Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lembram do NTO antigo sem sprites top down?


Posts Recomendados

Ilustração perfeita, Léo.

@Tópic,
Creio que a hora de solicitar o fechamento do tópico em formações de equipe se aproxima. Uma boa noticia sobre o projeto, Woox e eu voltamos a trabalhar juntos nessa empreitada. Essa primeira semana eu conclui algumas coisas pequenas, nada muito grande mas me serviu como uma provação própria, fiquei feliz de fazer pois lembro-me que em dois mil e dezenove isso era totalmente impossível. Quando será que as coisas começaram a fazer sentido? ?

 

 pronto.gif.1f6a75a827420202cf767eedf95c124d.gif

 

Mas longe de querer bancar o babaca, essa semana que entra vou começar a trabalhar com modificações no sistema de NPC. O servidor está sendo arquitetado aos poucos e mesmo a ideia atual ser uma mecânica mais simples do que quando imaginado anteriormente, ainda sim contará com suas inovações e complexidades. Essa talvez seja uma das últimas postagens pois assim que o servidor contar com uma ou outra inovação pretendo criar um tópico na área de show-off.


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Me lembro do seu projeto de tempos em tempos e venho no Tibia King principalmente pra ver se teve alguma atualização. Que bom que não largou o projeto de mão, ainda espero ansiosamente. Infelizmente, ninguém mais se preocupa em voltar com o 7.81, mas é bom saber que pelo menos você ainda dedica alguma parte do seu tempo pra isso. A única coisa que eu peço é que você foque nos seus problemas de saúde, e depois se divirta construindo o servidor. Pode levar o tempo que precisar. Um abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bstafdp,
Muito obrigado pelo carinho e preocupação! Fiquei muito feliz com seu comentário. ?

Eu não vou largar de mão tão fácil esse projeto. Quero muito lançar uma versão open source do servidor assim que possível, talvez se existir uma boa base nas versões mais atuais do TFS e com um protocolo na casa do 10.98 os administradores ao menos fiquem na dúvida entre qual gênero de NTO é mais divertido, e é claro, se der ruim ao menos o legado permanece.

@Tópic
Não há novidades essa semana, estou estudando o básico da documentação/conteúdo disponível na web sobre o OTClient, tive problemas com a parte do .otml mas creio que com mais um pouco de estudo eu consiga desenvolver a UI que eu estive projetando, não é difícil. Minha pretensão era abrir um test server até Dezembro, não tenho certeza se será possível pela questão do C++ do qual eu sou completamente analfabeto, sorte que eu não sou sozinho nessa parte.

Quando eu finalizar a UI ainda nesse final de semana eu venho postar um GIF. ? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo