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(Resolvido)Damage Player X Monster


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meu pedido e simples

como faço para meu dano ser o mesmo que eu bato em bixo eu bater em player ja procurei em todo lugar nao achei .

quem puder me ajuda agradeço desde ja!

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15 horas atrás, Donzela disse:

meu pedido e simples

como faço para meu dano ser o mesmo que eu bato em bixo eu bater em player ja procurei em todo lugar nao achei .

quem puder me ajuda agradeço desde ja!

 

Envia seu combat.cpp

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Se voce tiver dificuldades com source, mexe no config.lua

 

rateMonsterDefense = 1.0

 

Testa colocar 2.0 e veja se o dano cai pela metade, se cair ficará igual ao dano que os players causam uns aos outros  ;p kkk

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18 horas atrás, r0bert0lol disse:

Se voce tiver dificuldades com source, mexe no config.lua

 

rateMonsterDefense = 1.0

 

Testa colocar 2.0 e veja se o dano cai pela metade, se cair ficará igual ao dano que os players causam uns aos outros  ;p kkk

 

rateMonsterDefense = 9.0   nao mudo nada pq testo a sd no trainer (700)e no player (300) queria tira essa % .quem puder me ajuda agradeço !

Editado por Donzela (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...
Em 12/05/2019 em 15:10, Donzela disse:

Nas funções CombatHealthFuncCombatManaFunc, remova essa parte de ambas as funções.

	if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() != SKULL_BLACK)
		change = change / 2;

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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17 horas atrás, WooX disse:

if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() != SKULL_BLACK) change = change / 2;

deu certo mais sera que da algum problema com o skull black ? vlw meu respeito +

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1 hora atrás, Donzela disse:

deu certo mais sera que da algum problema com o skull black ? vlw meu respeito +

 

Sim, black skull faria o player tomar o dobro do dano, ou seja, o mesmo dano que 1 monstro receberia. Removendo esta parte, os player vão tomar este mesmo dano, independente se estão com black skull ou não.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

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  • Solução
2 horas atrás, Donzela disse:

ai fica zuado achei que dava pra adicionar outro codigo mais vlw!

 

É consequência da alteração que pediu, mas ainda da pra alterar o código, só que ai o black skull receberia o dobro de dano que o player hita em monstro, dependendo do seu balanceamento, isso ficaria um absurdo. Mas se mesmo assim você quiser, aqui está.

if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK)
		change = change * 2;

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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7 minutos atrás, WooX disse:

if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK) change = change * 2;

meu server tem os dano muito alto asim quero por danos  iguais agora se o bleck bater  o dobro asim seja consequencia de pk ne xD

Vlw funcionou perfeitamente!

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tira o código que ele mandou, o server vai continuar exatamente igual, porém dano em monstro e player vai ser o mesmo, você entendeu errado o que ele disse de black skull

 

black skull -> TOMA o dobro de dano, vai continuar assim

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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44 minutos atrás, Reds disse:

tira o código que ele mandou, o server vai continuar exatamente igual, porém dano em monstro e player vai ser o mesmo, você entendeu errado o que ele disse de black skull

 

black skull -> TOMA o dobro de dano, vai continuar assim

 

tentei copilar deletando o codigo e os skull bleck nao tomão o dobro de dano !

 

16 horas atrás, WooX disse:

if(change < 0 && caster && caster->getPlayer() && target->getPlayer() && target->getPlayer()->getSkull() == SKULL_BLACK) change = change * 2;

esse deu bom mesmo asim vlw me fez copilar e testar mais 1 x mais vlw !

asim pelo menos os player nao vao bater 1000 de bixo xD

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