Jump to content

There's nothing here yet

  • Similar Content

    • By deltora mapper
      queria alterar esse script para tfs 1.3
       
       
      function onSay(cid, words, param)
      if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")
      return TRUE
      end
      if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")
      return TRUE
      end

      if(param ~= "") and (param ~= "vip10") and (param ~= "vip30") and (param ~= "super divine axe") and (param ~= "super divine club") and (param ~= "super divine sword") and (param ~= "super divine crossbow") and (param ~= "livro nivel 6") and (param ~= "super divine staff") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillfist") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillfist10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") and (param ~= "removerfrag") and (param ~= "novark") then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.")
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillfist = adiciona 1 skill fist por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillfist10 = adiciona 10 skills fist por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove todos frags por 100k.")
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.")
      return TRUE
      end
      if(param == "") then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.")
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillfist = adiciona 1 skill fist por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillfist10 = adiciona 10 skills fist por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove um frag por 100k.")
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nnovark = gera uma nova RK para sua account por 10 barras.\n")
      return TRUE
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "vip10") then
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 then
      doPlayerAddPremiumDays(cid, 10)
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 5)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10 dias de vip com sucesso.")
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "vip30") then
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
      doPlayerAddPremiumDays(cid, 30)
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 30 dias de vip com sucesso.")
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "super divine axe") then
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
      local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
      local new_item = doAddContainerItem(bag, 8926, 1)
      doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine axe com sucesso.")
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "super divine staff") then
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
      local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
      local new_item = doAddContainerItem(bag, 8922, 1)
      doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine staff com sucesso.")
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "super divine club") then
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
      local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
      local new_item = doAddContainerItem(bag, 7423, 1)
      doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine club com sucesso.")
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "super divine sword") then
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
      local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
      local new_item = doAddContainerItem(bag, 7403, 1)
      doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine sword com sucesso.")
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "super divine crossbow") then
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
      local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
      local new_item = doAddContainerItem(bag, 8851, 1)
      doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine crossbow com sucesso.")
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "livro nivel 6") then
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
      local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
      local new_item = doAddContainerItem(bag, 8921, 1)
      doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um livro nivel 6 com sucesso.")
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "magiclevel") then
      if getPlayerMagLevel(cid) >= 200 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
      return TRUE
      end
      if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")
      return TRUE
      end
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then
      local pid = getPlayerGUID(cid) 
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3)
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
      doRemoveCreature(cid)
      db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid)
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "skillclub") then
      if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 350 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
      return TRUE
      end
      if not isDrunou(cid) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")
      return TRUE
      end
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
      local pid = getPlayerGUID(cid)
      local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) 
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
      doRemoveCreature(cid)
      db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "skillfist") then
      if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) >= 350 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
      return TRUE
      end
      if not isChampionknocker(cid) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Champions podem comprar skill de fist.")
      return TRUE
      end
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
      local pid = getPlayerGUID(cid)
      local fist = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) 
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
      doRemoveCreature(cid)
      db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (fist + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 0 and `player_id` = " .. pid .. ";")
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end

      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "skillsword") then
      if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 350 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
      return TRUE
      end
      if not isKnight(cid) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")
      return TRUE
      end
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
      local pid = getPlayerGUID(cid)
      local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) 
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
      doRemoveCreature(cid)
      db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "skillaxe") then
      if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 350 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
      return TRUE
      end
      if not isKnight(cid) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")
      return TRUE
      end
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
      local pid = getPlayerGUID(cid)
      local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) 
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
      doRemoveCreature(cid)
      db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "skilldistance") then
      if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 350 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
      return TRUE
      end
      if not isPaladin(cid) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
      return TRUE
      end
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
      local pid = getPlayerGUID(cid)
      local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) 
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
      doRemoveCreature(cid)
      db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "skillshielding") then
      if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 350 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
      return TRUE
      end
      if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")
      return TRUE
      end
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
      local pid = getPlayerGUID(cid)
      local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) 
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
      doRemoveCreature(cid)
      db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "magiclevel5") then
      if getPlayerMagLevel(cid) >= 196 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
      return TRUE
      end
      if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")
      return TRUE
      end
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then
      local pid = getPlayerGUID(cid) 
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15)
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
      doRemoveCreature(cid)
      db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 5 WHERE `id` = "..pid)
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "skillfist10") then
      if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) >= 341 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
      return TRUE
      end
      if not isChampionknocker(cid) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Champions podem comprar skill de fist.")
      return TRUE
      end
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
      local pid = getPlayerGUID(cid)
      local fist = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) 
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
      doRemoveCreature(cid)
      db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (fist + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 0 and `player_id` = " .. pid .. ";")
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "skillclub10") then
      if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 341 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
      return TRUE
      end
      if not isDrunou(cid) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")
      return TRUE
      end
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
      local pid = getPlayerGUID(cid)
      local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) 
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
      doRemoveCreature(cid)
      db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "skillsword10") then
      if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 341 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
      return TRUE
      end
      if not isKnight(cid) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")
      return TRUE
      end
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
      local pid = getPlayerGUID(cid)
      local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) 
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
      doRemoveCreature(cid)
      db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "skillaxe10") then
      if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 341 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
      return TRUE
      end
      if not isKnight(cid) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")
      return TRUE
      end
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
      local pid = getPlayerGUID(cid)
      local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) 
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
      doRemoveCreature(cid)
      db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "skilldistance10") then
      if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 341 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
      return TRUE
      end
      if not isPaladin(cid) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
      return TRUE
      end
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
      local pid = getPlayerGUID(cid)
      local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) 
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
      doRemoveCreature(cid)
      db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "skillshielding10") then
      if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 341 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
      return TRUE
      end
      if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")
      return TRUE
      end
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
      local pid = getPlayerGUID(cid)
      local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) 
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
      doRemoveCreature(cid)
      db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "removerfrag") then
      if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 10 then
      doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 10)
      db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `unjustified` = 1 AND `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ") LIMIT 1;")
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.")
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      return TRUE
      end
      end
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      if(param == "novark") then
      if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
      setPlayerRecoveryKey(cid)
      doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "ATENÇÃO! Esta será a única vez que sua RK será mostrada, portanto, anote-a em um lugar seguro fora de seu computador!\n" .. setPlayerRecoveryKey(cid) .. "")
      setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
      return TRUE
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
      end
      end
      return TRUE
      end
    • By luanluciano93
      Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, ao dar use neste X item, a Stamina do player enche X tempo que você determinar.
       
      Crie um arquivo com o nome stamina_refuel.lua em actions/scripts e coloque isso dentro: 
      local stamina_full = 42 -- horas (stamina full) function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStamina() >= (stamina_full * 60) then player:sendCancelMessage("Your stamina is already full.") else player:setStamina(stamina_full * 60) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Your stamina has been refilled.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) item:remove(1) end return true end E em actions.xml adcione a tag:
      <action itemid="ITEMID" script="stamina_refuel.lua"/> Para editar é fácil, nesta parte: 
       
      local stamina_full = 42 -- horas (stamina full)

      Acima você escolhe o tempo (em horas) que encherá ao usar o stamina refuel.

      Bem simples né pessoal ?! Espero ter ajudado, abraços!

       
    • By luanluciano93
      Auction System: sistema que disponibiliza uma negociação offline, onde você oferta um item e esse item é divulgado no site do server ou in-game e qualquer player pode comprar o item utilizando um comando especificado, é como se fosse um market para servidores mais antigos.
       
      Lembrando que esse sistema também funciona para TFS 1.x 
       


      Os comandos disponíveis são:
      !offer add, itemName, itemCount, itemPrice ex: !offer add, plate armor, 1, 500 !offer buy, AuctionID ex: !offer buy, 9 !offer remove, AuctionID ex: !offer remove, 8 !offer list  
      Crie uma arquivo .lua dentro da pasta data/talkactions/scripts com o nome auction_system.lua, dentro do mesmo adicione o code: 
       
      Em seguida em talkactions.xml adicione a tag: 
      <talkaction words="!offer" separator=" " script="auction_system.lua" /> No banco de dados execute as querys:
      CREATE TABLE `auction_system` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `player_id` int(11) NOT NULL, `item_name` varchar(255) NOT NULL, `item_id` smallint(6) NOT NULL, `count` smallint(5) NOT NULL, `value` int(7) NOT NULL, `date` bigint(20) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARACTER SET=utf8;  

       
      A base do script foi retirado do script do vDk neste link, e caso alguém queira o PHP deste script pode usar esse: 

       
    • By Sergio R
      Boa tarde! 
      Desenvolvi um codigo para o comando !bless para meu projeto de servidor.
      Testei alguns e não obtive sucesso, então gostaria de compartilhar para ajudar quem estiver com o mesmo problema.
       
      Criei uma linha nova no arquivo talkactions.xml dentro da pasta Talkactions.
      <talkaction words="!bless" script="bless.lua"/> e criei um arquivo novo com o nome bless.lua na pasta scripts.
      function onSay(cid) local player = Player(cid) local totalBlessPrice = getBlessingsCost(player:getLevel()) * 5 * 0.7 if player:getBlessings() == 5 then player:sendCancelMessage("You already have been blessed!", cid) elseif player:removeMoney(totalBlessPrice) then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have been blessed by all of eight gods!") for b = 1, 5 do player:addBlessing(b, 1) end player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_HOLYAREA) else player:sendCancelMessage("You don't have enough money. You need " .. totalBlessPrice .. " to buy bless.", cid) end end O valor da bless poderá ser alterado conforme o gosto, basta trocar o 0.7 pelo valor desejado.
       
      Espero ajudar!!
      Abraço
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

×
×
  • Create New...