Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro Na Sourcer OT Caindo [AJUDA]


Ir para solução Resolvido por gabriel28,

Posts Recomendados

Olá gente, vim pedir um suporte em relação um bug, um cara dono do nto under, está logando nos narutibias, e usando bug que existe nas sourcer um amigo meu falou que seria em game.cpp mais não tenho ideia, tipo do nada server ta on , ele entra e  fala que vai derrubar e ot trava e cai, contatei a empresa server core, uso a maquina de 179$, eles me passaram que não é nenhum ataque disseram que meu servidor não sofreu nenhum tipo de ataque dai, apareceu outro adm com o mesmo problema aqui esses caras logam pedindo dinheiro, vocação vip, itens vip se não der eles derruba usando esse, bug eu não vou dar jamais, até porque isso é um covarde, se vocês puderem ajudar fico feliz me falem se for preciso posto a sourcer inteira sla.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@KR3 Quero itens VIP no teu server pra ajudar. UAShUAShU
Brincadeira a parte, segue isso: (Lembrando que é pra TFS 0.4)
 

Em game.cpp procure por:

Party* party = player->getParty();

E adicione acima: 

if (invitedPlayer == player)
        return false;
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KR3 Nada. Se rolar de novo, pode me procurar que eu tento ajudar. Sei quem é que tá fazendo isso, além dessa ADM do antigo Under que depois virou o Academy, o ADM do NDBO Hakai também anda fazendo isso, então fica esperto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KR3 Se ele usou um ataque DDoS, com a própria net, pra derrubar teu server, ou ele tá mentindo ou a proteção contra DDoS do teu server tá muito ruim.
Pede essa prova ai que esse Wallison diz que tem, dai vai da pra saber se é real ou mentira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KR3 Com certeza ele não é programador, é só um cara que sabe de algum bug pouco conhecido e quer dar uma de louco querendo ganhar dinheiro em cima disso. 
Primeiro, resolva todos os bugs que não foram resolvidos (Nesse fórum e no outro, que todos sabem qualé, tem post sobre bugs a serem corrigidos), verifique todos e corrija os que ainda não foram. Converse com seu fornecedor e pergunte quanto a máquina aguenta receber de ataque e se dá pra você melhorar. Pesquise em ambos os fóruns sobre ip tables e/ou proteção contra syn flood e ponha seu servidor online novamente. Se ainda continuar caindo, ao menos já terá afunilado o problema e será mais fácil de conseguir a solução.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Celulose @gabriel28 @quemtuacha Olha alguem está mentindo ou ele ou a empresa ele me contatou e me mandou esse print disse que derruba meu jogo com net de 5 megas. uso maquina da server core linux ubuntu 16,lts. já instalei iptables e nada, ele derruba site e jogo com esse programa.

dai disse que quando ele da stop e anda nome game o ot cai.

57358133_296446051252078_3731577473503068160_n.png

@Celulose se for preciso aqui está

protocolgame.cpp game.cpp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@victor4312 Exato corrigi, ollha só da uma entrada meu site é 192.99.68.252, não uso dominio ele disse que é por isso que facilita mais, ele derrubo site facilmente, com esse programa.

Editado por KR3 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KR3 Entra em contado comigo pelo Discord: gabrielv#8940

Quero fazer um teste pra ver se é isso mesmo que está acontecendo. Como o Vitor disse, tá muito estranho isso ai, esse cara está falando nada com nada.

Editado por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ocorrer esse ataque você deve verificar , se o site cai tambem , deve usar o comando top e verificar quando % ta usando de mysql ,cpu, memoria entre outros .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

protocolgame.cpp

@KR3 Compila e testa ?

---------------------

 

Existe uma falha , no qual os veado anda derrubando os game com programas ^^

Acredito que nem todos sabia disso ^^

No caso dele acima não posso falar que é isso .

Porém caso vocês quiser corrigir.

-

Procure por msg.skip(6)

em protocolgame.cpp

adiciona

      if(!IOLoginData::getInstance()->playerExists(character))
    {
        disconnectClient(0x14, "This character does not exist.");
        return;
    }

 

Fix.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo