Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro [spawn::addMonster] Cannot find


Ir para solução Resolvido por LeoTK,

Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte, eu sou novo nesse ramo de criação de Otserver, dai criei meus Training Monks e sempre aparece isso: -- [spawn::addMonster] Cannot find "Training Monk" -- no TFS, e eu já tentei muita coisa mais não consegui arrumar, então se alguém souber como resolver esse problema eu peço encarecidamente que me ajude a arrumá-lo. A versão é 8.6.

 

O Mapa de teste:

image.png.b232df881c5fadc6ba76740bd61d16a3.png

 

O TFS:

image.png.89dd302ada9c056c00217b9319b2a7a3.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@HendBaiz seguinte você vai procurar em %appdata% a pasta do rme procure pelo arquivo creature.xml e exclua ele depois retire todos os training monk do mapa e verifique se os nomes em monsters.xml esta igual ao arquivo dos mesmos depois importe os monstros para o rme novamente e coloque no mapa e teste lembrando faça isso com o servidor fechado e exclua o arquivo creature.xml no %appdata% com o rme fechado também depois abra novamente e faça o procedimento

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Brunds disse:

@HendBaiz seguinte você vai procurar em %appdata% a pasta do rme procure pelo arquivo creature.xml e exclua ele depois retire todos os training monk do mapa e verifique se os nomes em monsters.xml esta igual ao arquivo dos mesmos depois importe os monstros para o rme novamente e coloque no mapa e teste lembrando faça isso com o servidor fechado e exclua o arquivo creature.xml no %appdata% com o rme fechado também depois abra novamente e faça o procedimento

 

Obrigado, O Erro Foi Arrumado REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo