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(Resolvido)Script de evento para hunt de uma criatura


Ir para solução Resolvido por jakons,

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Fala galera do TK, beleza?

 

Seguinte... Estou precisando de um script que funcione da seguinte maneira:

 

  1. O Evento poderá ocorrer mais de uma vez por dia com criaturas diferentes
  2. Horários alternados, por exemplo, às 9, 11, 15, 20
  3. Os monstros de cada hunt poderão ser editados
  4. O player que matar mais daquele número de bixos será o vencedor
  5. Premiação em Crystal Coins
  6. Mensagem de início do evento para os players
  7. Mensagem no console do player de quantos bichos ele já matou
  8. Duração de 15 minutos de evento
  9. Mensagem para todos os players no fim do evento com o nome do player que venceu, número de bichos que ele matou e o valor da recompensa, exemplo: "Player Fulano matou XXX monstros durante o evento e ganhou XXX Crystal Coins".

 

Uso TFS 0.3.8

Cliente 8.6

 

Se alguém conseguir me ajuda, agradeço muito ?

 

Editado por jakons
Colocar negrito em algumas palavras. (veja o histórico de edições)

Ajudei? REP+ ?

Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?

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Olá estou com problema,  fiz toda instalação do script para fica automático, porem o tempo não obedece certo pois quando ele anuncio que o evento iria dura 14 minutos acabou durando apenas 4 minutos... Alguém poderia da uma luz?

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8 horas atrás, jakons disse:

@Pifafa Veja se tem algum erro no console durante o evento e poste o seu script por favor.

 

Não tem erro, apenas o tempo que está dando errado mesmo.... Não sei o por que.

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  • Solução

@Pifafa Eu tive um erro com o tempo também, o meu está dando recompensa de 5 em 5 segundos, desativei o script, mas estou vendo o que pode ter sido

@Pifafa 

O script original está com o interval de 7200, ou seja, 7,2 segundos... Não sei se o problema com o seu também foi este, de dar itens aos players de segundos em segundos após a ativação do script... Bom, fazendo cálculo básico:

1 segundo = 1000

2h = 120 minutos

120 minutos = 7.200.000

 

Vá até a pasta globalevents e troque o tempo que está no interval para o correto, como abaixo:

Citar

<globalevent name="lottery" interval="7200000" script="lottery.lua"/>

 

Espero ter te ajudado mano :D

Ajudei? REP+ ?

Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?

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5 horas atrás, jakons disse:

@Pifafa Eu tive um erro com o tempo também, o meu está dando recompensa de 5 em 5 segundos, desativei o script, mas estou vendo o que pode ter sido

@Pifafa 

O script original está com o interval de 7200, ou seja, 7,2 segundos... Não sei se o problema com o seu também foi este, de dar itens aos players de segundos em segundos após a ativação do script... Bom, fazendo cálculo básico:

1 segundo = 1000

2h = 120 minutos

120 minutos = 7.200.000

 

Vá até a pasta globalevents e troque o tempo que está no interval para o correto, como abaixo:

 

Espero ter te ajudado mano ?

 

Problema não é quando inicia o script e sim ele mesmo... Não seta o tempo certo acaba sendo assim " mate maior numero de demon em 10 minutos" Então se passa 4 minutos ele fecha... o tempo. Acredito que seja algo no script. Pois ele so reactiva depois de 2 horas normal.

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@Pifafa 

Certo...

Citar

local time_min, max = 10, 15 -- Em minutos

Este campo está sendo colocado em minutos mesmo, o seu está assim também?

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Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?

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