Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sei que não é o modo correto de publicar, mas...

Como irei usar essas Sprites em meu server, é só um preview mesmo'

Sanitários & Pisos'

dH9WN.jpg

New Monster & Piso'

lB62I.jpg

Items & Equipaments

YPoNO.jpg

SPRITES 100% by: Adriano Swatt :accept:

Atenciosamente,

Adriano Swatt

Abraços

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 355
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Dicas Para Melhorar? Sprite Megumim (KonoSuba) obs: ela ta com aparencia mais velha ai.

EHUAEHUAEHUAHEUAHE, fiz mais uma, as erva dela ta zuada, mas sefoda   lixão total HEAUEH

Posted Images

Ta errado o modo Adriano, o certo é mostrar a sprite e não ela in-game assim poderiamos avaliar e falhar os pontos positivos e negativos.

Link para o post

Ta errado o modo Adriano, o certo é mostrar a sprite e não ela in-game assim poderiamos avaliar e falhar os pontos positivos e negativos.

Então... como deixei colocado acima, sei até que era o modo errado, mas é que ou eu postava assim ou então teria que rabiscá-la por direitos para não pegá-las (alguém pegar), pois será para meu projeto'

:T

Mals...

Se quiser, faça um comentário do que achou, tenho mais algumas mais recentes ainda'

Abraços e me desculpe pelo modo'

Atenciosamente,

Adriano Swatt

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Man, você está com medo de alguem roubar suas sprites? man as sprites são suas ninguem tem direito que pegar elas de você, uma coisa se você está com medo então nem poste serio mesmo.

Link para o post

Man, você está com medo de alguem roubar suas sprites? man as sprites são suas ninguem tem direito que pegar elas de você, uma coisa se você está com medo então nem poste serio mesmo.

Então, é sobre o roubo mesmo... pode deixar, não posto'

E na internet ninguém respeita o direito de ninguém, este é o mal...

Nem vim aqui para discutir, relaxa nem irei postar mais e mals pelo mal entendido'

Abraços...

Att,

Adriano Swatt

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Da nada não uma coisa mesmo que você faça seu projeto com suas propias sprites e tudinho, você sabe que elas serão roubadas neah, só para deixar claro nenhum servidor famoso conseguiu fugir dos ripers principalmente o p.o

bem postei para finalizar mesmo a discussão abraçs.

Link para o post

Sim, eu sei muito bem disso'

Infelizmente... mas vamos pelo menos tentar ser um dos servers difíceis de rippar' (impossível ser)...

Abraços'

Att,

Adriano Swatt

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Nossa...fiquei muito tempo fora, agora estava vendo aqui... a galera evoluiu mesmo :D

Vou postar um sprite que fiz recentemente...bom não está, mas ninguém é perfeito.

minotaur.png

@Sprite...Quando comecei a jogar tibia, meu primo me ajudava, blockando bixos e tal...até em rookgaard, até que um dia ele me perguntou se eu queria matar um minotauro, eu fiquei contente, pois afinal veria um ser mitológico e seria uma experiência bacana...Quando cheguei lá (chain armor quest) me deparo com aquele serzinho pequeno e desnutrido :( isso me desanimou bastante. Meu minotauro não está bom, bom, mas não é desnutrido...hehe.

Editado por MadoxSilver (veja o histórico de edições)

Yesterday is Dead and Gone

Link para o post

Nossa...fiquei muito tempo fora, agora estava vendo aqui... a galera evoluiu mesmo :D

Vou postar um sprite que fiz recentemente...bom não está, mas ninguém é perfeito.

minotaur.png

@Sprite...Quando comecei a jogar tibia, meu primo me ajudava, blockando bixos e tal...até em rookgaard, até que um dia ele me perguntou se eu queria matar um minotauro, eu fiquei contente, pois afinal veria um ser mitológico e seria uma experiência bacana...Quando cheguei lá (chain armor quest) me deparo com aquele serzinho pequeno e desnutrido :( isso me desanimou bastante. Meu minotauro não está bom, bom, mas não é desnutrido...hehe.

Man, sua Sprite ficou excelente, melhor do que a do Tibia Global'

@@História de Rook

Man, eu ri alto aqui no trampo lendo essa parte... "me deparo com aquele serzinho pequeno e desnutrido :( isso me desanimou bastante."...

EAHIEHAIUHEIAHUIEAHE

E repito, sua Sprite ficou ótima'

Abraços...continue assim'

Atenciosamente,

Adriano Swatt

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

@Adriano -Obrigado, não é por desmerecer o minotaur do tibia global, só acho que ele é muito fraquinho...hehe

@Vitor -Eu fiz essa "curvatura" na costa dele, inclinando-o mais para realçar os músculos, e o tórax, se não iria ficar junto demais com os braços... :D

Obrigado por comentarem...tenho uns bem melhores, esse ai foi mais protesto, haha. Brevemente postarei os outros... (quem puder estar dando dicas para melhorar, ou até mesmo idéias agradeço...)

EDIT: No braço esquerdo do minotauro, está escrito MS, representando uma tatuagem (MadoxSilver)...Sistema anti-rippers...ASHuaHsuaHsuHsuhAushSUAHusAHUSA'

Editado por MadoxSilver (veja o histórico de edições)

Yesterday is Dead and Gone

Link para o post

Então, vou publicar as Sprites que fiz correndo para um amigo meu'

São lanternas...

Essa é a versão acesa 1 & 2

p2i9J.pnglh0pA.png

Essa é a versão apagada' (desligada)

opCSw.png

Essa é a versão sem pilha...

2qy80.png

Atenciosamente,

Adriano Swatt'

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Eu curti as lanternas, principamente essa p2i9J.png achei o sombreamento muito bem feito parabéns mesmo.

Valeu, de vez enquando vou postar algumas das Sprites que eu fizer aqui...

Pois como disse, estou montando para meu server então estou vazendo várias, porém, essa montei para um amigo'

:D

Obrigado pelo comentário'

Atenciosamente,

Adriano Swatt

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

q fera

O que é fera?

Especifique seus comentários por favor...

Para avaliarmos os trabalhos de nossos companheiros aqui do forum.

;D

Abraços'

Atenciosamente,

Adriano Swatt

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

como eu estou perdido aqui vo posta uma sprite minha feita a pouco tempo

pode nao parecer mas um troll hehehe!troll10.gif

Sei que nao ta perfeito ainda to aprendendo pixel art qualquer critica construtiva vai ser bem util .

isso ae meu 3 post um dia chego em 25!

Editado por maxmillerxd (veja o histórico de edições)

phpls_Mh_Z0.jpg

Wolve'Studio! Tudo PARA o SEU PROJETO!!!

https://www.facebook.com/swopixel

Link para o post

como eu estou perdido aqui vo posta uma sprite minha feita a pouco tempo

pode nao parecer mas um troll hehehe!troll10.gif

Sei que nao ta perfeito ainda to aprendendo pixel art qualquer critica construtiva vai ser bem util .

isso ae meu 3 post um dia chego em 25!

Nuss, cara, ficou legal pakas...

Eu nem sou bom hein Sprites de monsters...

Você por outro lado, já que disse ser iniciante, está no rumo certo'

Parabéns'

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

a textura do monster do max~ fico ruim parece sombreamento do ps ou do gimp, tipo assim ele fica parecendo ser de plastico, crie suas sprites no paint e estude mais as texturas.

Link para o post

Criei a sprite de um personagem que eu adoro

Vivi:

vivim.png

(Nostalgia =D)

Atenciosamente

Vivi

gBkR3.jpg

Premiações :

etFHQ.pngeapVt.png

Se quiser ajuda ou pedido de sprites me mande PM

^^

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor

• Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.

Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
    • Por Foxy0
      Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo  so quero algumas vocaçoes )

• Por Anonymus Sprite
      Salve galera vi que tem pessoas vendendo esses programas que pega SPRITES de qualquer servidor sao 2 programas q estrao de graça, vim trazer informações de como usá-los fiz um video com tudo q precisa espero q gostem !!! ?                                                                                                                                                                              
      https://www.youtube.com/watch?v=AjRg2SPteNQ  
    • Por zGiovani
      Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei...

Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho.

Uma Maneira rápida e simples de explicação é:

Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat

Problema Resolvido, espero ter ajudado

VIDEO TUTORIAL

Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!

Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo