas sources? 

 

Obrigado!

E alias boa sorte no Classic Yurots to acompanhando seu projeto, irei jogar!

edit: estou hypado para o servidor! rs

Editado por You Know Nothing (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, You Know Nothing disse:

@KOLISAO Sabe quando foi feita essa alteração do 2 problema? Pois faz 1 mês que peguei atualizada.

 

E o primeiro problema, sabe aonde altero esse tempo nas sources? 

 

Obrigado!

E alias boa sorte no Classic Yurots to acompanhando seu projeto, irei jogar!

edit: estou hypado para o servidor! rs

 

Se possui 1 mês então acho que já está corrigido.

Você precisa ir em config.lua e alterar as seguintes linhas para:

 

protectionTileLimit = 0
houseTileLimit = 0
tileLimit = 0

 

E obrigado por acompanhar meu projeto ?

 

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, You Know Nothing disse:

@KOLISAO Mas e se o player stackar tipo 5k de item, e com um clean, não vai crashar o servidor?

 

Nops, Fiz o teste.

Deixei 24hrs um jogador com elfbot. Tanto backpacks quanto itens.

Deixei o ADM ao lado criando itens e com outro personagem puxando.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KOLISAO 

Okay, muito obrigado, mas por exemplo, em todo caso, se um player tiver com o anti push ligado, vai jogar muito muito lixo no chão, fica ruim pro outro player limpar o chão e puxar ele, não da pra casar esse limite + o uso da runa em cima? o Baiak-Ilusion tem isso.

 

E os 10 segundos você sabe se tem aonde alterar nas sources? Gostaria de remover, mesmo sendo uma config de padrão global.

Editado por You Know Nothing (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, You Know Nothing disse:

@KOLISAO 

Okay, muito obrigado, mas por exemplo, em todo caso, se um player tiver com o anti push ligado, vai jogar muito muito lixo no chão, fica ruim pro outro player limpar o chão e puxar ele, não da pra casar esse limite + o uso da runa em cima? o Baiak-Ilusion tem isso.

 

E os 10 segundos você sabe se tem aonde alterar nas sources? Gostaria de remover, mesmo sendo uma config de padrão global.

Se você remover os corpses de 10 segundos, nenhum Elfbot vai conseguir catar o loot.

 

Está rolando um bate-papo entre os usuários no GitHub do OTX sobre isto.

Creio que o Matheus vai postar a solução. Você deve esperar isto.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo