Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Citar

OT SERV WODBO 8.6

Salve Galera, tudo bom? 

Queria pedir a ajuda de vocês, estou afim de abrir um otserv wodbo 8.6, só que não consigo achar nenhum server, e to afastado dessa area a muito tempo, to "enferrujado". Queria a ajuda de alguém que se puder me mande o tópico de algum otserv wodbo 8.6 mais atualizado possivel !!! E se quiser fazer uma parceria cmg só entrar em contato!! Quero editar um server maneiro que ja joguei a muito tempo, um server que nego nao precisa gastar muito, que praticamente todos consigam jogar, e que vença o melhor que tenha "PVP" e nao "SET" ou algo do tipo!!

 

Ajuda ae clã por gentileza !!! Baixei um server mas da erro no mysql e faz tempo que não mecho com isso, se me puderem mandar um otserv que dê pra abrir ta mec, eu edito o resto !! VLW 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/05/2019 em 07:46, viitao disse:

Pow meu rei o bagulho nao deu pra eu ver, se tiver como repostar ou me mandar por email, [email protected]

 

Isso ali que ele mandou, foi uma mensagem automatica, dizendo que o topico tava no local errado, e foi movido para um certo, vou te mandar um link, cria em cima dessa base, acho que é a melhor que tem.
 

 

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Ackerzin disse:

Isso ali que ele mandou, foi uma mensagem automatica, dizendo que o topico tava no local errado, e foi movido para um certo, vou te mandar um link, cria em cima dessa base, acho que é a melhor que tem.
 

 

 

O meu reeeeeeei obrigado em!!! muito grato por isso, tmj !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo