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Action Eu procuro um tipo de cassino ao mesmo da imagem ou semelhante para tibia 8.6

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mas como esse cassino funciona? tem algum video?


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2 horas atrás, Vodkart disse:

mas como esse cassino funciona? tem algum video?

 

o minuto 22:32
 

 


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    • By edaegonis
      Bom pessoal, esse é um script bem simples, mas eu gosto da ideia dele, e não consegui encontrar por aí.
       
       
      É uma boa solução pra quando você quer summonar monstros numa quest, e se tiver vários players não ficará summonando monstros várias vezes.
       
      Esse script está sendo usado ao dar use num chest, mas está a seu critério onde utilizar.
      monstersToCreate = { [1] = { name = 'Lost Berserker', position = {x = 1034, y = 1425, z = 15} }, [2] = { name = 'Lost Thrower', position = {x = 1028, y = 1424, z = 15} }, [3] = { name = 'Lost Basher', position = {x = 1034, y = 1427, z = 15} }, [4] = { name = 'Lost Thrower', position = {x = 1040, y = 1423, z = 15} }, [5] = { name = 'Lost Husher', position = {x = 1030, y = 1430, z = 15} }, [6] = { name = 'Lost Husher', position = {x = 1038, y = 1429, z = 15} } } function onUse (player, item, param) if item:getActionId() == 45016 then if player:getStorageValue(45016) == -1 then player:addItem(2517, 1) -- shield of honour player:addItem(2502, 1) -- dwarven helmet local currentMonsters = Game.getStorageValue(45016) if currentMonsters then for v = 1, #currentMonsters do local monsterId = currentMonsters[v] local isMonsterAlive = Monster(monsterId) if not isMonsterAlive then local createdMonster = Game.createMonster(monstersToCreate[v].name, monstersToCreate[v].position) currentMonsters[v] = createdMonster:getId() end end Game.setStorageValue(45016, currentMonsters) else local createdMonsters = {} for i = 1, #monstersToCreate do local createdMonster = Game.createMonster(monstersToCreate[i].name, monstersToCreate[i].position) table.insert(createdMonsters, createdMonster:getId()) end Game.setStorageValue(45016, createdMonsters) end player:setStorageValue(45016, 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You've got a reward.") else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You've already got your reward.") end end return true end  
      actions.xml:
      <action actionid="45016" script="seu_script.lua" />  
      Se alguém quiser aprimorar o script, sinta-se à vontade 😃
    • By hempz
      Muito boa tarde a todos,
       
      há um tempo atrás dei uma pausa com um projeto meu e resolvi voltar agora que estou com um tempinho livre. Gostaria de pedir uma ajuda dos especialistas, pois sou bem leigo quando o assunto é scripts. Estou há um bom tempo procurando nas comunidades um script de teleport por alavanca, onde 4 jogadores em posições determinadas acionam uma alavanca e são transportados para uma posição determinada. Mas para isso, os quatro jogadores devem ser exatamente level 100, qualquer level abaixo ou acima disso não é permitida a entrada e todos os 4 devem possuir x item para poder ir para a quest. Ao serem teleportados o item é removido. Se possível, o script possuir as seguintes funções: caso já tenha um grupo na quest, outros não poderão entrar somente quando o grupo atual finalizar. E Para evitar jogadores "Espertinhos" que tentem bloquear a quest de alguma forma, um limite de tempo para terminar a quest e ao termino o time todo é teleportado de volta para a saida (posição determinada por mim).
       
      Sei que pode ser muita coisa, mas peço que me ajudem pois, por mais simples que seja o script, já procurei muito e não encontro nenhum que funcione na minha versão do servidor. Todos os que eu achei foram pra versões anteriores do TFS  e não consegui por pra rodar no meu.
       
      Versão do meu servidor: 11.00
      TFS: 1.3

    • By Stigal
      Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz) Blizardflute (Tira o Status De Gelo) Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva) Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.)   Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz)
      Blizardflute (Tira o Status De Gelo)
      Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva)
      Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.)
      Tag:   <action itemid="id da sua flauta" script="nome do arquivo.lua" />  
    • By Raul Neiva
      Potion Baseado no Level do Player
      Explicação: A potion será usada de acordo com o level desejado. Antes de fazer as substituições no seu potion.lua,faça um backup para prevenir. Vá em data/actions/actions.xml e coloque o código:
        <action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704" event="script" value="potions.lua"/> Feito isso,vá em data/actions/scripts/potions.lua,apague tudo que estiver dentro e coloque:
        local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "yes", range = -1, realAnimation = "no" -- make text effect visible only for players in range 1x1 } local min, max = 0, 0 local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 42, health = {1.0, 1.25}, min = 50, max = 100}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 42, health = {1.25, 1.75}, min = 50, max = 150}, -- health potion [7588] = {empty = 7634, splash = 42, health = {1.75, 2.25}, min = 0, max = 350, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion [7591] = {empty = 7635, splash = 42, health = {2.25, 2.5}, min = 0, max = 500, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion [8473] = {empty = 7635, splash = 42, health = {2.5, 3.0}, min = 0, max = 800, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion [7620] = {empty = 7636, splash = 47, mana = {1.0, 1.5}, min = 50, max = 150}, -- mana potion [7589] = {empty = 7634, splash = 47, mana = {1.5, 2.0}, min = 0, max = 250, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion [7590] = {empty = 7635, splash = 47, mana = {2.0, 2.5}, min = 0, max = 350, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion [8472] = {empty = 7635, splash = 43, health = {1.25, 2.25}, mana = {1.25, 2.25}, min = 0, max = 320, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion } for index, potion in pairs(POTIONS) do if(type(index) == "number")then for k, v in pairs(config) do if(not potion[k]) then potion[k] = v end end if(potion.removeOnUse) then potion.removeOnUse = getBooleanFromString(potion.removeOnUse) end if(potion.usableOnTarget) then potion.usableOnTarget = getBooleanFromString(potion.usableOnTarget) end if(potion.splashable) then potion.splashable = getBooleanFromString(potion.splashable) end if(potion.realAnimation) then potion.realAnimation = getBooleanFromString(potion.realAnimation) end POTIONS[index] = potion end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not potion.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not potion.splashable or not potion.splash) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPosition(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(POOL, potion.splash, toPosition)) doRemoveItem(item.uid, 1) if(not potion.empty or potion.removeOnUse) then return true end if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION) then doCreateItem(potion.empty, fromPosition) else doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1) end return true end if(((potion.level and getPlayerLevel(itemEx.uid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(itemEx.uid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end if(potion.range > 0 and cid ~= itemEx.uid and getDistanceBetween(getThingPosition(cid), getThingPosition(itemEx.uid)) > potion.range) then return false end local x = getPlayerLevel(cid) local min_, max_ = potion.min, potion.max local health = potion.health if health then local hp = math.ceil(math.random(health[1] * x, health[2] * x)) if hp < min_ then hp = math.random(min_, max_) elseif hp > max_ then hp = math.random(max_, max_ + 100) end doCreatureAddHealth(itemEx.uid, hp) end local mana = potion.mana if mana then local mp = math.ceil(math.random(mana[1] * x, mana[2] * x)) if mp < min_ then mp = math.random(min_, max_) elseif mp > max_ then mp = math.random(max_, max_ + 100) end doPlayerAddMana(itemEx.uid, mp) end doSendMagicEffect(getThingPosition(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(not potion.realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getThingPosition(itemEx.uid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) end end end doRemoveItem(item.uid, 1) if(not potion.empty or potion.removeOnUse) then return true end if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION) then doCreateItem(potion.empty, fromPosition) else doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1) end return true end Script simples,mas bem útil.
      Te ajudei ? Rep +
      Abraços.
    • By Raul Neiva
      Backpack System
      Testado: TFS 0.3.6pl1
      Retirado: OTLand
      Tópico: Editado por Raul Neiva.
      Explicação: Em sua backpack,irá possuir o nome do player,no qual,só quem pode abrir/mover a backpack é o dono dela.
      Instalação: Em action.xml adicione:
        <action itemid="4851" event="script" value="own.lua"/> Crie um arquivo lua chamado own, na pasta scripts:
        function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.actionid ~= 3070 then if isInArray({1988, 2365}, itemEx.itemid) then doItemSetAttribute(itemEx.uid, "aid", 3070) doItemSetAttribute(itemEx.uid, "uid", getPlayerGUID(cid) + 1000) doItemSetAttribute(itemEx.uid, "name", getItemInfo(itemEx.itemid).name .. " that belongs to ".. getCreatureName(cid) .. ".") doRemoveItem(item.uid) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end return true Abra a backpack e coloque:
        <action actionid="3070" event="script" value="backpack.lua"/> Agora vá em backpack.lua e coloque:
        function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.actionid == 3070 then if item.uid ~= getPlayerGUID(cid) + 1000 then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this backpack doesn't belong to you.") return true end end end Como usar o script: Escolha a backpack que você usará o script. Coloque o código:
        if isInArray({1988, 2365}, itemEx.itemid) then *Usem o ID 4851 em sua backpack.
      Façam bom proveito !
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      Abraços.
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