Jump to content
  1. Namikaze

Namikaze

2. Ackerzin

Ackerzin

3. KotZletY

KotZletY

4. Cat

Cat

• Similar Content

• By TibiaStaff
      Boa Noite Pessoal estou com um erro no meu cliente, preciso muito de ajuda

O problema é que quando estou jogando sozinho longe de player o cliente funciona normalmente
      mas quando Fico jogando perto de outro player ele trava  e da a seguinte mensagem que esta na imagem em anexo

Estou em um servidor de pokemon , 

alguém poderia me ajudar 

• By Ember
      ja resolvi
    • By Savidotti
      Olá amigos jogadores do OT PokéMix!!!
      Hoje venho anunciar a venda do servidor + site próprio de bônus por R$1.000,00, interessados chamar PV no discord!!! 

• By Victorftorress
      Olá pessoal,
      Estou voltando a mappear aos poucos pois não tenho muito tempo para me dedicar e como sabemos mappear demora bastante... porém, estou bastante animado em voltar e decidi retomar um antigo mapa que eu tinha feito com o DuMal alguns anos atrás que fizemos pro Elysium.
      Espero que gostem, estou aberto para qualquer crítica e também estou tentando me acostumar a mappear com essas sprites novas.
      Voltando pelo Básico mesmo.
      Obrigado

• By ryanm154
      Ajuda para mudar o ip do cliente

Galera tudo bem com vocês?
      Preciso de um suporte para mudar o ip do meu cliente, encontrei alguns videos e li alguns topicos mas nada focado ao meu problema, estou tentando mudar o ip para que apenas eu possa entrar e começar a editar o servidor, mas não consigo colocar o ip correto para que isso funcione, não encontro o caminho correto, alguem poderia me ajudar?

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo