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Sphynx1

Action [TFS 0.4] Surgir monstros e remover parede ao puxar alavanca

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Olá, esse é um dos primeiros scripts que eu consigo fazer, resolvi trazer ao fórum pois talvez em algum momento da história isso sirva para alguém fazer alguma coisa. Eu também gostaria de ceder todos os créditos desse trabalho para o @WooX, pois sem ele eu não teria o conhecimento necessário para fazer o script funcionar, obrigado.

local configuration = {

						positionParedinso1 = {x=1067, y=1071, z=7, stackpos=1}, -- Posição do objeto que ira sumir
						time = 1*15*1000, -- tempo para o objeto voltar para o seu lugar devido
						monstrosTime = 1*10*1000, -- tempo até os monstros despertarem
						guardioes = {
										[1] = {name = "Hellfire Fighter", pos = {x = 1065, y = 1071, z = 7}}, -- Todas posições onde os monstros seram criados
										[2] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1061, y = 1069, z = 7}}, -- Bem como seus nomes e quantidade
										[3] = {name = "Fury", pos = {x = 1069, y = 1074, z = 7}},
										[4] = {name = "Demon", pos = {x = 1069, y = 1071, z = 7}},
										[5] = {name = "Diabolic Imp", pos = {x = 1066, y = 1074, z = 7}},
										[6] = {name = "Fire Devil", pos = {x = 1064, y = 1075, z = 7}},
										[7] = {name = "Fire Elemental", pos = {x = 1062, y = 1069, z = 7}},
										[8] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1067, y = 1068, z = 7}}
						}
										}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if item.itemid == 1945 then -- alavanca
		doTransformItem(item.uid, 1946)
		positionParedinso = getThingFromPos(configuration.positionParedinso1)
			if positionParedinso.itemid ~= 0 then
				doRemoveItem(positionParedinso.uid, 1)
				doCreatureSay(cid, "Um som terrível de engrenagens antigas se movendo pode ser ouvido imediatamente após você puxar a alavanca. \z
				Estrondos, chamas e vozes demoniacas estão vindo na sua direção, são ouvidos cada vez mais altos, corra por sua vida, \z
				você acaba fezer um mal antigo despertar.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- Mensagem que será exibida após você puxar a alavanca
				addEvent(function()	
					for k, v in pairs(configuration.guardioes) do
						doCreateMonster(v.name, v.pos)
					end
						end, configuration.monstrosTime)
				addEvent(doCreateItem, configuration.time, 12794, configuration.positionParedinso1) -- "12794" é o ID da parede que você quer criar após puxar a alavanca
			end
	else
		doTransformItem(item.uid, 1945)
	end
end

 


Edited by Sphynx1 (see edit history)

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