Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)(Ajuda) Talk que reinicia servidor


Ir para solução Resolvido por LeoTK,

Posts Recomendados

Bom dia TK, gostaria que me ajudassem  em uma Tall que seria útil para muitos acredito, estava criando alguns sistemas para meu servidor e decidi tentar criar algo que seria util para mim economizado tempo de certa forma (conhecimento iniciante em Lua)

Um comando de /restart semelhante ao shutdown, vi em outro forum mas não funcionou e não funcionou. 

Então a pergunta, seria possível um comando que fechasse o .exe do servidor e depois reabri-lo em seguida? Tentei aqui mas o máximo que consegui foi fecha-lo sem resultado ? Quem manja nas funções e puder ensinar ficaremos gratos. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@Juantibiano simples uso o auto-restarter se for windows caso for linux use o screen com autorestart irei deixar os dois auto-restart para download e depois use o comando shutdown para fechar o servidor e o auto-restarter vai abri-lo automaticamente

 

Auto-restart = Windows AUTO RESTARTER.bat

Auto-restart = Linux restart.sh

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Juantibiano achei apenas esses parece estar bem explicado

 

https://tibiaking.com/forums/topic/88793-auto-restart-linux/

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...
2 horas atrás, jpma disse:

autorestar do windows funciona porem qd da a mesnsagem da janela parou de funcionar enquanto você nao fechar ela o restar nao executa

 

Neste caso você teria que desabilitar o relatório de erros do seu sistema, ai quando o server crasha ele fecha o programa não ira aparecer a mensagem de erro

Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, jpma disse:

Entendi, porem estou usando windows 10 e nao consigo desativar isso

49 minutos atrás, jpma disse:

Entendi, porem estou usando windows 10 e nao consigo desativar isso

 

1
Clique com o botão "Iniciar" no canto inferior esquerdo da sua área de trabalho.
2
Digite " gpedit.msc" (sem as aspas ) na busca campo diretamente acima do botão "Iniciar" e atingiu a tecla "Enter" do seu teclado
3
Abra as seguintes pastas em ordem na coluna da esquerda : . " Configuração do computador ", " Administrative Modelos ", " Sistemas "," Internet Communication Management " e depois em" Configurações de comunicação da Internet. "
4
Clique em" Desativar relatório de erros do Windows e permitir que " arquivo .
5
Feche a janela.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo