Action Eu procuro um tipo de cassino ao mesmo da imagem ou semelhante para tibia 8.6
-
Similar Content
-
By SonGoku
Bom o titulo ja diz...
no meu servidor fiz uma area para que as pessoas comprem itens donate com a moeda vip , mas sempre que eu compro 1 item a alavanca some e aparece um bau no lugar e nao da pra comprar dnv... como arrumo isso ? Obg desde ja
-
By Hadagalberto Jr.
Preciso de um script de um item que teleporta um player para tal lugar se ele tiver outro item!
Se alguém souber desde já agradeço!
Dou rep+ se funcionar!!!
-
By lordzetros
Salve galera da TK, Hoje queria pedir um tutorial para eu fazer quests no meu OT Baiak.
~>OBS.: Galera, queria aquele sistema que coloca no 'Action' que o player só pode fazer a quest 1 vez durante sua conta.
~>OBS².: Não precisa de alguma coisa no nick ou algo do tipo, apenas id do item que quero colocar no baú, depois eu vou no remere's editor e coloco lá o baú com actionid etc...
Aguardo respostas pessoal, obrigado pela atenção.
-
By juvelino
Olá, estou procurando um Action que quando eu der use, sou teletransportado para um tal lugar, creio que seja simples.
Requisitos:
*ID do meu item: 2345
*teleportar para [X: 141] [Y: 9] [Z: 7].
*Que seja 100% funcional e testado
Se ajudar dou REP+
Vlew
-
By Dieguiin XP
Alguem ai tem o script de Comprar itens por Alavanca? achei vários no fórum nenhum funcionou
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts