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Muito bom o module mano, parabéns!!

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  • 2 months later...
18 horas atrás, Jededias321 disse:

Nao deu aqui, eu coloquei na module extraido game_health e mesmo assim nao reconheceu, reabri o cliente.

 

Tem algo que eu possa fazer?

 

Se não funciona é pq seu otclient está tudo bugado, porém você precisa ter o icone onde fica healthinfo.

Se você não tiver o icone, vai aparecer um button no topo porem invisível, para alterar o icone altere esse trecho de código:

healthInfoButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('healthInfoButton', tr('Health Information'), '/images/topbuttons/healthinfo', toggle) 

Antes do toggle, especifique o caminho mais o nome da imagem, como mostra no trecho de código acima.

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  • 1 month later...
Em 15/07/2019 em 13:01, Gengo disse:

Se não funciona é pq seu otclient está tudo bugado, porém você precisa ter o icone onde fica healthinfo.

Se você não tiver o icone, vai aparecer um button no topo porem invisível, para alterar o icone altere esse trecho de código:


healthInfoButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('healthInfoButton', tr('Health Information'), '/images/topbuttons/healthinfo', toggle) 

Antes do toggle, especifique o caminho mais o nome da imagem, como mostra no trecho de código acima.

 

boa noite ,gostaria de perguntar se eh possivel voce,deixar fixo a posição do healthmenu e o mesmo poder ficar especifico por monstros ou char uma imagem em png fixa para cada um tipo de char por vocação, tambem gostaria que pudesse deixar fixa sem a necessidade de clicar no menu para o health apareçer 

Editado por Kazuya9629 (veja o histórico de edições)

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

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  • 8 months later...
Em 15/07/2019 em 11:01, Gengo disse:

Se não funciona é pq seu otclient está tudo bugado, porém você precisa ter o icone onde fica healthinfo.

Se você não tiver o icone, vai aparecer um button no topo porem invisível, para alterar o icone altere esse trecho de código:


healthInfoButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('healthInfoButton', tr('Health Information'), '/images/topbuttons/healthinfo', toggle) 

Antes do toggle, especifique o caminho mais o nome da imagem, como mostra no trecho de código acima.

 

como altero?

 

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Em 15/07/2019 em 13:01, Gengo disse:

Se não funciona é pq seu otclient está tudo bugado, porém você precisa ter o icone onde fica healthinfo.

Se você não tiver o icone, vai aparecer um button no topo porem invisível, para alterar o icone altere esse trecho de código:


healthInfoButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('healthInfoButton', tr('Health Information'), '/images/topbuttons/healthinfo', toggle) 

Antes do toggle, especifique o caminho mais o nome da imagem, como mostra no trecho de código acima.

como fazer o module abrir junto com o login do char?

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

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  • 8 months later...

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      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
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      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

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