Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Exclusive Cave System By Account! 8.6


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Explicação:   Este sistema proporciona ao jogador a compra de determinada cave por "X" tempo, cada conta poderá comprar somente 1 cave por vez... Lá o jogador poderá upar livremente.  

Posted Images

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vodkart disse:

Explicação:

 

Este sistema proporciona ao jogador a compra de determinada cave por "X" tempo, cada conta poderá comprar somente 1 cave por vez... Lá o jogador poderá upar livremente.

 

Também poderá chamar um amigo para upar na sua cave!!

 

O sistema é o mais completo do mercado, vou estar falando do mesmo abaixo.

 

OBS: Não esqueça de executar a query para funcionar!!

 

 

Exclusive Cave System Features

 

  •  Dentro do pacote terá duas versões:

 

versão 1 : É para vendar as caves em money(Gold's)


Versão 2: É para vender as caves por items, por exemplo por moedas especiais como scarab coins(ID 2159)

 

  •   O sistema é feito por banco de dados

 

  • O tempo da cave é mostrado em tempo real

 

  • Você poderá chamar um amigo para sua cave e também remove-lo quando quiser.

 

  • Existe um globalevents especifico para mostrar no default quando uma cave ficou disponível para venda! (Irá informar o nome da cave o preço dela!)

 

  • Você poderá configurar a cave para vender por exemplo:

 

                 - Level minimo e máximo!

                 - Tempo de duração da cave

                 - Se precisa ser premium account para comprar a cave!

 

 

  • Quando o tempo da cave expira tanto o dono da cave como o friend invitado são removidos da cave, mesmo estando offline ou online!

 

  • Comandos exclusivos:

 

Comando para dono da cave:

 

    /mycave - Mostra informações da sua cave, como:

 

      - Nome da cave

      - Nome do seu amigo de cave(caso tiver invitado)

      - Quando tempo falta para expirar o tempo da sua cave

 

/addcavefriend - Adiciona um amigo seu para que ele possa entrar e sai da sua cave quando quiser... Obs: Tem um exhausted de 1 hora(configurável) para não ficar toda hora tirando e colocando amigo na cave.

 

/removecavefriend - Remove o seu amigo da sua cave(caso ele esteja dentro da cave tanto offline quanto online, ele é removido)

 

/cavetime - Mostra quando tempo falta para expirar a sua cave

 

 

Comando para amigo invitado da cave:

 

/cavefriendtime - Mostra quando tempo falta para expirar a cave que ele invitado.

 

/caveleave - Comando para ele se kikar da cave que está invitado.

 

 

Comandos adicionais importante para todos:

 


 /cavelist -- Mostra em uma janela todas as caves do servidor

 

 

/cave ID -- Neste comando você terá que usar o ID da cave que deseja saber as infor,ações, por exemplo:

 

/cave 1  -- Irá mostrar em uma janela todas as informações desta cave, como:

 

-Nome da cave

-Preço da cave

-Level Minimo e Level Maximo para comprar a cave

-Se nesta cave precisa ser Premium Account para comprar ou não.

 

/cavepurchase -- Filtra em uma janela somente as caves que estão disponíveis para compra.

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Configurações:

 

Vá na lib e irá se deparar com duas tabelas...

 

 

Esta primeira tabela é onde você irá adicionar novas caves e atribuir as configurações, exemplo:


exclusives_caves_areas = { -- adicionar as caves
                       [1] = {name = "Demon Hunter", price = 1000, level = {min = 8, max =30}, time = 4, premium = false, enter = {x = 284, y = 223, z = 7}, from = {x = 275, y = 219, z = 5}, to = {x = 302, y = 240, z = 7}},
                       [2] = {name = "Hydras Thow", price = 2000, level = {min = 10, max = 1000}, time = 3, premium = true, enter = {x = 148, y = 218, z = 7}, from = {x = 137, y = 217, z = 7}, to = {x = 161, y = 234, z = 7}}
                       }

 

 

[1] -- Entre os colchetes é o ID da cave, favor colocar e ordem.

 

name = "Demon Hunter" -- Entre as aspas "" Você atribui o nome da cave

 

price = 1000 -- Preço em gps da sua cave(caso use a versão que vende em gps)

 

level = {min = 8, max =30} -- Aqui voce coloca o level min e max que o jogador tem que ser para comprar a cave

 

time = 4 -- Tempo em horas que o jogador poderá ficar na cave

 

premium = false -- Se para comprar a cave terá que ser premium (false ou true)

 

enter = {x = 284, y = 223, z = 7} -- Pos de entrada da cave

 

from = {x = 275, y = 219, z = 5}, -- Aqui você deverá pegar a pos do começa da cave

 

to = {x = 302, y = 240, z = 7} - - -- Aqui você deverá pegar a pos final da cave!(como se fosse um quadrado.

 

e como adicionar mais caves por exemplo? Assim:

 


exclusives_caves_areas = { -- adicionar as caves
                       [1] = {name = "Demon Hunter", price = 1000, level = {min = 8, max =30}, time = 4, premium = false, enter = {x = 284, y = 223, z = 7}, from = {x = 275, y = 219, z = 5}, to = {x = 302, y = 240, z = 7}},
                       [2] = {name = "Hydras Thow", price = 2000, level = {min = 10, max = 1000}, time = 3, premium = true, enter = {x = 148, y = 218, z = 7}, from = {x = 137, y = 217, z = 7}, to = {x = 161, y = 234, z = 7}},
                       [3] = {name = "Ciclops Cave", price = 5000, level = {min = 20, max = 50}, time = 2, premium = true, enter = {x = 198, y = 320, z = 7}, from = {x = 200, y = 340, z = 7}, to = {x = 250, y = 390, z = 7}}
                       }
                       

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

explicando a segunda tabela:

 

 


exclusives_caves_config = {
                        storage = 547575,
                        check =  547576,
                        comand_add_exaust = {hours = 1, storage = 547577}, -- tempo para nao ficar toda hora tirando e colocando amigo
                        mensagem = "[Exclusive Cave System] Você foi removido ou o tempo da %s cave expirou!",
                        serve_mensagem = "[Exclusive Cave System] A cave %s acabou de ficar liberada para venda por %d Gold's, aproveitem para compra-la no NPC!"
                        }

 

 

storage -- nao mexer!

check -- não mexer!!

 

comand_add_exhausted -- é o tempo que jogador poderá voltar a invitar outro jogador, está configurado para 1 hora!!

 

mensagem -- não mexa

 

serve_mensagem -- não mexa tbm kkk

 

 

Só baixar e executar as querys!!

 

 

Cave System.rar 17 kB · 2 downloads

 

Com toda certeza eu vou usar. Teria como fazer um tile ao invés de usar só o npc pra entrar???

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vodkart disse:

@tetheuscunha Nesse caso ao passar no tile vai direto para entrada da cave?

 

Não. Tipo eu faço varias "cazinhas", coloca os tps dentro, e um piso na frente, so o dono daquela "cazinha(hunt)" que pode entrar no tp

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@tetheuscunha na verdade tanto faz... nesse caso vou criar um único tile, Você vai usar o action ID para todos, de qualquer jeito o dono ou amigo invitado, vão para a cave que compraram/foram invitado

 

kkk 

 

=D

 

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vodkart disse:

@tetheuscunha na verdade tanto faz... nesse caso vou criar um único tile, Você vai usar o action ID para todos, de qualquer jeito o dono ou amigo invitado, vão para a cave que compraram/foram invitado

 

kkk 

 

=D

 

 

 

UHM !!!! Blz

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mathias Silva disse:

erro no npc, help!

 

Que erro? eu testei antes de postar.

 

2 horas atrás, Nolis disse:

Muito legal esse script, e complexo. Parabéns!

 

Obrigado!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Igorzerah disse:

@Vodkart o cara pode criar varias acc e ficar invitando o char principal dele?

 

 

O dono da cave somente pode invitar 1 Friend para cave. ou seja, somente no máximo 2 pessoas por cave! Ai ele convida quem ele quiser kkk

 

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
Em 25/05/2019 em 20:31, Vodkart disse:

Explicação:

 

Este sistema proporciona ao jogador a compra de determinada cave por "X" tempo, cada conta poderá comprar somente 1 cave por vez... Lá o jogador poderá upar livremente.

 

Também poderá chamar um amigo para upar na sua cave!!

 

O sistema é o mais completo do mercado, vou estar falando do mesmo abaixo.

 

OBS: Não esqueça de executar a query para funcionar!!

 

 

Exclusive Cave System Features

 

  •  Dentro do pacote terá duas versões:

 

versão 1 : É para vendar as caves em money(Gold's)


Versão 2: É para vender as caves por items, por exemplo por moedas especiais como scarab coins(ID 2159)

 

  •   O sistema é feito por banco de dados

 

  • O tempo da cave é mostrado em tempo real

 

  • Você poderá chamar um amigo para sua cave e também remove-lo quando quiser.

 

  • Existe um globalevents especifico para mostrar no default quando uma cave ficou disponível para venda! (Irá informar o nome da cave o preço dela!)

 

  • Você poderá configurar a cave para vender por exemplo:

 

                 - Level minimo e máximo!

                 - Tempo de duração da cave

                 - Se precisa ser premium account para comprar a cave!

 

 

  • Quando o tempo da cave expira tanto o dono da cave como o friend invitado são removidos da cave, mesmo estando offline ou online!

 

  • Comandos exclusivos:

 

Comando para dono da cave:

 

    /mycave - Mostra informações da sua cave, como:

 

      - Nome da cave

      - Nome do seu amigo de cave(caso tiver invitado)

      - Quando tempo falta para expirar o tempo da sua cave

 

/addcavefriend - Adiciona um amigo seu para que ele possa entrar e sai da sua cave quando quiser... Obs: Tem um exhausted de 1 hora(configurável) para não ficar toda hora tirando e colocando amigo na cave.

 

/removecavefriend - Remove o seu amigo da sua cave(caso ele esteja dentro da cave tanto offline quanto online, ele é removido)

 

/cavetime - Mostra quando tempo falta para expirar a sua cave

 

 

Comando para amigo invitado da cave:

 

/cavefriendtime - Mostra quando tempo falta para expirar a cave que ele invitado.

 

/caveleave - Comando para ele se kikar da cave que está invitado.

 

 

Comandos adicionais importante para todos:

 


 /cavelist -- Mostra em uma janela todas as caves do servidor

 

 

/cave ID -- Neste comando você terá que usar o ID da cave que deseja saber as infor,ações, por exemplo:

 

/cave 1  -- Irá mostrar em uma janela todas as informações desta cave, como:

 

-Nome da cave

-Preço da cave

-Level Minimo e Level Maximo para comprar a cave

-Se nesta cave precisa ser Premium Account para comprar ou não.

 

/cavepurchase -- Filtra em uma janela somente as caves que estão disponíveis para compra.

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Configurações:

 

Vá na lib e irá se deparar com duas tabelas...

 

 

Esta primeira tabela é onde você irá adicionar novas caves e atribuir as configurações, exemplo:


exclusives_caves_areas = { -- adicionar as caves
                       [1] = {name = "Demon Hunter", price = 1000, level = {min = 8, max =30}, time = 4, premium = false, enter = {x = 284, y = 223, z = 7}, from = {x = 275, y = 219, z = 5}, to = {x = 302, y = 240, z = 7}},
                       [2] = {name = "Hydras Thow", price = 2000, level = {min = 10, max = 1000}, time = 3, premium = true, enter = {x = 148, y = 218, z = 7}, from = {x = 137, y = 217, z = 7}, to = {x = 161, y = 234, z = 7}}
                       }

 

 

[1] -- Entre os colchetes é o ID da cave, favor colocar e ordem.

 

name = "Demon Hunter" -- Entre as aspas "" Você atribui o nome da cave

 

price = 1000 -- Preço em gps da sua cave(caso use a versão que vende em gps)

 

level = {min = 8, max =30} -- Aqui voce coloca o level min e max que o jogador tem que ser para comprar a cave

 

time = 4 -- Tempo em horas que o jogador poderá ficar na cave

 

premium = false -- Se para comprar a cave terá que ser premium (false ou true)

 

enter = {x = 284, y = 223, z = 7} -- Pos de entrada da cave

 

from = {x = 275, y = 219, z = 5}, -- Aqui você deverá pegar a pos do começa da cave

 

to = {x = 302, y = 240, z = 7} - - -- Aqui você deverá pegar a pos final da cave!(como se fosse um quadrado.

 

e como adicionar mais caves por exemplo? Assim:

 


exclusives_caves_areas = { -- adicionar as caves
                       [1] = {name = "Demon Hunter", price = 1000, level = {min = 8, max =30}, time = 4, premium = false, enter = {x = 284, y = 223, z = 7}, from = {x = 275, y = 219, z = 5}, to = {x = 302, y = 240, z = 7}},
                       [2] = {name = "Hydras Thow", price = 2000, level = {min = 10, max = 1000}, time = 3, premium = true, enter = {x = 148, y = 218, z = 7}, from = {x = 137, y = 217, z = 7}, to = {x = 161, y = 234, z = 7}},
                       [3] = {name = "Ciclops Cave", price = 5000, level = {min = 20, max = 50}, time = 2, premium = true, enter = {x = 198, y = 320, z = 7}, from = {x = 200, y = 340, z = 7}, to = {x = 250, y = 390, z = 7}}
                       }
                       

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

explicando a segunda tabela:

 

 


exclusives_caves_config = {
                        storage = 547575,
                        check =  547576,
                        comand_add_exaust = {hours = 1, storage = 547577}, -- tempo para nao ficar toda hora tirando e colocando amigo
                        mensagem = "[Exclusive Cave System] Você foi removido ou o tempo da %s cave expirou!",
                        serve_mensagem = "[Exclusive Cave System] A cave %s acabou de ficar liberada para venda por %d Gold's, aproveitem para compra-la no NPC!"
                        }

 

 

storage -- nao mexer!

check -- não mexer!!

 

comand_add_exhausted -- é o tempo que jogador poderá voltar a invitar outro jogador, está configurado para 1 hora!!

 

mensagem -- não mexa

 

serve_mensagem -- não mexa tbm kkk

 

 

Só baixar e executar as querys!!

 

 

Cave System.rar 17 kB · 18 downloads

 

Como faz para Executar isso na Sqlite?

 

* Query para Sqlite:

CREATE TABLE exclusive_cave (
    id               INTEGER         NOT NULL,
    account_id      INTEGER         NOT NULL, 
    player_id      INTEGER         NOT NULL, 
    player_name     INTEGER         NOT NULL,
    cave_id       INT             NOT NULL
                              DEFAULT 0,
    friend_id       INT             NOT NULL
                              DEFAULT 0,
    time              INTEGER         NOT NULL,
    PRIMARY KEY ( id ) 
);
 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 5 months later...
2 horas atrás, Vodkart disse:

@tetheuscunha Não, mas quem quiser passar para o TFS 1.x +, sinta-se a vontade, tem todo meu apoio!!!

 

Tranquilo bro. Se eu soubesse script ia passar pra 1.x com toda certeza.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa noite galera!
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar meu mapa projeto Old City (8.60)
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização Old City (8.60) versão 1.0:
      - Depot + Templo + Lojas (NPCs a gosto) + Teleports (para customizar) tudo em uma mesma casa central.
      - Houses em volta da cidade.
      - 4 saídas N, S, L e Oeste.
      - Cidade estilizada com bancos, postes de luz, e bancos.

      Atualização Old City (8.60) versão 2.0:
      - 4 Novos Mapas de Hunt/Quest ao Norte (Montanhas) Sul (Jungle) Leste (Vulcão) e Oeste (Gelo) da Old City. 
       
      >>> Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial <<<
       
      Scan VirusTotal:

      Old City (8.60) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/5c2988531c71e1ae7f363b1102c865cb9debe2fd7e5f1b09b7cd09d40c2bf517?nocache=1
      Old City (8.60) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/a2caef91a130d0df62ae4e88fa0719c331a6bb1fbad66a72c08fc3cd362bf430?nocache=1
       
      - Mapas Anteriores:
      Glacial City (10.98) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      Glacial City (10.98) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       





       
       
       
    • Por Underewar
      Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços.
      Aproveite é por tempo limitado.
      Conheça um pouco mais sobre quem eu sou.
      Serviços de Desenvolvimento Web
      Excelência em Resolução de Problemas
      Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor
      Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente
      Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraentes e compatíveis com diversos dispositivos. Da Ideia à Realidade
      Capacidade de criar websites avançados desde o conceito inicial até a implementação completa, integrando funcionalidades complexas. Personalização Precisa
      Desenvolvimento de websites a partir do zero usando stacks avançadas ou PHP convencional, garantindo personalização total. Desenvolvimento de Open Tibia Server (OTC)
      Melhoria Contínua
      Identificação e solução de BUGS em módulos para aprimorar a estabilidade e jogabilidade no Open Tibia Server. Inovação Impulsionada
      Integração de novas funcionalidades ao OTC, enriquecendo a experiência dos jogadores com recursos inovadores. Módulos Eficientes
      Criação de novos módulos com foco na qualidade do código e na melhoria da interatividade dos jogadores. Desenvolvimento de Otserver (Open Tibia Server)
      Performance Elevada
      Identificação e correção precisa de problemas em scripts para manter a performance e a integridade do otserver. Crescimento Constante
      Introdução de novos scripts e funcionalidades, impulsionando o crescimento contínuo e a inovação do otserver. Atualização Estratégica
      Atualização cuidadosa dos pacotes de compilação de projetos para garantir eficiência e compatibilidade. Otimização e Segurança
      Proteção Robusta
      Implementação de soluções AntiCheat/AntiBot para garantir um ambiente de jogo seguro e livre de trapaças. Escalabilidade e Desempenho
      Configuração especializada em nuvens líderes do mercado, incluindo Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud. Defesa Efetiva
      Instalação e configuração do ANTI-DDOS Cloudflare para proteger o servidor contra ataques cibernéticos. Outros Serviços
      Inovação na Blockchain
      Implementação de sistema NFT, incorporando aspectos visuais e lógicos da tecnologia blockchain para criar experiências únicas. Facilitação Financeira
      Integração de pagamento automático em websites, abrangendo uma variedade de plataformas para maior comodidade dos usuários. Infraestrutura Otimizada
      Configuração e instalação nas nuvens, como Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud, para alcançar a melhor performance.
        Processo de Contratação Simplificado:
       
      Aqui está a nossa forma descomplicada de lidar com pagamentos:
      Entrada (50%): Depois de escolher o serviço, pedimos metade do valor para começar.
      Saldo (50%): Quando terminarmos e você estiver satisfeito, pedimos o restante antes da entrega final.
       
      Estamos ansiosos para trabalhar juntos. Se tiver dúvidas ou estiver interessado em nossos serviços, sinta-se à vontade para entrar em contato. Mal podemos esperar para construir algo incrível juntos!
       
      Converse Comigo:
      Estou à disposição para conversar e discutir projetos.
      Fique à vontade para me contatar aqui ou através das seguintes redes:
       
      LinkedIn: Rafhael Oliveira
       
      Meus Projetos: Dê uma olhada nos meus projetos no GitHub: GitHub Repositories
       
      Otland: Confira meu perfil no Otland e veja minhas conquistas: Perfil no Otland
       
      Com uma experiência sólida de 10 anos na área de desenvolvimento de OTS,
       

       
    • Por SHARINGAN.exe
      Procurei na net um tutorial desse tipo e não achei, então ta ae, da forma mais básica possível.
       
       
       
    • Por Underewar
      Este é o projeto TFS Downgrade (Nekiro), uma versão modificada do TFS Downgrade (Nekiro) baseado no TFS 1.5. Você pode ver o histórico do repositório releases.
      Este projeto foi criado com o intuito de ser uma base o mais limpa possível, para funcionar como um mecanismo de MMORPG não necessariamente ligado ao Tibia Global, embora também funcione. O Tibia King - Downgrade foi adaptado para funcionar com o código TFS, sendo o primeiro repositório a utilizar esse mecanismo.
       
      Para se conectar ao servidor e ter uma experiência estável, você pode usar o otclient do mehah ou o cliente do Tibia. E se quiser fazer alguma edição, confira nossas ferramentas personalizadas.
       
      Se você quiser editar o mapa, use o próprio Remere's Map Editor.
       
      Esteja ciente do nosso código de conduta, disponível neste link.
      Problemas
      Usamos o rastreador de problemas no GitHub. Tenha em mente que todos que estão observando o repositório recebem notificações por e-mail quando há atividade, então seja cuidadoso e evite escrever comentários que não sejam destinados a um problema (por exemplo, "+1"). Se você gostaria que um problema fosse resolvido mais rapidamente, você deve corrigi-lo você mesmo e enviar uma solicitação de pull request ou oferecer uma recompensa para o problema.
      Recursos
      Pvp System (Open, Retro, Enforced) Old Classic Slot System Old Classic Vocation System Old Classic Attack Speed Protocol 8.60 Referências
      Compilação VCPKG Outas Versões:
      7.72
      8.0
       

      Download
    • Por Imperius
      Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante.
       
      Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.
       
      Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
       
      segue abaixo como configurar em seu otserver:
       
      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
      e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
       

       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo