Jump to content
  1. greeneyzer

greeneyzer

• Similar Content

• By shanden4502
      Boa noite, então eu tenho esse codigo:

local STORAGE_SKILL_LEVEL = 10009 local STORAGE_SKILL_TRY = 10007 local config = { levels = { {level = {0,9}, quant = {1,1}, percent = 5}, {level = {10,19}, quant = {1,1}, percent = 10}, {level = {20,29}, quant = {1,1}, percent = 15}, {level = {30,39}, quant = {1,1}, percent = 20}, {level = {40,49}, quant = {1,1}, percent = 25}, {level = {50,59}, quant = {1,1}, percent = 30}, {level = {60,69}, quant = {1,1}, percent = 30}, {level = {70,79}, quant = {1,1}, percent = 35}, {level = {80,89}, quant = {1,1}, percent = 35}, {level = {90,99}, quant = {1,1}, percent = 40}, {level = {100}, quant = {1,1}, percent = 50} }, rocks = {5092}, -- Id das rochas que podem ser quebradas rocks2 = {5093}, rocks3 = {5094}, rocks4 = {5095}, stones = {5097}, -- Modelo = {rock_id, rock_id} stones2 = {5099}, stones3 = {5100}, stones4 = {5098}, rock_delay = 60, -- Tempo de volta da rocha (Em segundos) bonus_chance = 3, -- Chance (em porcentagem) de se conseguir um bonus de exp bonus_exp = 1 -- Bonus extra } ------------------------------------ -- END Configurations --- ------------------------------------ function getCuttingLevel(cid) return getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_SKILL_LEVEL) end function setPlayerCuttingLevel(cid, n) setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_SKILL_LEVEL, n) end function addCuttingLevel(cid, n) setPlayerCuttingLevel(cid, getCuttingLevel(cid) + (isNumber(n) and n or 1)) setCuttingTry(cid, 0) end function getCuttingInfo(cid) for i = 1, #config.levels do min = config.levels[i].level[1]; max = config.levels[i].level[2] if (getCuttingLevel(cid) >= min and getCuttingLevel(cid) <= max) then return {quantity = {min = config.levels[i].quant[1], max = config.levels[i].quant[2]}, chance = config.levels[i].percent} end end end function getStoneByRock(rockid) for i = 1, #config.stones do if (config.stones[2] == rockid) then return config.stones[1] elseif (config.stones2[3] == rockid2) then return config.stones2[4] end end end function getCuttingTries(cid) return getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_SKILL_TRY) end function setCuttingTry(cid, n) setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_SKILL_TRY, n) end function addCuttingTry(cid, bonus) setCuttingTry(cid, getCuttingTries(cid) + 1 + (bonus and config.bonus_exp or 0)) if (getCuttingTries(cid) >= getCuttingExpTo(getCuttingLevel(cid))) then -- Up doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You advanced from level " .. getCuttingLevel(cid) .. " to level ".. (getCuttingLevel(cid) + 1) .." in miner.") if ((getCuttingLevel(cid)+1) == getCuttingMaxLevel()) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Max level reached in miner.") end addCuttingLevel(cid) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) setCuttingTry(cid, 0) end end function getCuttingExpTo(level) return ((level*1.5)+((level+1)*7)) end function getCuttingMaxLevel() return config.levels[#config.levels].level[#config.levels[#config.levels].level] end --------------------------- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) rock = { id = itemEx.itemid, uid = itemEx.uid, position = toPosition } player = { position = getCreaturePosition(cid) } if (getCuttingLevel(cid) < 0) then setPlayerCuttingLevel(cid, 0) end if (isInArray(config.rocks, rocks2, rocks3, rocks4, rock.id, rock.id2, rock.id3, rock.id4)) then addCuttingTry(cid) if (math.random(1,100) <= getCuttingInfo(cid).chance) then local collected = math.random(getCuttingInfo(cid).quantity.min, getCuttingInfo(cid).quantity.max) doPlayerAddItem(cid, getStoneByRock(rock.id), collected) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You got " .. collected .. " brass" .. (collected > 1 and "s" or "") .. " ore.") if (math.random(1,100) <= config.bonus_chance) then -- Bonus calc addCuttingTry(cid, true) doSendAnimatedText(player.position, "Bonus!", COLOR_ORANGE) end event_rockCut(rock) else if (math.random(0,100) <= (0-getCuttingInfo(cid).chance/0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You got nothing.") event_rockCut(rock) else doSendMagicEffect(rock.position, 3) doSendAnimatedText(rock.position, "Poff!", COLOR_GREEN) end end else doPlayerSendCancel(cid, "This can't be cut.") end end function event_rockCut(rock) addEvent(event_rockGrow, config.rock_delay * 1000, rock.position, rock.id) doTransformItem(rock.uid, 5104) doSendMagicEffect(rock.position, 3) doSendAnimatedText(rock.position, "Tack!", COLOR_GREEN) doItemSetAttribute(rock.uid, "name", "A trunk of " .. getItemNameById(rock.id)) end function event_rockGrow(rockPos, old_id) local rock = getThingFromPos(rockPos).uid doTransformItem(rock, old_id) doItemSetAttribute(rock, "name", getItemNameById(old_id)) doSendMagicEffect(rockPos, 3) end eu estou tentando editar para que dependendo da pedra, exemplo, 5092, venha o minerio 5097 e somente ele, eu tentei:

if (config.stones[2] == rockid) then return config.stones[1] elseif (config.stones2[3] == rockid2) then return config.stones2[4] end mas não estou tendo resultado nenhum, nem erro, alguem poderia me dar uma luz?
    • By Lisbeky
      Boa noite galera! 

Postei cedo sobre esse script, a duvida foi sanada, mas surgiu outro problema depois que teste.

esse script serve para setar uma storage e criar um tp de saída para quando o boss for morto e isso esta acontecendo certinho, mas existe um problema, ele esta setando somente para o player que mata o boss e não para o time inteiro.

Então gostaria de pedir o suporte a vocês. Será que da para por o storage para setar para todos os players dentro de uma determinada área?

por exemplo usar, frompos e topos da área e fazer com que todos os players dentro desta posição , após matar o boss todos setarem a storage (46000, 5)

Meus sinceros agradecimentos a todos do TibiaKing!

local tps = { ["hyaena"] = {pos = {x=349, y=1103, z=15}, toPos = {x = 518, y = 840, z = 7}, time = 10, storage = 46000}, } local storage = 46000 local function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end function onKill(cid, target) local tp = tps[getCreatureName(target)] if tp then setPlayerStorageValue(cid, tp.storage, 5) doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(target, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return true end   

• By Mabel
      Eu uso base Dxp

Gostaria de um npc que ele pedi o seguinte pra entrar no local/quest, ele pedir pra matar uma certa quantidade de pokes pra entrar na quest/local

• By Mabel
      Eu uso uma base dxp

gostaria de um sistema q desloga os player se eles ficar 5 minutos parado no mesmo lugar

• By Doidodepeda
      Alguem poderia disponibilizar um start skill.

quando e criado um char o player ganha xxx de skill ( que nem aqueles ots WAR )

tfs 0.4 SQLITE

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...