Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera to com esse erro no meu servidor já tentei resolver e não consegui alguém sabe aonde esta o erro ?

TSF: 0.3.6

 

Script de mute q fica no creature script

Spoiler

local v = {}
for k = 1, 100000 do
table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED))
setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*1000)
end
function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 90000) >= os.time() then
doAddCondition(cid, v[tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 90000) - os.time())])
end
return TRUE
end
 

script q ta em talkactions

Spoiler

local v = {}
for k = 1, 100 do
table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED))
setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000)
end
function onSay(cid, words, param)
if (words == "/mute") then
local t = string.explode(param, ",")  
if param == '' then  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")  return true end  
local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1])  
if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then  
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")  return TRUE  end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.")
doAddCondition(player, v[tonumber(time)])
setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60)
doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..time.." minutos.")
elseif (words == "/desmute") then
if param == '' then  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")  return true end  
local player = getPlayerByNameWildcard(param)
if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end
if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".")
doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED)
setPlayerStorageValue(player, 90000, -1)
doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.")
end
return true  
end

E eu percebi não tem nemhuma tag no login.xml não sei se precisava ter algo la so meio leigo pra essas coisas

Quem ajuda dou REP tmj galera

Screenshot_27.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Sphynx1 disse:

Me manda o seu creaturescript.xml e também o seu login.lua. Eu vou tentar te ajudar. 

 

creaturescript.xml

 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<creaturescripts>
<event type="kill" name="anunciarmorte" script="anunciar_morte.lua"/>
    <event type="joinchannel" name="ShowPokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/>
    <event type="leavechannel" name="ClosePokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/>
<event type="logout" name="BlockEvent" event="script" value="BlockEvent.lua"/>

    <event type="kill" name="task_count" script="task.lua"/>
    <event type="kill" name="dropStone" script="dropStone.lua"/>
    <event type="statschange" name="GeneralConfiguration" event="script" value="exp2.0.lua"/>
    <event type="logout" name="logout fly" event="script" value="logout fly.lua"/>
    <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
    <event type="login" name="PremioLogin" event="script" value="loginpremio.lua"/>
    <event type="think" name="Flying" event="script" value="flycool.lua"/>
     <event type="statschange" name="ZombieStats" event="script" value="zombie_creature.lua"/>
<event type="login" name="ZombieLogin" event="script" value="zombie_creature.lua"/>
<event type="combat" name="ZombieBattle" event="script" value="zombie_creature.lua"/>
<event type="statschange" name="NexusStats" event="script" value="nexus_creature.lua"/>
<event type="login" name="NexusLogin" event="script" value="nexus_creature.lua"/>
<event type="combat" name="NexusBattle" event="script" value="nexus_creature.lua"/>
<event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="muted.lua"/>
<event type="login" name="MsgNpcShop" event="script" value="npc_shop.lua"/>

    <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>

    <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>

    <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>

<event type="death" name="Death" event="script" value="playerpdeath.lua"/>


    <event type="death" name="Experience" event="script" value="pokeexp.lua"/>

    <event type="spawn" name="Spawn" event="script" value="spawn.lua"/>
    <event type="login" name="expvip" event="script" value="vipexp.lua"/>
    <event type="login" name="expvip1" event="script" value="vipexp1.lua"/>
    <event type="login" name="expvip2" event="script" value="vipexp2.lua"/>

    <event type="think" name="PokemonIdle" event="script" value="poketele.lua"/>

    <event type="think" name="t" event="script" value="wildpoke.lua"/>

    <event type="advance" name="EffectOnAdvance" event="script" value="levelup.lua"/>


    <event type="direction" name="DirectionSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
    <event type="attack" name="AttackSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
    <event type="cast" name="CastSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
    <event type="target" name="WildAttack" event="script" value="playerattack.lua"/>


    <event type="look" name="LookSystem" event="script" value="look.lua"/>


    <event type="death" name="SummonDeath" event="script" value="goback.lua"/>
    <event type="logout" name="PlayerLogout" event="script" value="goback.lua"/>

<!-- TV SYSTEM -->


    <event type="traderequest" name="T2" event="script" value="trade system.lua"/>

        <event type="death" name="tp" event="script" value="celebitp.lua"/>
        <event type="death" name="tp2" event="script" value="moltrestp.lua"/>
        <event type="death" name="tp3" event="script" value="suicunetp.lua"/>
        <event type="death" name="tp4" event="script" value="zapdostp.lua"/>
        <event type="death" name="wall2" event="script" value="castlewall.lua"/>
        <event type="death" name="gerador1" event="script" value="gerador1.lua"/>
        <event type="death" name="gerador2" event="script" value="gerador2.lua"/>
        <event type="death" name="gerador3" event="script" value="gerador3.lua"/>
        <event type="death" name="gerador4" event="script" value="gerador4.lua"/>

        <event type="death" name="Regirock" event="script" value="tp1.lua"/>
        <event type="death" name="Registeel" event="script" value="tp2.lua"/>
        <event type="death" name="Regice" event="script" value="tp3.lua"/>
        <event type="death" name="Deoxys" event="script" value="tp4.lua"/>
        <event type="death" name="Reshiram" event="script" value="tp5.lua"/>
        <event type="death" name="tp7" event="script" value="tp7.lua"/>
        <event type="death" name="tp13" event="script" value="tp13.lua"/>
        <event type="death" name="tp14" event="script" value="tp14.lua"/>
        <event type="death" name="Heatran" event="script" value="tp8.lua"/>
        <event type="death" name="box14wk" event="script" value="box14/tp1.lua"/>
        <event type="death" name="box14bk" event="script" value="box14/tp2.lua"/>
        <event type="death" name="box14k" event="script" value="box14/tp3.lua"/>
        <event type="death" name="box14a" event="script" value="box14/tp4.lua"/>
        <event type="death" name="tp9" event="script" value="tp9.lua"/>
        <event type="death" name="tp10" event="script" value="tp10.lua"/>
        <event type="death" name="tp11" event="script" value="tp11.lua"/>
        <event type="death" name="tp12" event="script" value="tp12.lua"/>
                <event type="death" name="tp15" event="script" value="tp15.lua"/>
        <event type="death" name="blacktangrowth" event="script" value="blacktangrowth.lua"/>
        <event type="death" name="blackgigas" event="script" value="tpultramewtwo.lua"/>
                <event type="death" name="questnovaeta" event="script" value="tp16.lua"/>
        <event type="death" name="moonquest" event="script" value="moonquest.lua"/>
        <event type="death" name="questjirachi" event="script" value="questjirachi.lua"/>
        <event type="death" name="outfitquest" event="script" value="outfitquest.lua"/>
                <event type="death" name="questdemonio" event="script" value="questdemonio.lua"/>
        <event type="death" name="threequest1" event="script" value="threequest1.lua"/>
        <event type="death" name="threequest2" event="script" value="threequest2.lua"/>
        <event type="death" name="threequest3" event="script" value="threequest3.lua"/>
        <event type="death" name="betaquestmvp" event="script" value="betaquestmvp.lua"/>
        <event type="death" name="boss" event="script" value="boss.lua"/>
        
        

</creaturescripts>
 

login.

Spoiler

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function zerarStorage(cid)
doRemoveCreature(cid)
end


function onLogin(cid)

doUpdatePokemonsBar(cid)


    if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then   --alterado v1.8
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)
    else     
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 20 and 10 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) )
    end
    doCreatureSetDropLoot(cid, false)

    
    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    local thisitem = getPlayerSlotItem(cid, ?
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Sua ultima visita foi em " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        else
            str = str
        end


        sendMsgToPlayer(cid, 20, "Bem-Vindo ao ,Chamem Amigos e Venha se Divertir !!!.")
        sendMsgToPlayer(cid, 20, "Novo Download 05/08/2018 Baixe ou Atualiza Launcher!!!.")
                sendMsgToPlayer(cid, 20, "Visitem o Nosso Site !!!.")
        
        
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)


        sendMsgToPlayer(cid, 25, "Voce entrou no .")
        sendMsgToPlayer(cid, 19, "Voce possui " .. getPontos(cid) .. " pontos.")
        sendMsgToPlayer(cid, 19, "Voce possui " .. getQuestPoints(cid) .. " quest points.")
        sendMsgToPlayer(cid, 19, "Seu Rank: " .. getRankString(cid) .. ".")
        if getPlayerStorageValue(cid, 6656669) > 0 then 
        sendMsgToPlayer(cid, 19, "Entre no grupo do Whatsapp de Prefeitos: https://chat.whatsapp.com/LbHq4WviOWUJGpPoStgk8z   (Esta mensagem aparece somente para os prefeitos)")
        sendMsgToPlayer(cid, 25, "Entre no grupo do Whatsapp de Prefeitos: https://chat.whatsapp.com/LbHq4WviOWUJGpPoStgk8z   (Esta mensagem aparece somente para os prefeitos)")
        end
        if getPlayerStorageValue(cid, 55577551) > 0 then
                sendMsgToPlayer(cid, 25, "Voce foi removido do seu cargo contacte um ADM para alterarmos seu nick, por favor, contacte um ADM no Discord (https://discord.gg/VPwmwby) ou facebook (https://www.facebook.com/)")
                sendMsgToPlayer(cid, 25, "Voce foi removido do seu cargo contacte um ADM para alterarmos seu nick, por favor, contacte um ADM no Discord (https://discord.gg/VPwmwby) ou facebook (https://www.facebook.com/)")
                sendMsgToPlayer(cid, 25, "Voce foi removido do seu cargo contacte um ADM para alterarmos seu nick, por favor, contacte um ADM no Discord (https://discord.gg/VPwmwby) ou facebook (https://www.facebook.com/)")
                sendMsgToPlayer(cid, 25, "Voce foi removido do seu cargo contacte um ADM para alterarmos seu nick, por favor, contacte um ADM no Discord (https://discord.gg/VPwmwby) ou facebook (https://www.facebook.com/)")
                sendMsgToPlayer(cid, 25, "Voce foi removido do seu cargo contacte um ADM para alterarmos seu nick, por favor, contacte um ADM no Discord (https://discord.gg/VPwmwby) ou facebook (https://www.facebook.com/)")
                sendMsgToPlayer(cid, 25, "Voce foi removido do seu cargo contacte um ADM para alterarmos seu nick, por favor, contacte um ADM no Discord (https://discord.gg/VPwmwby) ou facebook (https://www.facebook.com/)")
                sendMsgToPlayer(cid, 25, "Voce foi removido do seu cargo contacte um ADM para alterarmos seu nick, por favor, contacte um ADM no Discord (https://discord.gg/VPwmwby) ou facebook (https://www.facebook.com/)")
                sendMsgToPlayer(cid, 25, "Voce foi removido do seu cargo contacte um ADM para alterarmos seu nick, por favor, contacte um ADM no Discord (https://discord.gg/VPwmwby) ou facebook (https://www.facebook.com/)")
                sendMsgToPlayer(cid, 25, "Voce foi removido do seu cargo contacte um ADM para alterarmos seu nick, por favor, contacte um ADM no Discord (https://discord.gg/VPwmwby) ou facebook (https://www.facebook.com)")
                sendMsgToPlayer(cid, 25, "Voce sera desconectado em 7 segundos.")
        local eventorepeat = addEvent(zerarStorage, 7000, cid)
        end
        if getPlayerStorageValue(cid, 90010) < 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, 90010, 0)
        end
        if getPlayerStorageValue(cid, 91152) < 0 then
        if getPlayerGUID(cid) < 37618 then
         rebalancearRank(cid)
        setPlayerStorageValue(cid, 91152, 1)
        end
        end
        if getPlayerLevel(cid) > 11000 then
        setPlayerStorageValue(cid, 12561, 1)
        end
        
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
    end

    if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then
        local outfit = {}
        if accountManagerRandomPokemonOutfit then
            outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])}
        else
            outfit = accountManagerOutfit
        end
    
        doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
    return true
    end

    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end

    local outfit = {}


    
    if getPlayerStorageValue(cid, 19898) < 1 then
        if getPlayerVocation(cid) == 1 then
                doPlayerSetMaxCapacity(cid, 0)
                setCreatureMaxMana(cid, 6)
                setPlayerStorageValue(cid, 19898, 1)
        end
    end
    
    if getPlayerVocation(cid) == 0 then
        doPlayerSetMaxCapacity(cid, 0)
        doPlayerSetVocation(cid, 1)
        setCreatureMaxMana(cid, 6)
        doPlayerAddSoul(cid, -getPlayerSoul(cid))
        setPlayerStorageValue(cid, 19898, 0)
            if getCreatureOutfit(cid).lookType == 128 then
                outfit = {lookType = 510, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)}
                        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
            elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 136 then
                outfit = {lookType = 511, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)}
                        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
            end
    end

    registerCreatureEvent(cid, "dropStone")  
    registerCreatureEvent(cid, "expvip1")
    registerCreatureEvent(cid, "expvip")
    registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex") 
    registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex") 
    registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
    registerCreatureEvent(cid, "WildAttack")
    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
    registerCreatureEvent(cid, "loginpremio")
    registerCreatureEvent(cid, "logout fly")
    registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance")
    registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
    registerCreatureEvent(cid, "SaveReportBug")   
    registerCreatureEvent(cid, "LookSystem")
    registerCreatureEvent(cid, "T1")
    registerCreatureEvent(cid, "T2")
    registerCreatureEvent(cid, "task_count")
registerCreatureEvent(cid, "anunciarmorte")
    registerCreatureEvent(cid, "Logout2")
            registerCreatureEvent(cid, "AntiBombAbsolute")
        registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")
registerCreatureEvent(cid, "BlessCheck")
registerCreatureEvent(cid, "DeathList")
registerCreatureEvent(cid, "playerpdeath")

    

if(config.useFragHandler) then
registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
end


    if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 99284, -1)
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then
       setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)
       setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)
 
       
       
    end
    
    doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid)))
    
    --///////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
    local storages = {17000, 63215, 17001, 13008, 5700}
    for s = 1, #storages do
        if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storages)) then
           if s == 3 then
              setPlayerStorageValue(cid, storages, 1)
           elseif s == 4 then
              setPlayerStorageValue(cid, storages, -1)
           else   
              if isBeingUsed(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid) then
                 setPlayerStorageValue(cid, storages, 1)                 
              else
                 setPlayerStorageValue(cid, storages, -1) 
              end
           end
           doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but a problem occurred on the server, but now it's alright")
        end
    end
--/////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
    if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then -- fly
        
        local item = getPlayerSlotItem(cid, <span style=?">
        local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")
        doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
                local addonfly = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                local addofly = getItemAttribute(addonfly,"addonfly")
                if not addofly then
                                doSetItemAttribute(addonfly,"addonfly",0) 
                                        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1)

                end
                if addofly > 0 then
                                doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = addofly}, -1)

                end

        local item = getPlayerSlotItem(cid, <span style=?">
        local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")
        doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1)

    local apos = getFlyingMarkedPos(cid)
    apos.stackpos = 0
        
            if getTileThingByPos(apos).itemid <= 2 then
                doCombatAreaHealth(cid, FIREDAMAGE, getFlyingMarkedPos(cid), 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
                doCreateItem(460, 1, getFlyingMarkedPos(cid))
            end 

    doTeleportThing(cid, apos, false)
    if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then   
       sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")])                     --alterado v1.8
    end  
 
    local posicao = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
    markFlyingPos(cid, posicao)
    
    elseif getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then -- surf

        local item = getPlayerSlotItem(cid, <span style=?">
        local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")
        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].lookType + 351}, -1) --alterado v1.6
        doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
        if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then   
           sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")])                     --alterado v1.8
        end 

    elseif getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then -- ride
        
        local item = getPlayerSlotItem(cid, <span style=?">
        local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")
        
        
        if rides[poke] then
           doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
           doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
           doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1)
           if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then   
              sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")])                     --alterado v1.8
           end 
        else
           setPlayerStorageValue(cid, 17001, -1)
           doRegainSpeed(cid)   
        end
    
        local posicao2 = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
        markFlyingPos(cid, posicao2)
        
    elseif getPlayerStorageValue(cid, 13008) >= 1 then -- dive
       if not isInArray({5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then
            setPlayerStorageValue(cid, 13008, 0)
            doRegainSpeed(cid)              
            doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
        return true
        end   
          
       if getPlayerSex(cid) == 1 then
          doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)
       else
          doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)
       end
       doChangeSpeed(cid, 800)

     elseif getPlayerStorageValue(cid, 5700) > 0 then   --bike
        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
        doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 5700))  --alterado v1.8
        if getPlayerSex(cid) == 1 then
           doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394}, -1)
        else
           doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393}, -1)
        end
     
     elseif getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 then     --alterado v1.9 \/
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)  
        setPlayerStorageValue(cid, 75846, -1)
        sendMsgToPlayer(cid, 20, "You have been moved to your town!")
     else
        doRegainSpeed(cid)  
     end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 22545) >= 1 then
       setPlayerStorageValue(cid, 22545, -1)              
       doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, posBackGolden), false)
       setPlayerRecordWaves(cid)     
    end

local txt = [[
*Nova Atualizacao 20/08/2012.
*Log da Atualizacao Em Breve !!
*Confira as novidade no Site 
*Nosso Grupo https://www.facebook.com/groups/
*Nosso Discord https://discordapp.com/invite/ZABKbpc
*Nossa Pagina https://www.facebook.com
]]
doPlayerPopupFYI(cid, txt)

if getPlayerStorageValue(cid, 7598767) ~= 0 then
    setPlayerStorageValue(cid, 7598767, 0)
end


f = io.open("data/logs/Players_Ip.txt", "a+")
f:write("Name: "..getPlayerName(cid).." - IP: "..doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)).."  - Logged At " .. os.date("%d %B %Y - %X.", os.time()) .."\n\n----------------------------------------------------------\n")
f:close()

    return true
end

 

Editado por iury alves potter (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em login.lua adicione:

 

registerCreatureEvent(cid, "MutePlayer")


Reinicie o OTServer e ai você tenta. Confesso que eu não li o script, estou meio sem tempo, mas amanhã na parte da tarde provavelmente terei tempo. 

Editado por Sphynx1 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo