Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Action Algem Me Pode arrumar algum scrip casino igual ou semelhante à imagem


Posts Recomendados

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 2 years later...
  • 1 year later...
Em 28/04/2019 em 12:54, SUOREME disse:

Algem Me Pode arrumar algum scrip casino  igual ou semelhante à imagem

kakis.png

 

 

 

TA AEEEE!

-------------------------------------------
-- | Script: Cassino - CASSINO de items | --
-- | Author: Feeh                                | --
-- | Test: OTX, TFS 0.4                         | --
-------------------------------------------
local config = {
    effect = 587, -- efeito em cima do jogador
    effectReward = 578, -- efeito em cima do premio
    effectLever = 586, -- efeito em cima da alavanca
    eventCoin = 16086, -- valor para jogar
    qtdCoin = 1, -- quantidade do coin para jogar.
    lose = false, -- se ira ter a opção de não ganhar nada
    itemLose = 2638, -- id do item que representara a perca (Obs: não se esqueça de adiciona-lo a lista de items)
    effectLose = 586, -- efeito em cima do premio quando perder
    exaust = 10.0, -- Segundos de exaust
    storage = 23111, -- Storage do exaust
    used = 7, -- Tempo da duração da CASSINO
    used_storage = 23112, -- Storage pra verificar se a CASSINO esta sendo usada
    used = 7,
    poss = {
        [1] = {x = 1257, y = 1071, z = 7}, -- Coloque a coordenada da POS1 no Map Editor
    [2] = {x = 1258, y = 1071, z = 7}, -- Coloque a coordenada da POS2 no Map Editor
    [3] = {x = 1259, y = 1071, z = 7}, -- Coloque a coordenada da POS3 no Map Editor - local do premio
    [4] = {x = 1260, y = 1071, z = 7}, -- Coloque a coordenada da POS4 no Map Editor
    [5] = {x = 1261, y = 1071, z = 7}  -- Coloque a coordenada da POS5 no Map Editor
    },
    items = { -- id = id do item - chance = chance de aparecer o item - count = a quantidade de item que a pessoa ira ganhar
   

	[10] = {id = 16581, chance = 40, count = 1}, --  ITEM NAME
    [11] = {id = 15487, chance = 30, count = 1},--  ITEM NAME
    [12] = {id = 15488, chance = 30, count = 1}, --  ITEM NAME
    [13] = {id = 15486, chance = 30, count = 1}, --  ITEM NAME
    [14] = {id = 15870, chance = 30, count = 1}, --  ITEM NAME
	[15] = {id = 15871, chance = 20, count = 1}, -- ITEM NAME
	[16] = {id = 15872, chance = 15, count = 1}, -- ITEM NAME
	[17] = {id = 16086, chance = 60, count = 1}, --  ITEM NAME
    [18] = {id = 15433, chance = 30, count = 1}, --  ITEM NAME
	[20] = {id = 15532, chance = 60, count = 1}, --  ITEM NAME
    }
}
 
local slot1, slot2, slot3, slot4, slot5
 
local function cleanTile(item, i)
    doCleanTile(config.poss[i], true)
    doCreateItem(item, 1, config.poss[i])
end
 
local function raffle(item)
    if slot4 ~= nil then
        slot5 = slot4
        cleanTile(1642, 5)
        doCreateItem(slot5.id, slot5.count, config.poss[5])
    end
    if slot3 ~= nil then
        slot4 = slot3
        cleanTile(1642, 4)
        doCreateItem(slot4.id, slot4.count, config.poss[4])
    end
    if slot2 ~= nil then
        slot3 = slot2
        cleanTile(2605, 3)
        doCreateItem(slot3.id, slot3.count, config.poss[3])
    end
    if slot1 ~= nil then
        slot2 = slot1
        cleanTile(1642, 2)
        doCreateItem(slot2.id, slot2.count, config.poss[2])
    end
    slot1 = {id = item.id, count = item.count}
    cleanTile(1642, 1)
    doCreateItem(slot1.id, slot1.count, config.poss[1])
end
 
local function result(uid)
    if isPlayer(uid) then
        if config.lose and slot3.id == config.itemLose then
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), CONST_ME_POFF)
            doSendMagicEffect(config.poss[3], config.effectLose)
            doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,
                                    "[CASSINO] Que azar, tente novamente!.")
        else
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), config.effect)
            doSendMagicEffect(config.poss[3], config.effectReward)
            broadcastMessage(
                                    "Mensagem para o ganhador do caassino " .. slot3.count .. " " .. getItemNameById(slot3.id) .. ". no Cassino!")
            doPlayerAddItem(uid, slot3.id, slot3.count)
        end
    end
end
 
function onUse(cid, item, pos, itemEx, posEx)
    if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) end
    if item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end
 
    if getGlobalStorageValue(config.used_storage) <= os.time() then
        if not exhaustion.check(cid, config.storage) then
            if getPlayerItemCount(cid, config.eventCoin) >= config.qtdCoin then
                local rand = math.random(10, 30)
                doSendMagicEffect(pos, config.effectLever)
                setGlobalStorageValue(config.used_storage, rand + 5 + os.time())
                exhaustion.set(cid, config.storage, rand)
                doPlayerRemoveItem(cid, config.eventCoin, config.qtdCoin)
                local loop = 0
                slot1 = nil
                slot2 = nil
                slot3 = nil
                slot4 = nil
                slot5 = nil
 
                for i = 1, #config.poss do
                    if i == 3 then
                        cleanTile(2605, i)
                    else
                        cleanTile(1642, i)
                    end
                end
 
                while rand >= loop do
                    local roll = math.random(1, 100)
                    index = math.random(#config.items)
                    if roll <= config.items[index].chance then
                        local item = config.items[index]
                        loop = loop + 1
                        addEvent(raffle, loop * 1000, item)
                    end
                end
                addEvent(result, (rand + 2) * 1000, cid)
            else
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,
                                        "[CASSINO] Voce precisa ter " .. config.qtdCoin .. " " .. getItemNameById(config.eventCoin) .. " na BP!.")
            end
        else
            doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,
                                    "Exhaustion, aguarde " .. exhaustion.get(cid, config.storage) .. " segundos para usar a CASSINO novamente!")
            return false
        end
        return true
    else
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] Sorteio em andamento, espere finalizar para iniciar outro.")
    end
end

 

 

 

<action actionid="1732" event="script" value="cassino.lua"/>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por amoxicilina
      Action: Remover skull
       
       
    • Por Aizuuu
      Sprites Do Galand Dos 10 Mandamentos ( Nanatsu No Taizai )

      Mais Sprites No: https://discord.gg/tcSPHKWxsf

      Download:

       


      Prints:

       
       
       
       
    • Por Aizuuu
      Sprites Do Shanks O Ruivo De One Piece

      Mais Sprites No: https://discord.gg/tcSPHKWxsf

      Download:

       


      Prints:

       
       
    • Por Aizuuu
      Ola!, Vou Dropar As Sprites Da Milim Porque Estao Vendendo Esta Sprite Que Ja Foi Dropada Ou Vazada!.

      Download:


      Prints:
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo